Mentindo Por Amizade. escrita por Larimaia


Capítulo 2
2 - Como um casal.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242053/chapter/2

Capitulo 2 - Como casal.

- To com uma fome, vamos comer? – Disse olhando pra uma pizzaria.

- Novidade né, Sam? Vamos sim, deixa só eu ligar para o Gibby pra saber se eles ainda estão aqui no shopping. – Freddie desfez o abraço que estávamos, e pegou o celular, discou uns números e pôs no ouvido.

- Alô?

- Oi Gibby, sou eu, Freddie, Ta tudo bem, cara? Onde você ta? – Freddie parecia meio preocupado com o amigo.

- To em casa. O Guppy estava passando mal, comeu muito e acabou vomitando, ai tive que vir pra casa com ele, vocês tem como voltar?

- Temos sim, fica tranquilo. Mas ele está melhor? – Disse Freddie com uma voz ainda mais preocupada.

- Ta sim, quando chegar me avisa pra gente combinar de fazer algo, Tchau. 

- Tudo bem, só vou comer uma pizza e vou pra casa. Tchau – Freddie desligou o celular e me contou o que tinha acontecido, como se eu me importasse né.

Entramos na pizzaria, e comemos de tudo, na verdade eu comi de tudo, amo rodízio de pizza, tem muitos sabores. Pena que não demorou muito pro chato do Freddie ficar cheio, eu heim, menino de estomago pequeno. Então ele pagou a conta toda, isso mesmo, não paguei nada, é um fofo né? Pegamos um taxi, e ele me deixou na porta de casa.

- Te ligo amanhã pra fazermos algo, pode ser? – O Sorriso dele era tão perfeito, tão fofo e sincero ao mesmo tempo. Estou me sentindo num conto de fadas.

- Claro nerd – Dei o meu maior sorriso.

- Nerd? – Disse ele com uma cara de interrogação.

- Fala sério, acha que vou ser boazinha agora? – Levantei uma sobrancelha

- Sério isso? – Disse ele chegando mais perto com uma cara triste.

- Ta bom, vou ser legalzinha as vezes. – Sorri e dei um beijo de despedida nele, um beijo muito bom, eu não me canso desse beijo.

Sai do táxi e entrei em casa flutuando, cantarolando, e muito feliz? Não sei o que ta acontecendo comigo, hoje mais cedo eu nem queria encontrar com ele e agora eu to aqui, querendo que chegue amanhã para a gente se ver. Sinceramente, não sei o que está acontecendo, so sei que eu to gostando disso, e quero que não acabe. Já estava escuro, eram 22 horas, tomei meu banho e fui deitar com um sorriso de orelha a orelha, e tentando entender o que estava acontecendo comigo, porque deu estar assim se tratando do Freddie, aquele nerd que eu tanto implico, aquele garoto que eu odeio, e tentando adivinhar se ele estava sentindo o mesmo que eu, e a quanto tempo. Peguei no sono e acordei as 8 horas da manhã com o meu celular tocando.

- Meu Deeeeeeus, ninguém tem relógio em casa não, são 8 horas da manhã, eu não costumo acordar a essa hora em pleno domingo.

Com muita raiva e sono fui olhar quem seria a pessoa inconveniente que está pedindo para ir ao hospital quando me ver pessoalmente. No visor: “Frednerd está chamando”. E minha cara de raiva sumiu na hora dando espaço a um grande e simples sorriso.

- Quem me incomoda? – Ainda estava com uma voz sonolenta, mas tentei mostrar simpatia.

- Oi Sam, sou eu, Freddie. Te acordei? – Disse baixinho, provavelmente era o único acordado em casa.

- Imagina, aos domingos eu gosto de levantar antes das 8 e ficar olhando pro teto. – Disse em tom irônico e consegui arrancar uma risada do outro lado da linha.

- Bom, já que já está acordada, dá uma olhada pela janela e vê se o tempo te empolga de aceitar meu convite pra irmos a praia?

- Praia? Freddieeee, você sabe que não gosto de usar biquíni em público? – Disse fazendo beicinho, como se ele pudesse ver.

- Para de ser boba, ninguém vai ficar reparando que eu não vou deixar, e também só vamos nós dois de conhecidos. – Ta ele me convenceu só porque íamos só nos dois.

- Ok, vou tomar banho e por a roupa. – Disse meio desanimada, mas realmente estava um tempo lindo, um sol que não se via em Seatlle a muito tempo.

- Não demore, Sam. Vou passar ai de taxi já, já. Beijos.

- Tudo bem, beijos. – Desliguei.

Não sou muito fã de falar no telefone, mas até que dessa vez não me irritou. Realmente, não ando me reconhecendo. Tomei um banho, escolhi um biquíni melhorzinho, dei uma ajeitada no cabelo, botei um short jeans e uma blusa de alcinha amarela clara, deitei na cama e dormi mais um pouco até ser perturbada novamente pelo Frednerd me ligando e mandando eu sair de casa, porque ele estava na porta.

- Olá. – Tentei sorrir e desmanchar minha cara de sono.

- Anda, entra. – Disse ele me dando um selinho e me puxando para dentro to taxi.

O Dia foi perfeito, conversamos sobre tudo, tivemos muitos assuntos, as implicâncias foram poucas, mas nunca as deixarei de lado, ele foi super cavalheiro, e claro demos muuuuuuitos beijos, cada um mais especial que o outro. E a praia? Estava maravilhosa, um sol perfeito, e eu tava precisando mesmo pegar uma corzinha. Ficamos até o por do sol, e o vimos juntos. Foi um dia que passamos como um casal de verdade, mas uma coisa me preocupava muito, esperei sairmos da praia pra não estragar o clima. Mas assim que chegássemos à minha casa, teríamos que ter uma conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, fiquei muito feliz com as duas reviews, espero que tenham gostado desse capítulo também.
Lembrando, próximo capitulo só com pelo menos uma review, podendo ser das mesmas pessoas, claro.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentindo Por Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.