Encontro escrita por Nyarumaa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242031/chapter/3

Ao amanhecer Zeref notou uma escrita no chão com algum tipo de magia. “ Me encontre no campo de flores ”. Ao notar também a ausência de Yuzu, já saberá que era ela quem deixou a mensagem. E sem pensar mas sobre, foi para o campo que ficava na parte de cima da ilha.

- Zeref olha! –segurava algumas flores na mãos- Bonitas ne?

- Ahn sem duvidas.


Ao chegar no local, encontrou a garota sentada no meio do campo.

- Gosta de flores Zeref?

- Um pouco...

Ao se aproximar de Yuzu, o campo repleto de flores de repente começou a morrer.

- Hm? –olhou ao redor- 

- Por minha culpa você não vai poder ver as flores de novo...

Lagrimas começaram escorrer pelo rosto do jovem, e o mesmo parou de andar, ficando alguns centímetros de distancia da garota.

- Não se preocupe com isso... são só flores... –levantou- Fora que mas cedo ou mais tarde elas iriam morrer...

- Yuzu...

- ... Zeref... eu preciso te dizer algo...

- O que...?

- Eu... não posso mas ficar aqui...

- ... E-Entendo... foi por isso que me chamou aqui...?

- Sim... eu não queria ir sem dizer algo para voce... –se aproximou deste e o abraçou- Obrigado Zeref. –lagrimas começaram a escorrer- A verdade é que eu também sou como você...

- ...?

Zeref ficou surpreso com as palavras de Yuzu

- Eu também machuco as pessoas ao meu redor. Mas quando eu te encontrei, algo estranho aconteceu, nossas magias, se uniram por um momento. Foi por isso que podíamos ficar juntos... que pudemos compartilhar todos aqueles momentos... –mas lagrimas começaram a surgir- Mas agora... elas estão se rompendo... e a qual quer momento vamos acabar nos matando. Por isso... eu não posso mas ficar aqui... eu... não quero... lutar contra você... eu.... so...

- Entendo... –Zeref segurou pelos braços da garota e afastou de perto de si- Agora... você me deixou bravo

- Zeref...?


O jovem de repente mudou seu tom de voz e seus olhos ficaram vermelhos, Yuzu olhou para sua face, ficando paralisada com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.