Sekai escrita por Yumi, Yui Lawliet Uchiha


Capítulo 8
VIII - A Luva e a Descendente


Notas iniciais do capítulo

=| IMPORTANTE LEIA !!!!! =|
Bom Pessoal que ta acostumado a ler fanfics e etc e que deve ou nao ainda estar acompanhando ... peço desculpas por quase 2 meses sem postar ... como a Yumi disse que estava com problemas ... na verdade nós dois estavamos com problemas, problemas no nosso relacionamento, -_- que foram resolvidos no dia seguinte ... mais o pc dela nao ajudo muito sabe ^^''
mesmo assim agradecemos a paciencia e aproveitem o proximo capitulo de Sekai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241969/chapter/8

Anteriormente, em Sekai...

– Okumura Yumi e Okumura Rin. – falou o garoto.

– Sim. – responderam os dois.

– Estão presos por conspiração juntamente com Satã – continuou ele.

Os 4 ficaram espantados com a notícia. Como assim, os dois seriam presos?

–-----------------------------------------------------------------

– Presos ? como assim ?!!!!!!! - Misaki disse se alterando de vez.

– Okumura Rin e Okumura Yumi, estão presos por envolvimento com Satã - o garoto misterioso disse apontando para ambos.

– Novamente eu pergunto... QUE HISTÓRIA É ESSA !!!!!!!!!? - Misaki disse quase avançando no garoto misterioso.

– Você deve ser Misaki Senju o melhor agente da K.C.S.A, eu suponho.Como você mesmo sabe esses dois são Akumas e você sabe aqui é um colégio especializado em ensinar a ocultar os poderes dos humanos comuns e a combater Akumas e Youkais - Mais uma vez o garoto com o cabelo com 3 listras brancas disse.

– Ei Garoto ... é ai que você se engana, eu tenho permissão do Vaticano para permanecer em Assiah então eu não posso ser preso - Rin disse o olhando seriamente.

– E a Yumi esta sob proteção do K.C.S.A e ela é uma importante peça vital para desvendar e evitar os casos novos de ataques aos humanos - Misaki disse segurando a mão de Yumi - Qual quer dano a ela pode trazer um fatal atraso as investigações.

– É compreensível o caso de ambos, porém são Akumas então se qualquer coisa se tornar Assimétrica esses dois nem pra Gehenna vão ...

– Vamos lembrar disso... errrr como é o seu nome mesmo ? - Yui disse se pronunciando pela primeira vez.

– Eu sou Kid ... Death The Kid.

– Muito bem o recado foi ouvido, agora some da minha frente, a Yumi precisa descansar e a sua presença é dispensável - Misaki disse deixando sua aura assassina espalhar-se pelo quarto.

– Eu vou, mais quando você parar de fingir estar liberando uma aura assassina vai perceber que eu estou certo ... - Kid disse saindo do quarto.

– Eu sabia que iria acabar sendo presa. – falou Yumi

– Não vai, eu não vou deixar. – respondeu Rin e Misaki.

– Mesmo assim ... Existem varias organizações atrás de mim. – continuava a garota.

– A Shibusen e muitos outros, mas enquanto você estiver comigo e sobre a proteção de K.C.S.A. Ninguém vai tentar nada contra você. – Disse o Senju com um ar confiante


–----------------------------------------------------------

Após Kid ter ido embora da sala, foi visitar uma certa pessoa muito conhecida e também uma pessoa que foi surrada por Misaki.

– Uchiha Sasuke? - Kid disse aparecendo na porta da ala da enfermaria em que ele estava.

– O que você quer?- Sasuke perguntou indiferente.

– Vim falar sobre Yumi Okumura.-

- ... - a indiferença do Uchiha se tornou rapidamente irritação e raiva.

– Soube que foi ela que fez isso com você... - Kid disse olhando o lado de fora do quarto pela janela, não parecia dar muita atenção.

– Ela ? haha não me faça rir, garoto! Aquela akuma nem conseguiria me arranhar. Foi o maldito namorado dela que fez isso comigo - Sasuke disse apontando para os ferimentos em seu corpo

– Hum... Namorado? Fala de Misaki Senju? - ele perguntou sem tirar os olhos da janela.

– Sim... - o Uchiha disse mais irritado ainda.

– Interessante... – ele continuava olhando a janela.

– Que tal fazermos um acordo?

- Que tipo de acordo? - O emo disse se interessando um pouco.

– Você quer se vingar do Misaki-san, e eu quero me livrar daquela Akuma. Que tal trabalharmos juntos?

– Parece que esse vai ser o inicio de uma grande parceria... - Sasuke falou enquanto um sorriso arrogante apareceu em seu rosto.

– Exato ... a propósito, sou Kid... Death The Kid.

–----------------------------------------------------


Enquanto isso... Ainda no quarto.

– Eu sabia que mais cedo ou mais tarde iriam me procurar. – falava Yumi, já se levantando.

– Tá, mas eu pensei que não seria tão cedo... – respondeu Rin. - Nem por isso você deve ir pra cadeia, Yumi.– falava Yui.

- ESQUECEU O QUE EU FIZ? – gritou Yumi. – EU MATEI PESSOAS! Pessoas que não tinham nada a ver com a situação toda. O garoto simétrico ali está certo em me prender.

– Você não vai pra cadeia. Eu não vou deixar que te prendam já te disse. – respondeu Misaki.

Então Shizune entrou no quarto com uns comprimidos e um copo de água.

– Ok, hora de vocês saírem. – falava ela, empurrando Rin do quarto. – Yumi tem que tomar os remédios e descansar.

– Desde quando ganhei uma mãe, Shizune? – ria Yumi.

– A partir do momento em que entrou aqui. – respondeu ela. – Agora todos saiam!

Então todos eles se despediram e saíram do quarto. Enquanto isso, Yumi adormecia devido aos efeitos dos remédios.Enquanto dormia tranquilamente na enfermaria, alguém abriu a porta e a encontrou dormindo. Se aproximava lentamente e olhava para sua luva. Tirou-a lentamente e reparou no símbolo que lá estava desenhado e como estava desenhado. Parecia que ficava mais machucado a cada dia que passava. O homem sorriu ao ver que aquilo ainda estava ao seu corpo e lhe dava esperanças de que a menina voltaria.

–--------------------------------------------------------

Dois dias depois, Yumi recebeu alta do hospital e voltou as suas atividades normais. Se ela conseguia sair com Misaki ? Provavelmente era o que deve se esperar do casal, mas isso não acontecia.

Por quê? Provavelmente porque Misaki estava de detenção por ter brigado com alguém na escola. Yumi então buscava outros jeitos de se distrair, principalmente pesquisar sobre como resgataria sua mãe de Gehenna.
E era lá onde ela estava, quando Misaki a viu. Ela estava concentrada em um livro grande com o nome de: Vivos Em Gehenna: Possibilidade ou Algo incerto.

– Achou alguma coisa? – perguntou ele, se sentando ao seu lado.

– Não... – falou ela, fechando o livro. – Esses humanos não sabem o que escrevem sobre Gehenna!

- Ah é? Pelo que eu saiba, Gehenna é a dimensão de Satã, na qual é obscura e cheia de demônios que o servem...

- VIU? COMPLETAMENTE ERRADO!

– Então diz, como é Gehenna? Já foi lá então?

– Já, eu morava lá. – respondeu ela – Tipo, a parte dos demônios é verdade e que Satã governa também, mas a parte do Obscuro e cheio de coisas ruins é completamente exagerada! Tá, tem coisas ruins lá, mas não é escuro. LÁ TEM LUZ, ENERGIA ELÉTRICA!!

– Não é esse tipo de Obscuridade que eles falam Yumi! – respondeu com uma gota enorme na cabeça.

– Hn, tá bom. – e ela voltou a ler o livro.

– Ah, vai me ignorar, é? – perguntou Misaki. – Ok então... Eu ia te falar que eu estou com tempo livre, mas você está tão ocupada lendo o livro que nem presta atenção se eu te chamasse pra sair.

– A detenção acabou? – perguntou ela olhando pra ele.

– Não exatamente... – dizia ele.Então apareceu o Diretor Nagato e começou a procurar alguma coisa. Misaki, assim que viu, se escondeu embaixo da mesa.

– Se perguntarem, você não me viu. – falava ele, enquanto se escondia.

– Srtª Okumura... – começou Nagato. – Viu meu sobrinho?

– Não! Imagina! Ele devia estar na detenção, como posso vê-lo? – respondia Yumi numa naturalidade imensa.

– Ele fugiu, você acredita ? – se lamentava enquanto sentava numa cadeira próximo aonde Misaki se escondia.

– Não! Sério? Pra que ele faria isso? – continuava ela. – Ele fala tão bem do senhor, sabe ?

– Fala ?

– Obviamente! Ele fala: “Meu tio Nagato é tão legal! É o melhor tio do mundo, porque gosta de me ver feliz e nunca me faz sentir culpado de coisa alguma.”

Até Misaki ficava se perguntando de onde ela tirava tanta besteira. Ele nunca falou isso e nem gostava do tio.

Tentava encontrar respostas sobre como ela mentia tão bem, mas sendo filha de Satã ela obviamente teria que mentir muito bem.

– Ele diz isso de mim? – continuava indagando.

- Claro! Por que eu inventaria uma coisa dessas? – falava ela, voltando a ler. – Ele falou que tinha ido comprar um presente pra você. Só não fala que eu te contei.

– ELE VAI? – se empolgou Nagato. – Bom... Vou deixar você lendo enquanto espero a surpresa dele, Ja ne.

Então Nagato saiu da biblioteca e Misaki saiu de debaixo da mesa, muito chocado e meio com raiva.

– Desde quando eu gosto do Nagato, vou comprar um presente pra ele e de onde tirou essa ideia ? – falou ele.

– Pelo visto desde hoje. – ela começou a rir. – Pelo menos te dei um motivo pra sair da detenção.

– Gastar dinheiro é motivo aonde, Akuma?

– Os Humanos vivem gastando dinheiro, não?

– Provavelmente. Mas isso é um motivo pra você ?

– Pra mim nunca foi um bom motivo, mesmo porque meu pai que comprava as coisas pra mim.

– Nunca foi comprar nada? Nem um sapato?

– Não. Meu pai sempre comprava as coisas. Em Gehenna é fácil você ter as coisas. – ela olhava envolta. – Mais fácil que aqui em Assiah.

– Eu sei que eu vou me arrepender disso, mas como é culpa sua... Vamos comprar o presente do Nagato juntos ?

– Etto... Eu não sei se devo me meter em assuntos de família...

– Pelo que eu saiba, eu tenho que comprar o presente dele por culpa sua. O mínimo que pode fazer é comprar junto comigo.

– Tá bom! Eu vou, humano chato!E então saíram da biblioteca e foram rumo as lojas, ver alguma coisa para o Nagato.

–------------------------------------------------------

Enquanto os dois saíam da biblioteca, Yui andava tranquilamente pelo Sekai. Como não tinha nada o que fazer e viu o tal do Kid andando por aí também, resolveu segui-lo.

Kid ia em direção a um quarto ou seria o quarto dele ? Ela continuou seguindo o menino. Ele parou de andar e olhou para trás, Yui, com medo de descobrir o que ela fazia, se escondeu atrás de um poste. Kid, não a vendo, continuou seu caminho.

– “onde será que esse garoto vai?” – se perguntava ela.

Então Kid bateu na porta e Sasuke a abriu e o deixou entrar. Yui olhou espantada para a situação e saiu correndo de lá.

– Como assim, Kid se aliando com o Sasuke ? – falava ela enquanto corria.

– Isso não vai prestar.Yui não reparou por onde estava correndo e acabou batendo numa árvore e caindo no chão, ficando meio desacordada. Então ela começou a ouvir vozes que surgiam de sabe-se lá onde.

– Então é ela ? – dizia uma voz feminina.

– Já falei que não sei! – respondeu uma voz masculina.

– Você sempre fala que não sabe, Teru! – comentou outra voz masculina.

– Porque eu não sei mesmo. – respondeu o sujeito chamado Teru.

– Já falei pra perguntar pro Kamijo-san. – falou a voz feminina.

– Talvez tenhamos achado mesmo a Descendente da Rosa.

- Provavelmente não, Hizaki – falou outra voz masculina, mas mais grave.

– Masashi! Você é sempre tão pessimista! – falou a voz masculina.

– Sou realista, Yuki. É completamente diferente – falou Masashi. – Acha mesmo que essa menina aí é a Descendente ?

– Você é um sujeito muito chato, Masashi. – falou Hizaki. – POR QUE NINGUÉM ME ESCUTA? VAMOS CHAMAR O KAMIJO-SAN!

– Não tem necessidade. – falou Teru. – Provavelmente ela nem deve estar ouvindo a gente.

Yui começou a recobrar a consciência e viu as quatro pessoas olhando pra ela. Ela se assustou e gritou.

- AHHHH!!! – gritou ela. – O que querem de mim ?

– Você está vendo a gente? – perguntou Yuki.

– Eu estaria falando com vocês se não tivesse vendo? – perguntou Yui, irônica.

– Ela está nos vendo!! – gritou Hizaki, muito alegre.

– E por que eu não veria? – perguntou Yui. - Não somos pessoas que qualquer pessoa pode ver, garota. – falou Masashi, friamente.

– MASASHI! – repreendeu Teru.

– Gomen. – desculpou-se Masashi.- Bem, mas se ela está nos vendo, quer dizer que ela é a Descendente da Rosa. – falou Yuki.

– Uma o quê? – perguntou Yui.

- Descendente da Rosa. – respondeu Teru.

– Uma vez a cada 500 anos, uma pessoa é escolhida para herdar os poderes de Kamijo-sama, assim ela é treinada pra lutar contra Akumas e Yokais.

– Mas é basicamente isso que o Sekai faz. – respondeu Yui.

– Você vai aprender mais do que o Sekai pode ensinar. – falou Hizaki. – Vai aprender a despertar seus poderes, que aposto que não têm muitos no momento.

– Também não precisa humilhar, né? – comentou Yui.

– Foi mal. – respondeu Hizaki, sorrindo.

– E então, o que exatamente eu tenho que fazer ?

– Nada, já que vamos ficar o tempo todo do seu lado e quase ninguém vai nos ver. – respondeu Yuki.

– Mais quem pode ver vocês ? – perguntou Yui.

- Akumas com linhagem de sangue negro. – respondeu Teru.

– Bom, fique com isso. – continuou Teru, que entregou uma adaga a Yui. – É uma coisa que você vai precisar de agora em diante

– Nunca deixe isso longe do seu alcance, ou perca isso. – avisou Masashi.

– E para que seria isso? – perguntou Yui.

– Vai descobrir, Yui. – falou ele.

Então os quatro sumiram da frente dela, deixando a adaga em sua mão. Yui saiu andando em direção ao seu quarto achando que havia ficado maluca e havia sonhado. Não muito longe dali, Kid e Sasuke observavam a garota indo em direção ao corredor principal com uma adaga na mão e resolveram que seria bom ter ela ao seu lado.

–---------------------------------------------

- E então? Que tal isso aqui? – perguntava Yumi, pegando uma blusa com estampa florida.

– Acha mesmo que ele vai vestir isso? – perguntou Misaki.

– O que vale é a intenção... – comentou Yumi, guardando a blusa – Que tipo de coisas Nagato gosta ?

– Como se eu soubesse. Eu não me importo com ele. Na verdade, não me importo com as pessoas.

– Hum... interessante. – Yumi tentava não se importar.

– Não falando que não me importo com você. – justificava ele. – Você é a única pessoa que eu me importo de verdade.

– Sério mesmo? – perguntava Yumi.

– Por que eu mentiria ?

Então continuaram procurando alguma coisa para o Nagato, até que desistiram de procurar e decidiram que não iam procurar mais algo para ele.

–------------------------------

Enquanto isso... com Yui...Ela chegou ao seu quarto e encontrou uma surpresa. Haviam duas pessoas sentadas no sofá e olhando como se a aguardassem.

– Kid ? Sasuke ? O que estão fazendo aqui ? – perguntou ela aos sujeitos.

– Yui Lawliet. – começou Kid. – A 2ª colocada nas provas de seleção para o Sekai. Estávamos te esperando.

– Deve ser isso mesmo, senão pra que estariam no meu quarto ? – perguntou ela – O que querem ?

– Oferecer uma coisa. – completou Sasuke.

– Sabemos que apesar da sua inteligência, não possui poderes fortes o suficiente para derrotar qualquer um aqui. – completou Kid.

– Então faremos um acordo: Nós lhe damos o poder necessário, que supera o poder da Yumi e em troca dará informações sobre a Okumura e o Senju.

Yui parou para pensar. Era a 2ª pessoa que lhe oferecia força, poder e a chance de superar Yumi. Era mesmo necessário trair seus amigos em troca de poder ? No momento ela não pensava nisso, só no fato de possuir poderes maiores lhe cegava completamente.

Flash Back On~

Yui andava pelo Sekai, dias após a luta entre Yumi e Misaki. Não entendia o motivo de ter perdido.

– Olha só.- sussurrava uma menina, que olhava para Yui – Aquela ali foi quem passou em 2º lugar na prova de admissão.

– Ela? – comentou outra. – Mas não foi ela que perdeu logo na 1ª luta ?

– Vai ver ela só é inteligente e não tenha força.

– Provavelmente.[...]

Flashback Off~

Ela havia cansado de a chamarem de fraca. Havia cansado de tudo o que havia escutado pelos corredores.

Kid sabia que havia a atingido em seu ponto fraco e só faltava um pouco para ela ceder.

– E então? Aceita? – falou Sasuke, fazendo Yui despertar de seu transe.

– Se eu conseguir poder suficiente para superar Yumi e finalmente mostrar do que eu sou capaz, eu aceito.– disse ela, decidida.

Então uma nova aliança se fez entre Yui, Kid e Sasuke. Kid parecia indiferente, mas por dentro sabia que conseguiria derrotar aquela Akuma de uma vez por todas.

– E então, Yui? Me fale o que sabe sobre a Okumura. – falou Kid.

– Bom, ela vive na dela, meio sozinha, com um mundo próprio. – comentava Yui. – Sem contar naquela luva estranha que ela nunca tira, nem para dormir.

– Hum... – falava Kid.

– Eu sei do que ela está falando. – falou Sasuke. – Ela usava a luva quando lutou comigo. Por incrível que pareça, a luva não sofreu danos.

– Hum... Acho que sei o que tem embaixo da luva. – Kid começou a juntar as peças – Mas temos que ter certeza antes de informarmos ao Vaticano.

E assim Kid continuava com seu plano de colocar Yumi na cadeia.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yumi e Misaki voltavam da sua ida as compras e digamos que se esforçaram muito para encontrar o presente para o Nagato. Yumi estava feliz, porque indiretamente teve um encontro com Misaki e tinha se divertido com ele.

Misaki também se divertiu, embora odiasse sair para compras e raramente se divertia. No meio do caminho da volta, Misaki repara na luva que Yumi usava. Ela nunca tirava, nem pra dormir.

Ele resolveu tomar coragem e perguntar.

– Yumi, pra que essa luva? - perguntou ele - Você nunca tira e não entendo por que...

– Tem certas coisas que é melhor não saber... - falava ela, olhando pro chão. - É desnecessário que você saiba por enquanto.

Ele não entendia os motivos dela. Pelo que lhe diziam, uma relação não podia ter segredos entre ambas as partes e isso o deixava confuso.

Por que ela escondia isso ?

– Yumi... - falou ele, que parou no meio do caminho. - Me conta o que tem aí,Sério

– Misaki eu... - começou Yumi.

– É essa aí, podem levar. - disse uma voz.

– KID?! - gritou Yumi, enquanto os exorcistas a prendiam. - Mas o que é isso?

– É o seu fim, Okumura. - falou ele com um sorriso sínico.

– Não, não podem levá-la! - falou Misaki

– Não? - falou Kid. - Como defende alguém que tem um pacto com Satã? Você realmente conhece bem ela, Senju?

– Claro que eu conheço! - respondeu o Senju. - E sei que ela não tem um pacto!

– Tem certeza ? - perguntou Kid enquanto ia na direção de Yumi e retirava a luva, mostrando o pentagrama - Viu ? Você mais do que ninguém sabe o que é isso, Senju

–Yumi... - olhava Misaki espantado para Yumi, enquanto notava que seus olhos mudaram de cor

– Eu... Sinto muito. - respondeu Yumi.

– Agora podem levá-la. - falou Kid. - O julgamento dela não vai demorar mesmo.

Então os exorcistas levavam a Akuma e Misaki se sentia confuso enquanto ela partia. Por que será que ela havia feito aquilo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM É ISSO ... eu to triste por ta escrevendo entao é só isso JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.