Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 48
Escada de Incêndio, eu te amo! (Completa)


Notas iniciais do capítulo

Geente, booa tarde!
AMEIADOREI OS REVIEWS, OBRIGADO DE CORAÇÃO, TÁ??
LEITORAS NOVAS, SEJAM BEM-VINDAS E LEITORAS VELHAS NÃO ME ABANDONEM, KKKK
GENTE VOU POSTAR O CAPITULO TODO DE NOVO, OK? PORQUE TEM UMA PARTE QUE QUERO DEIXAR CERTINHA TÁ? E PRA NÃO CORTAR AGORA, E NÃO FAZER SENTIDO COM O TÍTULO, VOU DEIXAR PRO PRÓXIMO. E POR OUTRAS COISAS TAMBÉM VOU DEIXAR PRO PRÓXIMO, MAS EXPLICO DEPOIS TÁ??? Mas dai marco onde eu tinha parado, kkkk
Pensei em deixar o mesmo título no capitulo, kk to pensado ainda!
Gente, tenho 2 link pra deixar pra vocêssss, kkkkkkkkkk um vocês vão me achar retardada, mas ok, vou deixar mesmo assim.....
Acho que falei tudo que queria, kkk
Vejo vocês nos reviews e no próximo capítuloo! haha
Beiiiiiiiiiijossssss
Link 1: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/420848_407660445967461_1629428418_n.jpg VAMOS RIR PRA NÃO MATAR NINGUÉM, AMÉM!
Link 2: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=rj7KPvYDXhk UHUUUUL PEIDO!
Muito bom os dois, podem ver, okkkk???
haha
Beiiijos again! s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/48

LEIAM AS NOTAS DO CAPÍTULO, É SUPER IMPORTANTE!

–O que aconteceu? – eu perguntei.

-O que aconteceu? – ele falou ironicamente – Que que tu fez dessa vez?

-Eu? Que eu saiba eu não fiz nada.

-Então quem fez? – ele perguntou.

-Fez o que com quem?

-Com Lindsay.

-O que aconteceu com ela? – eu perguntei preocupado.

-Eleanor disse que ela saiu chorando daqui com a mala.

-Chorando? Mas ela falou algo?

-Disse que queria ficar sozinha.

-Sozinha? Ela saiu de carro?

-Sim, pelo o que o manobrista disse.

-Ele só disse isso?

-Disse que ela saiu cantando pneu também.

-Meu deus – eu disse mais preocupado ainda e tentando me lembrar pra onde ela iria quando queria ficar sozinha. Fiquei passando conversas nossas em minha mente e logo lembrei, a escada de incêndio que dava a um lugar onde ela iria pra pensar, o terraço. – Vou pegar minhas coisas e vou atrás dela, segura tudo ai. Quem sabe eu volte, quem sabe não, te ligo pra avisar – eu disse indo em direção a escada.

Cheguei no quarto, peguei minha mala e sai pela porta dos fundos até o meu carro, sai dali o mais rápido que pude. O problema é que o lugar onde ela provavelmente estaria era a mais ou menos 2 horas dali. Acelerei o máximo que pude durante todo o trajeto e acabei chegando lá uma hora e meia depois mais ou menos. Sai rápido do carro e como o porteiro me conhecia, me deixou entrar, já que eu lhe disse que iria fazer uma surpresa pra ela. Bati na porta e ninguém atendeu. No andar debaixo havia uma família, decidi ir até lá para pedir um favorzinho.

-Oi? – disse a mulher que me atendeu.

-Oi, bom, será que a senhora poderia me ajudar?

-Com o que?

-Minha amiga mora no andar de cima e a porta está trancada, posso usar sua escada de incêndio?

-Pode, mas.... espera ai, você não é Harry Styles? – ela perguntou e eu assenti – Em troca do favor quero que tire uma foto com minha filha, ela adora vocês.

-Claro – eu disse entrando, tirando a foto com a garota e indo pra escada de incêndio, agradeci e comecei a subi-la, tentando não fazer barulho. Olhei o relógio e faltavam dez minutos para a virada do ano e assim me lembrei da frase que tinha twittado mais cedo. Cheguei até o terraço e vi uma cadeira virada de costas pra mim, alguém estava sentada nela, um vento soprou e os cabelos desta pessoa voaram, eram loiros, era a Lindsay.

-Porque veio? – ela perguntou sem se virar.

-Como sabe que sou eu?

-Seu perfume.

-Quer dizer que reconhece meu perfume? – eu disse me aproximando.

-Você entendeu.

-Claro que entendi, senhorita durona – eu disse parando na frente dela. Ela ficou me olhando, e eu olhei pra mesinha do lado dela, tinha uma garrafa de vodca. – Hum, essa é das boas – eu disse pegando a garrafa na mão – Posso? – eu perguntei levantando um pouco a garrafa como se fosse um sinal.

-Toma – ela respondeu e ficou olhando para além de mim. Tomei um gole e coloquei a garrafa em cima da mesa e me abaixei na sua frente.

-Então, o que houve? – eu perguntei.

-Não quero confessar pra você que eu sou idiota.

-Você é? – eu perguntei.

-Não se faça de tolo Harry, se lembre do porque estamos brigados. – ela disse e eu não respondi nada – E afinal, a culpa é sua, até por eu estar aqui.

-Minha? O que eu fiz agora? Eu não cheguei perto de você o dia inteiro praticamente, nem falar direito com você falei, será que eu sou errado até por respirar? – eu disse me exaltando e dando um muro na mesa.

-Calma – ela disse se levantando e encostando a mão no meu braço que estava apoiado na cerca.

-Calma Lindsay? Você quer que eu tenha calma, sendo que pra você eu faço tudo errado? Não sei nem porque vim pra cá, se soubesse, não teria deixado a festa que venho planejando a meses pra correr atrás de você. – eu disse me afastando.

-Desculpa – ela disse baixando a cabeça.

-Eu sei que fui grosso, rude aquele dia, mas caramba, você parece que não quer mais nem me ver pintado de ouro! Eu sei que estou sendo grosso agora, mas é o que eu sinto Lindsay. Eu me segurei pra não falar com você a semana inteira, e quando eu viajo mais de uma hora atrás de você é assim que você me recebe? – eu disse.

-Desculpa Harry.

-Faça- a por merecer dessa vez. – eu disse virando o rosto e olhando a cidade lá de cima.

-Harry – ela disse tocando meu braço delicadamente – eu não queria ter brigado com você, eu senti sua falta, por favor, esqueça isso, volte a falar comigo. Me desculpe por não ver que você foi o único a vir atrás de mim, que pode se importar comigo de verdade. Nem Frederick fez isso – ela disse com uma voz meio rouca de quem já tinha chorado aquela noite. – E afinal, me desculpe por colocar em você a culpa que era dele – ela disse – Por favor Harry, você sabe que ele nunca vai ser o que você é pra mim, nunca – ela disse e eu virei meu rosto para olha-la.

-Eu também senti a sua falta – eu disse aproximando meu rosto do dela.Ela não se afastou um milímetro, apenas se aproximou de mim, nós sabíamos o que ia acontecer, e nenhum dos dois ia parar. Acabei encontrando seus lábios no meio do caminho, eram tão mais macios do que sua pele e seu cabelo loiro. A segurei pra cintura a puxando mais pra perto de mim. Pedi passagem e ela deixou que eu a beijasse de verdade. Ela colocou a mão em meu cabelo e começou a fazer carinho nos meus cachos. Aquela hora eu tinha esquecido de tudo, eu só queria senti-la tão perto de mim, me beijando como nunca antes. Naquele momento, era só eu e ela, eu e Lindsay, nos beijando ao som de......fogos? O que? A virada já tinha acontecido? Paramos de nos beijar e ela encostou a cabeça no meu peito e eu a abracei. Ficamos abraçados vendo os fogos.

-Feliz Ano Novo – eu disse e beijei o topo da cabeça dela.

-Feliz Ano Novo Harry – ela disse levantando a cabeça pra ver meus olhos. Eu a beijei novamente.

-Vamos descer? – eu perguntei.

-Vamos – ela disse se soltando pra pegar a vodca. – Não posso esquecer disso – ela disse pegando a vodca e indo pra escada.

-Ei, espere – eu disse a segurando pelo braço, ela se virou de frente pra mim – Você não fez o que fez porque bebeu antes, certo?

-Não – ela disse já se virando – Vamos- ela disse puxando minha mão. Descemos até o apartamento dela e eu fui andando pro quarto de hospedes.

-Pode deixar na sala se tu quiser.

-Vou deixar no teu quarto.

-Pode deixar, só não repara a bagunça. – ela disse se jogando no sofá.

Fui até o quarto dela, que nem estava bagunçado por sinal, e coloquei minha mala em um cantinho e fui pra sala. Lindsay estava deitada no sofá, ela ainda estava com a roupa da festa, linda mas também estava sexy, digamos assim pra não falar outra palavra. Ah se fosse minha.

-Pelas pernas – eu disse a olhando com indiferença, mas na verdade eu estava bem interessado.

-Comprei em uma loja aqui perto, se quiser umas iguais. – ela disse.

-Eu preferia alugar as suas.

-Desculpe, mas não vou poder mais andar dai.

-E quem disse que eu queria elas pra andar?

-Queria pra que?

-Pra fazer carinho – eu disse colocando a mão na perna dela.

-Tá romântico hoje Styles? – ela disse levantando o tronco e se sentando.

-To querendo te beijar de novo – eu disse e me aproximei.

-Porque não beija? – ela disse e eu a beijei novamente e novamente e novamente. Lindsay já arranhava minhas costas e eu a apertava mais contra mim. – Isso é errado – ela disse quando me parou de beijar por um instante.

-Mas você gosta – eu disse depois de beijá-la de novo. – E ninguém precisa saber disso – beijei de novo.

-É, você tem razão –ela disse me beijando de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIL DESCULPAS SE FICOU PEQUENO O RESTO, MAS COMPENSO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO! OK??
Revieeews????
Beijooos! @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.