Encontro escrita por Nyarumaa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242031/chapter/1

Em uma ilha, afastada de todas as pessoas, onde só vivia animais, estava um jovem sentado em baixo de uma grande arvore. Parecia triste e solitário, ficava falando consigo mesmo quase todos os dias. Até que um dia...


– você esta bem...?


– Hmm?


O jovem ouviu uma voz, imediatamente olhou para onde vinha. Se deparando com uma garota de cabelos castanhos, bem claro, quase loiro, a mesma usava um vestido rosa de alça. Ficou surpreso e assustado com a cena.


– Q-Quem é você? Como chegou aqui?


– Eu sou Yuzu e você? Na verdade não sei como cheguei aqui... –sorri sem jeito- Desculpa... mas você parece meio triste.. Você esta bem? –perguntava se aproximando-


– Não se aproxime!! Fique longe de mim!! –colocava as mãos pra frente- Vai embora!!


– Hã?


Logo lagrimas começaram a escorrer pelo rosto do jovem, a garota ficou assustada.


– Se você se aproximar... eu vou te matar... –mas lagrimas começaram escorrer-


– ...? [ Ta parecendo mas que eu qe vou matar ele. ] Do que esta falando?


– Porfavor... vai embora.


Yuzu continou se aproximando, o jovem ficou a repetir suas palavras, logo fechou os olhos, em quanto tremia as mãos. Um silencio surgiu, e de repente ele sentiu uma pequena mão segurar, as dele. Ao abrir os olhos de volta, a garota estava bem a sua frente, encarando.


– Eu não sei o que aconteceu com você... mas esta tudo bem agora. –sorriu-


Este olhou para a menina paralisado, mas lagrimas escorreram pelo seu rosto.


– Como se chama?


– Z-Zeref


Já fazia muitos anos, que Zeref não sentia o calor de alguém.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.