Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 50
Acordando pra realidade.


Notas iniciais do capítulo

ooi geente!
Voltei.
MUITO OBRIGADO PELOS REVIEWS! AMEI TODOS!
Bom, aqui vai um novo capitulo, espero que gostem, kkkkk
O titulo serve pra Lind e pro Harry.
Espero que gostem!
Beiiiijos!
REVIEWS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/50

Fomos até a cozinha e tomamos café juntos. Fui pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa. Peguei meu celular e tinha umas mil ligações da Eleanor. Resolvi ligar pra ela enquanto Harry tomava o banho dele.

-Alô? – ela respondeu sonolenta.

-Te acordei Els?

-Que que tu acha?

-Desculpe – eu ri. – Então, o que queria comigo que ligou tanto?

-Saber como você estava, afinal você saiu daqui como um foguete.

 - Estou bem sim Els – eu disse e ouvi uns barulhos do outro lado da linha e a voz do Louis.

-Lindsay! Harry está ai? Por favor, diz que está – falou Louis no telefone. Provável que eles colocaram no viva voz.

-Está sim Louis, fique tranquilo, ele está aqui comigo.

-Ah, bem melhor saber disso, ele também não atendeu o celular a noite toda, espero que os dois tenham um bom motivo para tal – ele disse e Eleanor deu uma risadinha.

-Ficamos vendo os fogos no terraço e deixamos os celulares aqui embaixo no apartamento.

-Ata, sei – disse Louis.

-Então, vou me arrumar, beijos gente, feliz ano novo, até – eu disse, esperei eles responderem e desliguei.

-Quem era? – perguntou Harry.

-Louis e Eleanor, queriam saber o porque não atendíamos o telefone durante a noite toda.

-É né – Harry disse malicioso e tentou me beijar mas eu desviei.

-Nós precisamos conversar.

-Ok – ele disse – Vamos pro sofá – Nos sentamos no sofá e eu comecei a falar.

-Harry, eu sei que não estou sendo justa com você, mas eu não sei como vai ser daqui pra frente. Eu ainda estou com Frederick de alguma forma, só porque brigamos não quer dizer que tenhamos terminado entende? Não fique chateado comigo. O que aconteceu na noite passada foi natural, ninguém forçou ninguém a nada, mas eu me sinto ruim fazendo essas coisas com Frederick entende? E com você também, porque eu gosto muito de você e você sabe disso.

                -Eu entendo Lindsay, de verdade, eu poderia ser grosso com você, mas o que aconteceu ontem foi incrível e eu não posso fazer isso com você, eu também gosto muito de você pra deixar que o que aconteceu estrague com nossa amizade.

                -Vamos fingir que nada aconteceu? – eu disse.

                -Vamos, mas eu posso me lembrar da noite em que você foi minha, não posso? – ele perguntou me puxando pro seu colo.

                -Pode – eu o abracei e ele beijou minha testa.

                -O que vamos dizer pros outros quando nos perguntarem algo? – perguntou Harry.

                -Não sei, mas, ah, disse pra Els e pro Louis que fomos ver os fogos e deixamos os celulares aqui em baixo por isso não atendemos.

                -Ok. Nós podemos dizer que levamos cobertores lá pra cima e ficamos vendo os fogos e conversando até tarde, e dai eu te dei teu presente de natal, ok? – ele disse.

                -Você tem uma mente fértil ein Harold. – eu disse sorrindo.

                -Tenho mesmo, pro crime mais ainda, se cuide Lindsay. – ele disse e riu.

                -Vamos pra Londres? – eu disse.

                -Deixa eu te aproveitar só mais um pouquinho? – ele perguntou com aquele sorriso lindo e eu não tive como dizer não. Me sentei direito no sofá e Harry deitou no meu colo, ficamos conversando sobre varias coisas enquanto eu mexia nos cachos de Harry.

                -Harry? – eu o chamei.

                -O que Blonde? – ele disse.

                -Você acha que eu fui uma vadia por ter ficado com você ontem mesmo ainda estando com Frederick?

                -Não acho nenhum pouco – ele disse dando uma risada.

                -Harry, não estou brincando, estou com peso na consciência.

                -Lindsay – ele disse se levantando e me olhando nos olhos – Você é incrível, não é uma vadia, o que fizemos ontem aconteceu, entende? Não tínhamos como impedir ao certo. Ninguém previa nada, só aconteceu. – ele disse segurando meu rosto – E eu estou aqui caso precisar de algo – ele deu um beijo na minha testa.

                -Obrigado Curly – eu disse o apertando mais ainda.

                -Quer arrumar suas coisas pra irmos? – ele perguntou.

                -Não sei, estou com um pouco de preguiça.

                -Ai meu deus, que preguiçosa. – ele disse e riu.

                -Sou mesmo, mas vou arrumar minhas coisas – eu disse me levantando.

                -Vou lá com você. – ele disse se levantando e vindo atrás de mim – Vou ver algumas coisas no ipad.

                -Ok – eu disse pegando minha malinha e a colocando na cama. Tirei tudo que tinha ali dentro e depois coloquei de novo arrumando certinho. Peguei algumas outras peças que estavam aqui e coloquei dentro da mala também e fui arrumando meu quarto.

                -Lindsay? – disse Harry.

                -O que? – eu virei para olhá-lo.

                -Vem aqui.

                -Porque?

                -Quero te mostrar uma coisa. – ele disse e eu me sentei do seu lado para ver o que ele queria me mostrar.

                -O que é isso? – eu perguntei.

                -Não sei como descobriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram??
REVIEW?
Beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.