Mentindo Por Amizade. escrita por Larimaia


Capítulo 4
4 - Ela não precisa saber.


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo como prometido.
Obrigada pelas reviews, elas sempre me deixam feliz. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242053/chapter/4

Capitulo 4 – Ela não precisa saber.

- Ei, Sam, você ta bem vermelha hein. – Disse Carly me abraçando com um Freddie inquieto ao seu lado, e um Gibby distraído também.

- Aé, acabei ficando tempo demais na praia ontem, mas já passei hidratante – Sorri, e retribui o abraço, estava com saudades da minha amiga. – Sou amarela né, você sabe, quando vou a praia, dá nisso. – Arranquei risos de todos

- Então foi a praia com o Freddie? Disse Gibby sem ter noção nenhuma da gravidade dessa pergunta.

- Não, nem sabia que você tinha ido a praia, Freddie. – Disse com a voz mais normal do mundo e sem mostrar interesse nenhum, eu devia ser atriz.

- Fim sim. – Disse Freddie serrando os dentes, dava pra ver de longe que Freddie não acreditava na facilidade que eu minto, ou não acreditando que eu tinha mentido sobre algo tão importante. E ele nunca deveria ser um ator, morreria de fome.

O resto do dia foi normal, dei graças a Deus de não ter ficado nem um segundo sozinha com a Carly, tenho muito medo de ela descobrir sozinha, seria muito ruim. Terminou a aula e fomos pra casa da Carly como sempre, mas Freddie foi pra casa tomar um banho, não entendo porque todo mundo toma banho depois do colégio, eu por acaso brinco de guerra de lama na escola? Enfim, e Gibby foi pra casa, disse que Guppy ainda estava um pouco mal, e ia passar um tempo brincando de boneco com ele, e depois vinha pra cá.

- Diz ai, como foi o fim de semana sem mim? – Carly falou como se sem ela tudo fosse uma porcaria, brincando claro.

- Super tedioso, só sábado que acabamos indo no cinema ver os Vingadores, mas nada além disso e da praia que fui com a minha mãe ao domingo, e lá? – Tentei dar pouca importância pro meu fds, tomara que ela não tenha notado nada.

- Chato também. Sabe Sam, lá eu tive muito tempo pra pensar na minha vida aqui, e acho que tomei uma decisão. – Eu tive medo disso, vai que Carly quer se mudar, ou mudar de colégio, eu não agüentaria.

- Que decisão? – Esperei ansiosa pela resposta.

- Acho que vou dar uma chance ao Fréddie. – Ela disse sorrindo e eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir. Carly querendo ficar com Freddie? Logo agora? Mas por que?

- NÃO – Dei um grito, jogando meu bacon no chão, foi uma reação imediata, não queria ter feito aquilo.

- Por que não? – Ela disse rindo, sem entender nada. E eu tentei me acalmar para falar sem dar pistas de nada.

- Você sabe, ele é um nerd, criança, e muito chato, não quero minha melhor amiga namorando alguém assim. – Tentei dar um sorriso, mas acho que não deu muito certo.

- Para de ser boba, Sam, ele cresceu, ta lindo, nem é esse nerd todo, você sabe disso, e outra me da super atenção e gosta de mim desde que nos conhecemos, talvez eu goste dele, só preciso descobrir isso. – Essas palavras doeram muito em mim, minha melhor amiga afim do mesmo menino que eu? Eu sei disso, ela não precisa saber.

- Ta certo, em qualquer decisão sua eu te apoio, você sabe disso. – Olha, não sou de chorar, mas eu me segurei muito ali, achei que não ia aguentar.

Ficamos conversando por um bom tempo. Minha melhor amiga é tudo pra mim, jamais quero vê-la triste, mas terei que evitar Freddie por um tempo, até esquecer esse fim de semana que passou, que é literalmente passado. Estávamos dando gargalhadas, sim, minha melhor amiga era mestre em me fazer esquecer dos problemas, e comendo um pão com extra presunto. Até que meu problema fez ser lembrado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Lembrando sempre: Próximo capítulo só com reviews.
Preciso sempre saber o que estão achando da história.
Críticas boas e ruins são bem vindas.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentindo Por Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.