Perdição E Renascimento Em Midgard. escrita por Pérola San


Capítulo 14
Capítulo 14- Decisões


Notas iniciais do capítulo

qual o serviço do Steves? hehehe...vendedor de salgadinhos la na SHIELD... tavam me pergutando Ué? ¬>¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242089/chapter/14

A grande pedra brilhava enquanto o guerreiro do trovão o olhava intensamente,este pensava de forma curiosa como estaria os amigos. Hogun, Frandal, Voltagg, e Silf.

Em outra tarde Steves viera com uma irmã,pela primeira vez este apresentara Mary a ela. A jovem tinha cabelos curtos e loiros também. Altura média e uma aparência bem agradável.

-        Ola Mary...espero não estar incomodando.- sorria de forma simpática.

-        Querida,esta é Amanda minha irmã caçula,falei muito de ti,ela estar de férias da faculdade,mas sempre trocamos e-mail.

-        Ahh Roger,você tanto falava que ela é linda e realmente condiz.

Loki avermelha-se com o elogio.

-        Oh não diga isso,no estado que estou,nunca mais tive tempo de cuidar de minha aparência.

-        É linda de qualquer jeito Mary- sorri Rogers segurando em sua mão.

-        Parabéns pelo bebe é muito lindo,me sinto uma tia vitoriosa.

Loki fica incomodado com tudo aquilo,estava se sentindo pior ainda. Ele olha para o lado de fora do quarto e via um olhar desolado do irmão. Ele sempre a vigiava dia a pós dia,mas ainda não falara nada desde o ultimo encontro como sempre.

-        Amor...os médicos já me garantiram que amanha poderá ter alta,mas precisará repousar um pouco,por causa da sua ultima crise.

-        Ahh...que bom...eu já estava me sentindo muito presa aqui e a criança?

-        Bem...ele ainda estar se recuperando amor,precisara ficar aqui até recuperar peso suficiente.

-        é...?- sua voz soa fraco.- Steves por favor...eu..preciso ver a criança.

Thor meneava a cabeça, se sentia tenso naquele momento, ele nunca se esqueceu quando seu pai o havia trazido o pequeno Loki para Asgard. Muito pequenino demais...

Segundos depois alguém bate na porta

-        Thor!!!- os olhos de Loki se enchem de lágrimas.

-        Hunn..quem é este Steves?- pergunta Amanda.

-        É o irmão mais velho de Mary- fala com desdém.

Thor pede licença e deseja boa tarde e com delicadeza se aproxima do irmão. O olhava nos olhos e tentava passar segurança.

-        Thor...eu não aguento mais...- implorava em seus pensamentos,passando para a mente do irmão.

-        Isso vai passar,afaste este medo de ti. Steves e eu te amamos muito. Não pense negativo agora.

O berçário não ficava muito distante,mas aquilo parecia torturar Loki, o que faria para voltar a Asgard? Em sua mente pretendia levar a criança consigo,mas temia ela não suportar durante a viagem. E quanto ao mortal apagaria toda a historia desde o dia em que ele o encontrara naquele beco abandonado. Sabia que aquilo era egoísta demais, mas não achava outra solução. Sua mente dava muitas voltas,com certeza ele poderia mudar de idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O_o huiaaaaaaaa
serio não sei ser dramatica aqui no final..mas no enredo kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdição E Renascimento Em Midgard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.