Ill Be There For You escrita por ofcoursepotter


Capítulo 1
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse é o primeiro capítulo mesmo, que na verdade é um flashback no casamento de Ross e Rachel, em 2004. Não está muito bom, mas espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242007/chapter/1

Rachel estava nervosa. Ross também. Após ele ter se divorciado nada menos que TRÊS VEZES (inclusive da própria Rachel), ele queria que dessa vez fosse pra sempre, na saúde e na doença.

A igreja em Nova York estava linda. Toda decorada com rosas brancas e vermelhas. A noiva estava incrivelmente linda em um vestido que ela própria tinha desenhado; na verdade, sua primeira peça pronta. Era um vestido simples, mas lindo. (http://www.polyvore.com/rachel_wedding/set?id=53453443). 

Como padrinhos tinham Mônica e Chandler, Joey e Phoebe e outros mais. Todos estavam muito elegantes.

E os noivinhos eram Jake e Emma, já que Ben não quis participar, pois tinha muita vergonha.  Emma tinha adorado, porque tinha uma queda por seu primo.

O casamento começara. Rachel entra com seu pai, e Ross espera ansiosamente por sua noiva. Ross se encanta com a beleza de Rach.

Os dois sobem ao altar e finalmente são declarados marido e mulher, e assim se beijam. Emma e Ben estavam muito contentes.

Durante a festa, milhares de convidados. Todos estavam felizes e dançando. A rodinha das crianças incluía Ben, Emma, Jake, Erika, Isabella e James.

Então todas as crianças saem e só fica Emma e Jake. Ele falou tímido:

_ Em.. você tá bonita hoje.. – a garota abriu um sorriso

_ Você também Jake.. na verdade você sempre está bonito.. – o menino não sabia o que falar, Emma continuou:

_ Jake, um dia, será que nos casaremos assim? Eu e você.. – falou com um sorriso

_ Emma, eu.. – a garota começou a chegar muito perto, e parecia que os dois iam se beijar. O pequeno Jake se tocou e falou:

_ Em, nós somos primos, e eu NUNCA vou casar com você.. se enxerga.. – e saiu correndo.

Emma caiu no choro, e a partir desse dia, desistiu de seu primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado. Aah, também queria falar que a idade dos garotos são parecidas, e bom, eu sei que a história original não é assim, mas essa fanfic é um Universo Alternativo também. Deixem reviews =)