Mentindo Por Amizade. escrita por Larimaia


Capítulo 10
10 – Um assunto muito sério.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, ta chegando ao final. ):
Vaaaamos nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242053/chapter/10

Capitulo 10 – Um assunto muito sério.

Eu não acredito no que ouvi, então quer dizer que ela ainda se sente assim? Ela não consegue me esquecer, assim como não consigo esquecê-la. Ah Sam, como eu queria poder estar ai te abraçando e te confortando, no lugar de Brad. Eu estava realmente triste e minhas lagrimas começaram a descer, não podia ficar assim, Carly com certeza faria um questionário que eu não poderia responder caso notasse que chorei, corri pro banheiro e lavei meu rosto. Eu estava decidido, tinha uma coisa muito importante a fazer, quer Sam queira ou não. Sai dali e falei que estava passando mal pra ir pra casa, não queria mais ficar na frente de ninguém, ainda precisava pensar direito. Cheguei em casa e adormeci, quando acordei faltavam 20 minutos para começar ICarly, me arrumei correndo e fui pro apartamento na frente do meu.

- Cheguei – Falei abrindo a porta, e tomando um susto com um projeto de gangorra no meio da sala– O que é...

- Achei no ferro velho. – Me interrompeu Spencer.

- E pra que você...

- Também não sei, to pensando ainda onde vou usá-la – Tratei de sair logo dali, não sou muito fã de não conseguir terminar minhas frases.

Cheguei no Studio cumprimentei Carly com um selinho rápido, e Sam com um oi de longe, ela não sabia do que eu tinha escutado, então se eu chegasse pra falar com ela, levaria um fora ou um tapa, preferi não arriscar. O Programa ocorreu normal e hilário como de costume. Sam estava linda, e não consegui disfarçar o sorriso quando ela falava. Acabou o programa e Sam arranjou uma desculpa qualquer para ir pra casa, o que ela vinha fazendo há um mês todos os dias de ensaio e de ICarly. Esse era o momento, tinha um assunto muito sério pra conversar.

- A Sam anda meio estranha desde que começamos a namorar não acha? Vocês não estão levando essa briga muito a sério não? – Ela começou, ótimo.

- Carly, preciso falar com você. – Eu tava morrendo de medo, não sabia a reação que tomaria, e se Sam estivesse certa? E se ela não entendesse.

- Pode falar. – Disse ela esquecendo do assunto da Sam estar estranha, e se virando pra mim.

- Eu acho que não estamos dando certo. – Disse olhando pra baixo, e ela levantou o meu rosto.

- Eu entendo, eu também to achando isso tudo muito estranho, acho que não somos um casal, só estamos forçando isso pra não magoar o outro. Foi um momento de carência nosso.– Vibrei por dentro ao perceber que ela também queria o término. Ela estava tranquila, isso porque ainda não tinha vindo a outra parte.

- Eu quero te contar uma coisa, mas não quero que fique chateada, mesmo sabendo que isso é difícil. – Eu a encarava, queria saber o que ela estava sentindo, não queria magoá-la.

- Como assim? Me traiu? – Agora ela parecia um pouco furiosa, mas ela é tão meiga que nem furiosa me assusta.

- Não, quer dizer, por pensamento. – Me enrolei um pouco, queria falar pra me ver livre, mas não queria ter que contar isso a ela. Ela fez uma expressão de não entender nada. – Passei nosso namoro gostando de outra pessoa, e ainda gosto.

- Porque não me disse? Me sinto péssima agora, namorar você enquanto você gostava de outra. Por que aceitou? – Carly não estava feliz, mas sabem como Carly é né? Sempre tenta entender todos os lado.

- Porque ela é sua melhor amiga, e pediu para que eu não a fizesse sofrer. – Agora ela entenderia tudo, espero que eu esteja fazendo a coisa certa.

- Você gosta da Sam? – Ela agora arregalava os olhos entendendo menos ainda. – E ela sabe disso?

- Sim. – Suspirei fundo, agora que seria o mais difícil. – No final de semana que você viajou pro seu avô, nós ficamos juntos, fomos ao cinema e a praia, passamos o final de semana como casal, juramos não contar a ninguém o que estava acontecendo entre a gente, para não estragar, porque não sabíamos o que sentíamos um pelo outro, e decidimos descobrir juntos, sem ninguém se meter. Só iríamos contar pra você, mas depois de um tempo. Mas você voltou com essa história de que queria namorar comigo, e a Sam não deixou eu dizer não, disse que eu não podia magoá-la, e que eu deveria aceitar, afinal se eu já gostei de você uma vez, poderia voltar a gostar. Mas esse tempo longe da Sam só me fez ver que você é minha amiga, e que o que aquele sentimento pela Sam que eu não sabia qual era, se chama amor. – Carly parecia em estado de choque, não se mexia, não falava. Até que seus olhos começaram a se enxer de lágrimas.

- Agora tudo faz sentido, o beijo na bochecha, a briga que não existiu porcaria nenhuma, os olhares, não eram de raiva, vocês só queria se olhar. Eu fui uma idiota. Não, eu fui feita de idiota, pelos meus melhores amigos. – Droga, não acredito no que to ouvindo, o que eu falei de errado? Não era pra ser assim.

- Carly, não é isso, nunca te fizemos de idiota, pelo contrário, lutamos pra você ficar bem. – Disse me aproximando para um abraço, recusado, claro.

- Não chega perto de mim. Pro meu bem? Fingir que gosta de mim, e mentir sobre um sentimento, é me fazer bem? O que seria me fazer mal então, me tacar da janela? Tchau Freddie, vai pra casa. – Ela abriu a porta me expulsando, nem tinha argumentos, precisava falar com a Sam, mesmo sabendo que ela iria me matar. Fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recebi uma review linda, amei, mas poxa, só uma em 24 horas? Eu gosto de receber reviews tá? e nem custa nada poxa :/ hahahha
Bom gente, gosto mesmo quando me contam o que estão achando, então fiquem a vontade pra falar.
próximo capítulo só com reviews.
Beijão (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentindo Por Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.