Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 4
Com ou sem camisa, ein Lindsay?


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, estou postando mais porque na outra semana vou viajar e não tenho certeza se vou conseguir postar ou não, ok? Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/4

Eu estava a encarando com uma cara de poucos amigos, os garotos lá atrás só riam da situação. Lindsay ficou assustada com minha cara.

                -O que houve? – ela perguntou.

                -Nada Lindsay, só tive um pesadelo.

                -Hum, e você não vai falar nada sobre o chantilly? – ela perguntou.

                -Não. – eu disse grosso.

                Eu estava preparando minha vingança.

                -Então tá – ela disse e se virou pros garotos – Eu vou indo pegar meus casacos no quarto, já volto aqui.

                -E eu vou indo me lavar – eu disse e fui indo com Lindsay até o quarto. Quando nós chegamos no quarto eu a segurei.

                -Me solta – ela dizia.

                -Não- eu disse – Lindsay eu só tenho uma pergunta.

                -Diga Harry.

                -Você quer com camisa ou sem camisa? – eu perguntei apontando pro chantilly da minha barriga.

                -Não Harry, pelo amor de deus, não faz isso, na minha blusa não – ela dizia se afastando de mim.

                -Então tira, e sua blusa não ficara danificada – eu disse.

                -Nem pensar – ela disse se soltando do meu braço e tentando correr pro banheiro. Eu corri atrás dela e tirei sua blusa antes que ela pudesse me empurrar e lhe dei um abraço bem apertado, fazendo o chantilly que estava no meu abdômen ir quase todo pra barriga dela.

                -Isso tá gelado – ela reclamava.

                -É, que bom, eu queria compartilhar isso com alguém. – ele disse.

                -E tinha que ser justo comigo? – ela perguntou.

                -Claro, quem começou foi você – eu disse.

                -Harry, será que você podia me dar licença rapidinho? – ela perguntou.

                -Ok, tudo bem, mas não foge.

                -Não vou fugir. – ela disse e entrou no banheiro e logo que voltou apontou o chantilly em mim e apertou.

                -Porque eu fui tão burro assim? – eu disse.

                -Você não foi só agora Harry.

                -Burra é você porque eu duvido você me pegar – eu disse correndo fora do quarto em direção ao quarto dos meninos.

                -Pego sim cachos brancos – ela gritava correndo atrás de mim.

                Entrei no quarto correndo e eles me perguntaram o porque, logo Lindsay entrou correndo e gritando meu nome. Os garotos não ligaram pro que ela estava fazendo, afinal ela estava de sutiã na frente deles.

                -Você não vai conseguir me pegar – eu disse pra ela.

                -Vou sim, cachinhos brancos – ela disse pulando em cima da cama que eu tava parado e jogou chantilly em cima de mim. Ficamos correndo um tempo dentro daquele quarto até que ela parou de correr porque estava cansada. Niall percebendo o lugar pra onde nós 4 e ele, bem menos -claro -, estávamos olhando, chegou perto da sua irmã com um casaco.

                -Lind eu acho melhor colocar isso ai por cima – ele disse entregando o casaco pra ela.

                -Ai meu deus – ela disse percebendo que estava só de sutiã na frente de cinco garotos desconhecidos. Ela vestiu o casaco tão rápido que o colocou de trás para frente.

                -Não se preocupe Lindsay, nós já vimos tudo o que podíamos olhar – eu disse.

                -Harry cala a boca, vai deixar a menina envergonhada – disse Zayn.

-              -Não se faça de santo, que eu bem vi você olhando enquanto a gente estava correndo – eu disse.

                -Harry cala a boca – disseram os quarto em coro.

                -Ok, ok, já estou indo embora tomar um banho.- eu disse.

                -Harry, se não se importa, posso tomar banho na sua frente, é rapidinho, só limpar minha barriga. – ela disse.

                -Bem, pode ir sim, ai você me chama quando estiver pronta.

                -Ok – ela disse e foi pro quarto.

                Depois de um tempo dela ter ido eu recebo uma mensagem, é ela.

                “Harry, não sei regular o chuveiro, será que você poderia fazer isso pra mim? Lindsay xx :)”

                -Vou indo gente, acho que Lindsay terminou o banho – eu disse e fui pro quarto. Ela estava enrolada em uma toalha quando cheguei.

                -Oi, obrigada por ter vindo, sou baixinha, não consigo regular o chuveiro ali em cima, a água estava muito fria pra eu poder tomar banho.

                -Não tem problema, enquanto você toma seu banho, eu escolho uma roupa pra mim aqui.

                -Ok – ela disse e eu fui arrumar o chuveiro.

                -Lindsay – eu a chamei de dentro do banheiro.

                -O que? – ela gritou do quarto.

                -Vem aqui ver se a água tá boa assim.

                Ela veio e colocou a mão e o pé na água.
                -Não, tá gelada ainda. – eu coloquei mais quente e perguntei de novo.

                -Não, agora ta quente demais Harry – ela disse. Eu arrumei de novo, e ela viu se estava boa.

                -Está boa sim - ela disse chutando a água que estava no chão pra dentro do ralo.

                -Sério, você tem problema – eu disse e ela deu risada.

                -É legal, olha só – ela disse chutando a água, mas dessa vez escorreu e eu fui segurá-la e ela sem querer me puxou pra debaixo da água.

                -É, bem legal isso Lindsay – eu disse – Bem lindo você quase cair no chão.

                -Me desculpe – ela disse com vergonha – Ai meu deus, eu te molhei todo – ela disse me olhando.

                -E molhou sua toalha. E também tirou o resto de chantilly da minha barriga.- eu disse rindo da última parte.

                -De nada pela última parte.

                -Obrigado dona Lindsay.

                -Dona não, apenas Lindsay. – ela disse.

                -Lindsay, Lindsay. - eu disse – Você sabia que você é melhor do que eu imaginava?

                -Como assim?

                -Niall me disse que você tinha 10 anos.

                -Por quê?

                -E você ainda pergunta? – eu falei.

                -Pergunto ué, eu não sei. – ela disse.

                -Porque ele tinha receio que eu fizesse isso – eu disse a puxando e a segurando pela cintura. Ela ficou parada como uma estatua por um momento. A água corria em cima de nós dois, e Lindsay estava cada vez mais perto de mim. Nossos corpos molhados estavam colados um no outro, e ela me olhava. Eu queria beijá-la mas eu tinha medo de magoá-la, e magoar Niall. Eu não gostava dela agora, só era uma atração física o que eu sentia, seilá, ela era diferente. Não por ser meia- irmã do Niall. Ela não tinha nenhum conhecimento sobre a banda e nem sobre mim, se algo acontecesse com ela eu garanto que ela não começaria a dizer que teve algo com Harry Styles do One Direction, ela não era desse tipo, e bem por isso não queria me envolver tanto com ela, ela era diferente, não merecia ser garota de uma noite na vida de ninguém, e eu é que não ia fazê-la virar isso, muito menos na minha. Antes que eu pudesse fazer algo o meu celular começou a tocar. Por sorte eu o tinha deixado em cima da cama, e por azar ele ficou lá, não molhou e acabou me fazendo soltar Lindsay.

                -Eu preciso atender, desculpe – eu disse.

                -Ok, - ela disse com vergonha - E bom eu vou tomar banho – ela disse e eu sai do banheiro. Peguei uma toalha e me enrolei nela e fui atender o celular.

                -Alô? – eu perguntei.

                -Alô, Harry? – a pessoa perguntou.

                -Sou eu sim. Quem é?

                -Sou eu, ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Me contem nos reviews :3 beijos, @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.