Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 59
Aquilo foi ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

oi gente, volteiii!
Desculpe demorar pra postar e tl, mas fui viajar, kkkk
obrigada por todos os reviews tá??? kkk
Espero que gostem do capitulo, kkkk
Título pelo Harry lindão, k
É isso, beiiiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/59

-Você tá estranha.

                -Não estou.

                -Tá sim. – ele disse.

                -Já disse que não.

                -Você tá na defensiva.

                -Não estou.

                -Você só sabe responder isso?

                -Se eu só sei responder isso então pare de falar comigo.

                -Você quer isso?

                -Pelo menos ninguém ia me mandar ameaças ridículas no twitter querendo que eu deixasse seus bebês – eu disse.

                -Desculpe.

                -Você não tem que pedir desculpas, pelo amor de deus Harry.

                -Tenho sim, é culpa minha que elas fazem isso.

                -Eu deveria saber as consequências de andar com você e com os garotos.

                -Agora pra ser minha amiga você tem que agradá-las?

                -Não, mas parece e isso enche o saco.

                -Eu sei que sim, mas Lindsay, elas acham que eu não me importo por isso que falam.

                -Então mostre que se importa, porque eu me importo com isso.

                -Eu sei que se importa, mas calma, eu não quero ser grosso nem nada mas...

                -Mas o que? O engraçado é que não é você que elas chamam de vários nomes, que acham que você está namorando com 3, que está traindo alguém com outro, que está ali por fama, isso enche o saco sim! E por pouco tempo que leio essas coisas, estou cansando – eu disse tendo vontade de chorar.

                -Por favor, não se canse Lindsay, não quero perder alguém de novo por causa delas, por favor, você sabe que eu amo ter você do meu lado, e sabe o quanto é difícil eu ter um amigo de verdade – ele disse e veio me abraçar. Acabei chorando, eu estava estranha, não sei explicar. Aposto que chorei por ter me entregado novamente para Frederick e ter feito o mesmo com Harry no ano novo. Por ter sido tão estupida e não pensar nos meus atos e nem nas consequências deles.

                -Eu sou idiota Harry, me desculpa – eu disse chorando um pouco.

                -Ei, não é, mas me diz o que aconteceu?

                -Eu desculpei Frederick na cama. Eu sei que isso foi idiota, eu deveria ter pensado, eu deveria ter pensado pelo menos um pouco.

                -Espera ai, você transou com ele?

                -Não briga comigo, pelo amor de deus, foi sem querer, aconteceu Harry. – eu disse enfiando meu rosto no peito dele. – E eu nem tentei impedir, eu sou fraca Harry, sei que sou, aconteceu a mesma coisa com você aquele dia.

                -Não estou brigando Blonde, só estou te alertando – ele disse passando a mão em meu cabelo. – Eu não quero que fique mal cada vez que fizer algo, entende?

                -Aham – eu disse fungando – Eu queria ter impedido, mas não deu.

                -Eu acredito em você. – ele disse – E me desculpe ficar falando mal do Frederick

                -Não tem problema, sei que não gosta dele – eu disse levantando a cabeça e Harry tirou algumas lágrimas do meu rosto. – E obrigada.

                -Não precisa agradecer Blonde chorona – ele disse e sorriu.

                -Engraçadão você Curly. – eu disse revirando os olhos e depois sorrindo.

                -Sou mesmo, consegui tirar um sorriso do seu rostinho – ele disse sorrindo ainda.

                -É, assim é verdade.

                -Viu, te falei que era.

                -Na verdade eu falei primeiro, mas era ironia.

                -Mas quem falou de verdade foi eu, não você.

                -Foi eu.

                -Não, foi eu Lindsay.

                -Não, foi eu Curly.

                -Oi, com licença, você podia tirar uma foto comigo Harry? – disse uma garota linda de uns 16, 17 anos. Harry passou os olhos pro ela não deixando escapar um sorriso e quem sabe um ar safado.

                -Claro. Lindsay tira a foto pra gente? – ele pediu sorrindo pra garota.

                -Claro – eu disse meio falsa. Peguei o celular da menina, que tinha uma foto de Harry no plano de fundo, e tirei a foto. – Prontinho. – eu disse lhe entregando o celular.

                -Obrigada, anh, Harry se quiser meu número para nós sairmos mais tarde, posso te passar – ela disse se oferecendo.

                -Ah, eu quer....

                -Não vai dar querida, ele já combinou comigo hoje, mas mesmo assim obrigada – eu disse e sorri. Harry ficou me olhando sem entender nada e de um sorriso amarelo pra menina, como se dissesse desculpas. Ela olhou pra ele e foi embora.

                -O que foi aquilo Lindsay? A menina era gata e nos nem vamos sair hoje à noite.

                -Agora nós vamos.

                -Mas eu nem falei nada.

                -Mas quem falou fui eu.

                -Ok – ele disse – Mas vem cá, aquilo lá foi uma crise de ciúmes? – ele perguntou com um sorriso brincalhão no rosto.

                -Claro que não, só não quero que meu amigo saia com uma qualquer.

                -Como se eu fosse encontrar o amor da minha vida apenas olhando de repente como amor a primeira vista.

                -Comigo aconteceu isso.

                -Nem vou comentar. – ele disse.

                -Mas é verdade.

                -É, eu sei, desde aquele dia na van você cai de amor por mim e não admite, até sentiu ciúmes agora que eu sei.

                -Acho que eu deveria ter te dado um livro de piadas de Natal, assim suas piadas teriam graça.

                -Agora a engraçada foi você.

                -Eu sei que sim, mas de aniversário posso te dar um livrinho.

                -Vou te dar um também no seu, nem é tão longe do meu.

                -Isso, dai vamos ser os piadistas do complexo.

                -Espera ai, do complexo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram???
REVIEWSSS?
beijos @rufflestemorde