Perdição E Renascimento Em Midgard. escrita por Pérola San


Capítulo 8
Capítulo 8- Muitas lembranças.


Notas iniciais do capítulo

olá..vamoslá? quero leitura rápida e muitos comentários.plis se estiverem gostando indiquem para mais fãs..^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242089/chapter/8

3 da manhã

Mary se levanta pesadamente da cama indo ao banheiro, Rogers se inclina pra frente se sentando .

-        Amor?

-        Tudo bem...só estou enjoada...volto daqui a pouco.

Thor havia aterrizado na Terra, mas não sabia em que parte dela estava. Seu semblante era de pura dor,ele tentava sentir a energia do irmão, no entanto pressentia que poderia estar fraco demais. O deus caminhava tranquilamente ou voava sem ser notado devido ao grande poder de invisibilidade,apenas se ele permitisse ser visto por algum mortal .

Steves fora chamado mais uma vez no quartel e precisou entrar num trabalho muito sigiloso,que nem mesmo Mary podia saber...este ficou atordoado. E teve que explicar pra ela. Ele contrata uma empregada já de idade que pudesse ficar uma semana com ela. Nos exames dela indicava que ela poderia ter uma gravidez frágil, devido a sua pressão e fraqueza.

-        Rogers...me escuta...eu..ficarei bem...

-        Eu estou tentando assimilar as coisas querida, mas você e a criança...

-        Shhh...calma...me abraça forte.- Ele a envolve firmemente em seus braços e a beija sua face,cabelos, sua pele...- A moça lhe puxa delicadamente pela mão ate o quarto, estava corada e sorria levemente.

***

Ambos se encontravam fazendo carinhos um ao outro, Rogers se debruça com cuidado sobre Mary e a beijava por inteiro, deslizava seus lábios sobre seus ombros, indo aos seios e ia descendo cada vez mais.

-        Ahh..querido...- arfava

-        Estas tão sensível...hunn?- olhava com paixão.

Os beijos do mais velho iam ficando mais intensos, Mary abraçava-o com força,suas pernas tremia...ele se abaixa parando seu rosto entre as pernas da jovem e brinca um pouco provocando altos gemidos na mulher. Mary abria os olhos devagar e sentia que seu amado, lhe chupava deliciosamente,ela tremula lhe puxava seus cabelos,tentando controlá-lo, mas em vão. A noite seria bem regada a prazeres.

Mary estava na varanda e olhava tristemente o namorado entrar no carro cedido do quartel,ele sorri e acena a ela.

-        Fique bem..por mim ok?- grita ele

-        Prometo.

Roger não queria admitir,mas a feição dela era de puro cansaço. Mesmo ela não fazendo nada para cansá-la. Isto o preocupava demais que tirava-lhe o sono.

3 dias depois

Mary e sua empregada saíram ao centro para comprar algo que faltava em casa como leite,ovos,verduras e logo ela esperava alguma ligação do rapaz.

-        Quero comer algo vamos ali.- aponta para um restaurante.

-        Sim senhora.

Ali bem distante  de tudo um guardião observava atento ao que tudo acontecia ao príncipe Loki,sim ele sabia, onde ele estava ,mas no momento não podia escutar e por enquanto não podia falar ao rei Odin. Só havia uma coisa que o entristecia, mas era o real destino.

- Heimdal!

-        Alteza?

-        Tens noticia de meu filho Thor?

-        Senhor ate agora, ele ainda não localizou Tessacret, mas adianto que não estar muito distante. Será uma questão de esperteza.

Flashback*

 -Irmão...você não merece este titulo de rei. Eu deveria herdar o trono..eu!!!

-Loki...entenda que é um desejo de nosso pai. Sabe muito bem..que eu simplesmente o entregaria por você.

-        Mentiras..sempre elas...todos desta casa me desprezaram sempre e você...é culpa sua por nosso pai não me ver com bons olhos,sempre fui o fraco, o sem capacidade. Tu és o favorito. TU!!!

 Fim do Flashback

Thor abre os olhos e suspira.- estava sentando na varada de um grande prédio.

-        Sonhos malditos...desde que sair de Asgard, estes pensamentos me traiem. Loki...não desejo que sinta ódio de mim. Por favor.

-        Irmão..eu..estou com medo...- um Loki de 5 anos aparece na porta do quarto,arrastando seu lençol.

-        Medo?o que foi?

-        Pesadelo de novo...- ensaiava um choro

-        Você é o filho de Odin, nada deve temer...se ele te ver.- ele estende os braços.

O pequeno corre ate ele e tenta subir na alta cama, mas com a ajuda do garoto.

-        Por favor..não conta...

-        Shh..estou a brincar contigo,não farei isso.- ele o beija na testa e ajeita o cobertor.- Eu cuidarei de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

out final gostoso!!x )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdição E Renascimento Em Midgard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.