Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 46
Eu e mais nada.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, tudo bem?
Vim postar mais um capitulo,
o titulo é falado pela Lindsay e espero que não tenha decepcionado vocês sobre a festa, tá?
Vou postar daqui a uns 5, 6 reviews, ok??
É isso, beiiijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/46

LEIAM AS NOTAS, É IMPORTANTE!


Tomei um belo banho, de no máximo quinze minutos, já estava atrasadinha. E comecei a me maquiar. Demorei no máximo uma hora pra fazer tudinho e começar a colocar a minha roupa. Essa parte foi rapidinha, e eu terminei de me arrumar era nove e meia. Arrumei as coisas dentro da minha bolsa e estava prontinha pra festa. Fui pra sala e nenhuma alma estava lá. Liguei pra Frederick e ele disse que já estava a caminho da festa. Liguei pra Louis e eles já estavam lá.

-Niall! Zayn! Vamos, estamos atrasados – eu gritei da sala mas ninguém respondeu. Então subi até o quarto deles. –Vocês dois, já é nove e meia, estamos meio atrasadinhos. Vamos – eu disse na porta do quarto.

-Calma Lind, só falta eu escovar os dentes pra estar pronto – disse Niall.

-Eu só falta dar uma conferida no cabelo – disse Zayn na frente do espelho – Pronto – disse ele pegando o celular e colocando na calça. – Estou pronto.

-Vamos? – eu disse.

-Vamos. – disse Zayn – Vocês estão lindos, mas perdem pra mim – ele disse e riu.

-Claro, claro, agora vamos.

Fui dirigindo até lá, e já eram dez horas quando chegamos perto da casa, as pessoas eram pontuais, já que uma grande fila de carros se formou na frente da casa. Um homem gentil pegou meu carro e estacionou em algum lugar enquanto eu e os meninos entravamos na festa. A música já tocava e as pessoas já começavam a balançar seus corpos conforme a música. Acabamos por encontrar Louis e El no meio do caminho e eles se juntaram a nós. Ficamos andando pela casa até eu encontrar Frederick, que conversava com Caroline, que merda ein.

-Amor – eu disse dando um beijo nele.

-Que linda que você está.

-Você também.

-Bom, vou indo, depois se falamos Frederick – ela disse e sumiu.

-Vamos dançar? – eu perguntei.

-Vamos – ele disse me conduzindo pra pista. Ficamos dançando, nos beijando, bebendo algumas coisas que passavam na nossa frente, até que esbarro em alguém, olho pra trás e vejo que bati na nova amiguinha do Styles, que raiva, vi que ele já me trocou nessa semana em que brigamos, que raiva, te odeio Styles, te odeio. E assim perdi totalmente a vontade de dançar.

-Amor, já volto – eu disse de cara feia.

-Não acredito que vai sair daqui só porque viu o Styles com aquela garota. Se toca Lindsay, ele não quer nada com você, e você me tem, então me respeite.

-Isso não é verdade.

-Claro que é, fechou a cara só porque ele apareceu com ela – ele disse andando atrás de mim. – Só porque ele arranjou outra idiota pra ocupar o teu lugar, ele trocou você Lindsay, quando você vai entender isso? Ele te trocou, ele não quer mais você como amiga, ele não quer, por isso ainda não estão se falando, ele não quer nada mais contigo. Ele te largou Lindsay, para de ficar triste por causa dele. – ele disse tentando me abraçar.

-Sai daqui Frederick, sai daqui, seu idiota – eu disse o empurrando.

-Vai ficar do ladinho do Styles? Aquele que te trocou por uma qualquer? Ok. – ele disse.

–Vai se catar Frederick. – eu disse subindo as escadas e pegando minha mala do quarto onde a tinha deixado. Lágrimas já caiam dos meus olhos quando desci as escadas decidida a ir pro meu apartamento, onde ninguém me encontraria. Eu iria pro terraço do prédio, ficaria lá, vendo os fogos da cidade. Coloquei a mala de ombro, no meu ombro, claro, e fui saindo pela casa, com os olhos cheios de lagrimas, e algumas delas escorrendo pelo rosto. No meio do caminho acabei batendo em Eleanor, que me perguntou onde eu ia, eu só respondi que queria ficar sozinha e fui a caminho da porta da casa. Pedi meu carro pro homem que o tinha estacionado e ele o levou até na frente da casa para mim pega-lo. Joguei a mala no banco de trás, tirei meus saltos e os joguei no banco do carona e acelerei para longe dali. Peguei a rodovia principal a caminho da minha cidade e acelerei o máximo que pude, alguma musica tocava no radio e eu estava cantando junto, enquanto algumas lágrimas caiam dos meus olhos. Eu sei que não devia fazer isso, mas eu precisava. Depois de uma hora e meia, fui rápido, cheguei até o meu apartamento, as luzes do prédio estavam quase todas apagadas. Deixei meu carro na garagem e subi com minhas coisas, deixei minha mala na minha casa, peguei um copo e alguma bebida que tinha lá dentro, um cobertor e subi pela escada de incêndio. Me sentei em um dos bancos que tinha la em cima, puxei uma das mesinhas de madeira que também tinha lá. Coloquei a garrafa e o copo em cima da mesa e me sentei na cadeira me cobrindo com o cobertor. Quando mais eu bebia, mais eu chorava, quando mais eu chorava, mais eu bebia, quando mais eu fazia isso, mais me sentia sozinha e sem ninguém. Sem mãe, com um pai quase desconhecido, sem meu melhor amigo e agora sem o namorado, eu era idiota, eu era ridícula, eu era um problema, não sei como pude pensar que eu teria jeito algum dia. Devia ser por isso que meu pai tinha me deixado, mesmo sabendo que eu estava sozinha, deve ser por isso que Harry inventou algo pra me fazer brigar com ele, e Frederick usou nossa briga pra arranjar outra, daqui a pouco eu estava brigando com Niall, Louis, Zayn, Liam, Eleanor, Dani, e depois brigaria com Emily também, e me tornaria alguém sem ninguém mais, seria só eu e meu apartamento, eu e minhas lágrimas, eu e minhas garrafas, eu e minhas desilusões, eu e mais nada.

Harry P.O.V.:

A festa estava sendo um sucesso, mal tinha começado e todas as pessoas presentes já estavam se divertindo. A garota que eu convidei estava lá, linda, ainda bem que sou solteiro. Essa festa iria acabar só na manhã do outro dia. Eu já tinha bebido umas, mas não tantas, eu tinha que me lembrar dessa festa. Depois de um tempo andando por ai, chamei a menina, Sammantha, pra dançar comigo. Harry Styles era de todas está noite. Ficamos dançando até que Sam esbarrou em uma garota loira, quando a garota virou para ver quem era, vi que era Lindsay, ela estava linda, pena que estávamos brigados. Ela olhou pra ver quem era e quando me viu, virou a cara. Puxei Sam pra outro lado e continuei a dançar. Fiquei dançando um tempo e depois Louis chegou perto de mim com uma cara brava.

-O que aconteceu? – eu perguntei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, reviews??
beiijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.