Entre Criaturas Brilhantes E Camélias... escrita por Jaberwocky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241990/chapter/1

- Kyaaaaah! Criatura brilhante! - gritei tampando os olhos

- Hey, Nakahara, estou com fome! - falou aquela criatura amaldiçoada pelo brilho

- Vou fazer o jantar, apenas deixe-me sair...

- Ok.

Estamos na primavera, a estação das flores e do brilho, tudo brilha. Mas graças a uma ação do Daimaou* as criaturas brilhantes estão ocupadas demais olhando o mundo lá fora cheio de luz e sol para virem me preocupar. Vou terminar de fazer o jantar e vou ir assistir o massacre da serra elétrica sem cortes! Kyahh!! Estou muito ansiosa...

- Hey, Nakahara Sunako, o que vocêvai fazer para o jantar? - perguntou Kyouhei surgindo de lugar algum

- Olhe na panela, está pronto. Adeus. - falei pegando minha bandeja indo em direção ao meu quarto

- Heey, Sunako-chan! Vamos ver as flores de Sakura se abrindo de noite? - gritou Noi saida de só Deus sabe onde - Que bom que você aceitou!

Então nós fomos, fazer pequenique durante a noite, Ranmaru explicou que era para o sol não me fritar, maldito, como ele ousa fazer piadinhas sobre a escuridão?

De alguma forma que eu não sei (N/A: nem eu!XD), eu e Kyouhei viemos parar nessa parte do bosque, uma parte muito interessante por sinal, cheia de morcegos e coisas legais, mas não são essas coisas perfeitas que estão me incomodando, é a criatura brilhante. Ele está me olhando fixamente de um jeito que faz meu coração acelerar, sim eu tenho um sentimento luminoso pela criatura brilhante... É!  EU AMO A CRIATURA BRILHANTE! o meu ódio é apenas o meu jeito estranho de amá-lo...

- Nee, Sunako... - ele começou a falar, meu coração vai sair pela boca

- Hn? - eu não consegui formular uma palavra que ridículo

- EuamovocêNakaharaSunakocomtodoesseseujeitotrevas.

- O que?

- Você ouviu! - ele está corado e mais brilhante

Eu vou ter um sangramento nasal a qualquer momento! Eu vou realmente ter uma hemorragia interna agora! Ele está me beijando! Ele está me beijando com aqueles lábios rosados e carnudos! Ué, parou.

- Eu amo você, Nakahara Sunako.

- Eu quero matar você, criatura brilhante.

- Vou considerar isso um "eu também". - disse Kyouhei me abraçando e depositando um beijo na minha cabeça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Grande Rei demônio
Obrigada a todo mundo que leu essa fic que ficou horrível!! XD
Galerinha mais ou menos amanhã vou começar uma fic nova desse mesmo casal, ela vai se chamar "Utakata Hanabi", por favor não deixem de acompanhar, amanhã antes da meia noite o capítulo 1 já vai estar online!
xoxo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Criaturas Brilhantes E Camélias..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.