Perdição E Renascimento Em Midgard. escrita por Pérola San


Capítulo 12
Capítulo 12- Pedaços de mim


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas,estão todos ae? - >_______< -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242089/chapter/12

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

O que faz aqui?

Ele conhecia aquela voz suave e triste ele se vira e se espanta.

—Loki?mas..como...

Loki parecia uma neblina,numa imagem esbranquiçada.

— Ela estar morrendo...e aquele homem será muito infeliz...- ele fala firme e de forma fria.

—O que houve?mas como...

 

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Meu corpo conseguiu dividir os dois sexos...com muito esforço,aquele corpo é muito frágil...logo ela vai morrer. E a criança em breve também.

Thor fica confuso e olhava sem entender para o irmão.

— Porque só agora resolvera fazer isso,depois daquele esforço?me parecia que você não desejava voltar...via felicidade ali naquele apartamento.

— Era só uma barreira Thor. Ela que desejava tudo aquilo. Foi ela que criara aquilo simplesmente. Aqueles pensamentos,tudo foi ela.

Ele se vira e caminhava lentamente para a beirada.

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

— Isso estar entranho Loki...Não pode ser...você faz parte dela ainda...e sem ela aos poucos enfraquecerá. Ambos são a mesma pessoa. Porque se deixou conhecer por aquele homem? E a criança...não...estar sendo insano em deixar morrer!

— Thor...pare de choramingar, veio aqui para me levar certo?O que estar esperando? Já bem sei o que me espera lá em Asgard.

 

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

O filho mais velho de Odin se enraivece e com força agarra o irmão pelo os ombros e joga contra a parede, segurando-o.

— Hugfff..o que estar fazendo?Quer nos matar?

— Como assim?

—Enquanto eu estiver neste lugar,ainda terei ligação com ela...irá mata-la Thor. - sorria

Thor o solta sem jeito.

— Porque se diverte com isso?- se chateia o loiro.

—Porque? Ora querido irmão.Nunca gostei deste lugar e muito menos daqueles que vivem aqui. Simples não?

— Loki...tu não era assim...- entristece.

— Você que me transformou assim sem ter consciência. Eu não pedir para ser adotado pela tua família, preferia ter morrido abandonado naquele planeta. Eu...- do nada lágrimas brotavam de seus olhos sem pedir permissão. -  Maldição odeio..chorar...é vergonhoso. - Ele se vira para o outro lado.

—Loki eu jamais te transformaria em um ser impiedoso, frio e triste.Vê estas lágrimas é sinal que há algo de humano em si.

Thor se aproxima do irmão devagar. Tocando levemente.

— Porque tu não me odeias?Assim seria mais fácil para mim... - choraminga o rapaz.

— O que?Não quero te odiar, é meu irmão querido...aquele que sempre cuidei. Que zelei.

—não Thor... tu sempre teve pena de mim. Quero morrer naquele corpo...assim estará livre de qualquer culpa que causei ou dor para o teu povo. Todos estarão livre de meus truques infames e finalmente poderás se casa com aquela bruxa da Silf..

— É isso que realmente deseja irmão?

Loki o encara por alguns segundos com seus olhos verdes e amendoados, marejados de lágrimas.

—Sim...- fala serio.

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Quanto a mim...não desejo nada disso. Só quero que volte a ser o antigo Loki e que volte de bem para Asgard.Farei de tudo para que nosso pai entenda e pondere.

 

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Steves se encontrava sentando numa cadeira ao lado da cama de Mary. Estava esgotado e dormia. Thor adentra silenciosamente no quarto junto de Loki,que parecia sem se importar com nada.

—Mary,parece tão mais bela, assim,mas vejo muita dor em seu semblante.Loki...precisas reverter a magia e voltar ao corpo,nós planeja outra coisa,mas não faça ela morrer.Precisam ser um só novamente.

— Eu deveria mata-la agora mesmo sufocando o seu coração dentro da carne.

— Pare com isso! Volte ao corpo dela...ela precisa viver e dar vida também a criança.

— Thor veja que ela estar quase morta é muita estupidez...isso...e bem...sem a pedra energética ficarei sem memória naquele corpo.

— Chega Loki!!volte pra ela, ou o desprezarei para sempre.

Loki fica mudo e esfrega as mãos uma nas outras. Ele apenas resmunga e com um vislumbre mágico faz surgir uma bola de energia silenciosa e com isso, se deixa ser sugado por esta bola de fogo, e logo este poder adentra no corpo da mulher, que com a entrada da energia tem um espasmo, mas logo desperta. Ela olha em direção a Steves e sorrir levemente. Queria poder falar, mas não era permitido depois de 24 horas. Sua mão é apanhada por mãos ásperas e grandes, esta olha e fica feliz com a presença do jovem militar.

Thor estava feliz em vê-la acordada, mas fica tão emotivo sem querer, por vê-la tão frágil, pequenina e meio desolada, ali naquela cama,ela não havia visto a criança.

— Logo você estará forte novamente e poderá voltar pra casa. E cuidar de seu bebe.- Ele acaricia sua bochecha levemente e com delicadeza se deixa depositar um beijo em sua testa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente tudo foi propositado...
detalhe que este fanfinc já estar finalizada...e não se preocupe se estiverem gostando continuarei a posta-la até o final..sejam bonzinhos comigo gente, andei um tempão sei escrever né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdição E Renascimento Em Midgard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.