Perdição E Renascimento Em Midgard. escrita por Pérola San


Capítulo 10
Capítulo 10- Complicações para Mary


Notas iniciais do capítulo

heyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242089/chapter/10

Um movimento estranho acontecia na casa, ele dá a volta e vê o rapaz que morava com seu irmão, entrar as pressas. O que estava havendo?


Rogers entra com medicamentos, lenços umedecidos, termômetro e outras coisas. A senhora que estava a cuidar dela,fazia umas compressas com água morna e pousava sobre sua testa.

– Senhor por favor,veja logo sua temperatura.

Rogers enfia o termômetro embaixo do braço e espera alguns segundos.

– Amor...- ela estende a mão.

– Estou aqui Mary. -  ele beija sua mão e sorria passando segurança a ela.

– Porque ando sentindo tantas coisas? O que eu tenho...- parecia aflita,mas em um semblante paciente.

– Calma meu bem...é apenas uma pequena crise, mas irá passar sua febre. Estou com você aqui,eu não irei mais ao trabalho, cuidarei de ti. O doutor pediu que você repousasse bastante.

Mary faz um sinal levemente com a cabeça para a senhora sair do quarto, ela se retira lentamente do quarto deixando -os a sós.

– Querido..não minta pra mim...- ele se levanta lentamente da cama ficando sentando com as costas na cabeceira da cama. Steves a apoia prontamente.

– Mary.. eu sinceramente não sei o que se passa contigo. Sinto medo querida. Não queria que soubesse. -  ele massageava suas mãos, querendo aquecê-las novamente.

O disfarce feminino de Loki o olhava com piedade e olhos rasos d'água.


Mary/Loki o puxa levemente pelo o braço e o faz ele se debruçar sobre si. Pousando sua cabeça sobre sua barriga.

– Steves...não tenha medo..sinto que há uma vida gerando aqui, dentro de mim...eu estou lutando e você deveria...passar esta força para nós dois. O loiro escutava silencioso e desliza seus dedos ásperos, no tecido leve que cobria uma grande barriga. Ouvia fortes batidas com impulso do coração do pequeno ser que ali se guardava. Sorria feliz por estar do lado de Mary e poder desfrutar daquele momento único. Sempre sonhara que um dia teria a oportunidade de ser pai um dia. E poder conviver com uma pessoa única e maravilhosa como Mary, mas havia momentos tão inesperados,que fazia seu coração tremer de frio, não devido ao clima e sim por sentir que algo pudesse faze-lo sofrer.

– Amor...eu não desejaria que parasse de trabalhar..é tudo que conseguiste. Não pense que é egoísmo da minha parte...mas..me incomoda saber que podes abandonar tudo por minha causa.




0000000000000000000000000000


Mary havia despertado mais cedo que Steves, que incrivelmente não havia mexido nenhum músculo com a saída do outro. Seu sono era perturbador. A varanda afora estava envolto por uma leve neblina matinal. Quando abre as janelas, ela reencontra novamente o''estrangeiro''.

_ ohh... - se admira..

– Me desculpe, não pretendia te assustá-la. Bom dia...

– Hunn..bom dia...tudo bem..acredito que deva me acostumar com tua presença. Não?

– Bem...sim...mas...não se lembra de nada estas semanas?

– Não...- ela se vira se debruçando sobre o parapeito da varanda.- O que devo me lembrar...

Thor suspira e percebe que estar se martirizando por dentro,com toda este disfarce...e o que é pior ver seu irmão junto com outro homem, o estava lhe deixando sem ação. Não podia do nada dar cabo no cara, que ali estava dormindo seminu...e arrastar seu irmão de volta a Asgard.


Flash back*


– Irmãozão, você estar acordado?- já era muito tarde naquela agradável primavera. Loki tinha 14 anos.

–Hufpg...ahh..que?- ele abre um olho apenas.- Loki você sabe que horas é esta? Quero dormir...af

– é serio...eu...posso ficar ae?

–Ae onde?

–Você sabe...ne! Ae com você.

Thor de súbito se ergue ficando sentado e olha para o caçula fixamente. Estava todo descabelado e carregava um lençol arrastando –o pelo chão.

– Porque estar corado?- fica curioso Thor.

–Corado eu? Nãummm- emita uma vozinha miada. O rapaz se aproxima dele e põe uma mão em sua testa.

– Você estar ardendo em febre...porque não me falou logo? Vem cá e deita aqui eu vou buscar algo pra ti.

–vai me deixar sozinho...eu vou com você.-Este se agarra ao seu braço.

–eu não irei me demorar,juro que venho logo,melhor se deitar.


Quando pequenos, Thor sempre fora seu único e verdadeiro protetor. Loki sempre fora mirrado e miúdo. Causando grandes preocupações a ele, naquele dia ele havia pegado uma infecção ao sair na chuva do dia anterior.

O Deus desperta com um barulho estranho dentro do apartamento, ele resolver averiguar.

Estava bem cedo Rogers havia saído rapidamente enquanto Mary dormia, profundamente.Sua gravidez se encontrava no 8° mês, mas o medico havia garantido que a qualquer momento o bebe pudesse querer nascer. Quando Mary acordou sobressaltada, a primeira coisa que foi a procura era de Steves, estava suando novamente e sentia que sua pressão estava baixa, eram suores frios e terríveis. Esta se levanta segurando com força na cabeceira da cama. E tenta caminhar indo para a sala.

– Steves!- ela olha para o lado, mordendo o lábio inferior. Uma dor começava a surgir ao ventre.

–Steves!!!!- tenta gritar,mas sua voz soa fraca. Começava a ofegar e tenta se apoiar na parede.

Thor entra pela janela do quarto e procura por Mary pelo cômodo.

– Steves onde você estar? -  tenta se controlar, mas a dor era intensa,sente que vai desfalecer.

Thor a encontra meio inclinada pra frente em pé. E a segura pela cintura levemente.

– Mary...em vou te ajudar...venha...

– Thor...?...ahh...doe muito...- de repente a bolsa estoura juntamente com muito sangue, deixando a mulher em prantos.

–Oh meu deus a criança...me ajuda...- ela começa a chorar e se envergonha do momento.

Thor escreve rapidamente uma mensagem e deixa sobre a mesa caso Steves apareça e veja lá, ele embrulha Mary com um cobertor e a pega no colo levando rapidamente para a maternidade central da pequena cidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tamos indo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdição E Renascimento Em Midgard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.