O Que Uma Kpopper Faria Por Um K-ídolo escrita por Baekyeol


Capítulo 1
Larissa


Notas iniciais do capítulo

5 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242052/chapter/1

Gente, sabe que dia é hoje? Não. Vocês não sabem que dia é hoje.

Eu estou na Coreia, caaaaaaaaara! NA COREIA! Gastei toda a minha grana só para ver o Lee Joon.

Tá muita gritaria aqui. Ele vai chegar a qualquer momento. Meu coração está acelerado. Mal consigo falar segurar a câmera direito.

Eu preparei tudo: uma plaquinha escrita "Eu te amo, oppa," em coreano; outra plaquinha escrita "Você me mata com esse olhar, oppa" e "Aceito ser sua, oppa.". Mas eu esqueci em casa.

Enfim, é muita emoção. Coração acelerado. Pernas bambas. Coração acelerado. Meu nome é Larissa; literalmente loira e não sei ver hora. Perguntei pra uma moça que horas eram como desculpa de não ter relógio, mas esqueci de tirá-lo do pulso.

Fiquei s-

JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

MEU DEUS! É ELE. ELE ESTÁ ACENANDO. OH, MY GOOOOOOOOOOOOOOD!

Ai, meu pau que não tenho. GRAÇAS A DEUS, TROUXE UMA CANETA! Agora é só eu puxar a camisa de alguma k-fã aqui pra escrever "Saranghae" e... ah... ela já rasgou. Foda-se! Rasgo a minha.

Pronto!

Vou escrever de qualquer jeito.

FIM. FIM.

JOOOOOOOOOOOOOOOOON.

DESESPERADAMENTE, CORRO ATÉ ELE. Ainda bem que consegui ficar mais na frente. Bitoca na família.

- Joon, I love you so much. Please, take care of me - falei.

- 왜?

- What?

Ai, gente, eu juro pra vocês, eu peguei aquela mão dele e a coloquei em meus seios. Gente, que mããããos macias.

Nossa, se ele cuspisse em mim, NUNCA MAIS ia tomar banho. Nunca mais. Apesar que ele acabou espirrando na minha cara. Tô com cheiro de catarro, mas está tudo bem.

Ai, gente, ele me deu um autógrafo.

Tem algo melhor? Não.

I luuuuuuuuv Lee Joon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Uma Kpopper Faria Por Um K-ídolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.