Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 26
Te aguentar é uma grande prova Styles.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, hoje faz 1 mês que eu criei a fiiic *-* obrigado pelos reviews, obrigado por não terem me abandonado, obrigado messsmo! Bom, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/26

Lindsay P.O.V.:

                -Falou com os garotos?  - perguntou Frederick

                -Sim – eu disse.

                -O que eles disseram?

                -Harry e Niall ficaram com os outros no hotel, e Zayn, saiu cedo e encontrou Emily, e provavelmente passou a noite com ela no apartamento.

                -A gente vai se encontrar mais tarde?

                -Acho que não, Harry disse que ele ia passar o resto da tarde dormindo, provável que Niall faça o mesmo.

                -É, já que agora são quase 2 horas.

                -E eu to morrendo de fome.

                -Eu também.

                Peguei minha bolsa e fomos procurar algum lugar para comer, se bem que nos fins de semana os restaurantes ficavam abertos até 3, 4 se o movimento era forte. Achamos um restaurante com o buffet variado. Entramos e nos sentamos em uma mesa, esperamos um tempo e fomos pegar nossa comida. Almoçamos e ficamos conversando. Assim que terminamos de comer, pagamos e saímos. Ficamos passeando o resto da tarde e depois fomos para o Starbucks tomar um café. Logo depois tivemos que voltar para o meu apartamento porque Frederick tinha que voltar para Londres. Pegamos suas coisas e fomos para a estação de trem. Ficamos nos beijando e se despedindo, e logo ele foi. Peguei meu carro e fui pro meu apartamento. Liguei pra Harry no meio do caminho.

                -Esqueceu de mim é? – eu disse.

                -Anh, oi Lindsay – ele disse com a voz sonolenta.

                -Vai pro meu apartamento?

                -Anh, Frederick não está lá pra ficar com você?

                -Não, acabei de deixa-lo na estação de trem.

                -Ah, estou indo pro teu apartamento.

                -E os outros?

                -O casal vai ficar por aqui, Niall ainda tá dormindo, e Zayn deve estar com sua amiga.

                -Ok, vou te esperar então.

                -Se quiser me esperar com um café, chá, chocolate quente, eu agradeço.

                -Folgadinho.

                -Chatinha. Enfim, vou me arrumar pra te encontrar, beijos – ele disse desligando.

                Dirigi até em casa, não demorei muito, cheguei lá e me joguei no sofá, cochilei um pouco e logo o interfone tocou, Harry. Me levantei e abri a porta.

                -Até que enfim abriu a porta – ele disse – Tava fazendo meu café?

                -Não, eu tava deitada.

                -Poxa e meu café? – ele perguntou fazendo bico.

                -O Starbucks faz um pra você – eu disse.

                -Mas eu não quero tomar café lá.

                -A gente compra e volta.

                -Ok, ok – ele disse.

                Peguei minha bolsa e fomos até lá. Eu pedi um frappuccino de chocolate e um cookie e Harry um frappuccino de baunilha e um muffin de chocolate. Pagamos e fomos para o meu apartamento. Alguns fotógrafos tiraram fotos nossas andando até o Starbucks e voltando para o meu apartamento.

                -Quer um prato? – eu perguntei pra Harry quando nos sentamos no sofá.

                -Não precisa.

                -Ok.

                Eu liguei a tv e puxei a mesinha do centro mais pra perto do sofá para que pudéssemos apoiar os pés. Passava uma comédia romântica e ficamos assistindo.

                -Dormiu muito hoje? – ele perguntou.

                -Mas ou menos. Nem sai tão tarde de lá, era quase 6 horas, então não precisava dormir tanto assim.

                -E o que tu ficou fazendo?

                -Eu e Frederick fomos pra casa, dormimos até umas 3 da tarde e fomos passear e depois fui leva-lo a estação de trem. E você?

                -Estava tão bêbado que achei que Niall era você.

                -Ai meu deus, e o que tu fez com ele?

                -Não lembro, os garotos só me contaram isso.

                -Liam te contou isso, na verdade.

                -É, e bom, eu passei o dia dormindo, com Niall.

                -Vocês se hospedaram no mesmo quarto?

                -Sim e ele ainda deve estar dormindo.

                -Vamos ligar pra ele depois.

                -Ok, só que cuide, porque ele sempre acorda morrendo de fome. Anh, você ta com sono?

                -Não, só estou cansada.

                -Cansada de dormir o dia todo.

                -Mentira, eu nem dormi o dia todo, foi bem você ok? – eu disse lhe dando um tapinha.

                -Ok, ok, você não dormiu o dia todo, só uma parte bem grande dele.

                -Engraçadinho – eu disse lhe dando outro tapa.

                -Ok, eu que dormi o dia todo – ele disse.

                -Isso ai.

                Terminamos de comer e ficamos vendo o filme, até que acabamos por dormir no sofá mesmo. Harry podia ter dormido o dia todo mas ainda estava com sono, e eu estava com um pouquinho também.

                Senhorita F P.O.V.:

                Era tarde da noite e ele ainda não havia chegado, ele disse que sairia cedo daquela cidade idiota e o tempo de viagem era no máximo 2 horas, mas ele ainda não tinha chegado aqui em Londres. Esperei, esperei e esperei, nisso que odeio esperar por homem. Logo a campainha toca (finalmente), me levantei do sofá e abri a porta, era ele.

-Achei que não viria mais – eu disse.

                -Shiiiu – ele disse colocando o dedo na minha boca e logo em seguida me agarrou ali mesmo, na porta. Ele foi me empurrando pra dentro, sem me soltar, e foi fechando a porta. Então me levou pro mesmo caminho de sempre, o do quarto, o que ele conseguia seguir de olhos fechados e comigo no seu colo. Ele não gostava de rodeios, muito menos eu, então sempre íamos direto ao ponto. Devo acrescentar que relacionamentos físicos são ótimos. E que devido a essa viagem dele ficamos sem colocar o nosso em prática, mas como ele já estava lá agora nós acabamos colocando ele em dia e por fim, estávamos exaustos.

                Harry P.O.V.:

                Assim que acordei vi que não estava no quarto, estava no sofá da sala, com ninguém menos que Lindsay deitada no meu peito. Achei que tinha acontecido algo e uma ponta de alegria surgiu, mas estávamos completamente vestidos e pelo o que me lembro não fizemos nada, a não ser que estivesse bêbados, mas não tínhamos bebido nada alcoólico, e eu realmente gostaria de me lembrar se eu tivesse feito alguma coisa com ela.

                -Bom dia – ela disse se espreguiçando e levantando a cabeça e conseguindo me olhar nos olhos.

                -Eu te acordei? – eu perguntei.

                -Não. Mas você dormiu bem?

                -Sim, tirando a parte que tinha uma elefanta em cima de mim.

                -Haha – ela riu sarcasticamente.

                -To brincando, dormi bem, mas estou morrendo de fome.

                -Niall é você? – ela disse se levantando rapidamente e me olhando assustada.

                -Não posso ficar com fome?

                -Não.

                -Mas posso ficar com vontade de fazer outra coisa? – olhei malicioso.

                -La vem merda, mas pode. – ela disse fazendo careta e eu seguirei seu rosto e fui chegando perto, quando eu estava perto da boca eu virei o rosto e dei uma lambida na bochecha dela.

                -Harry – ela gritou.

                -O que? Você falou que eu poderia fazer algo.

                -Eu sei, mas uma lambida?

                -Eu sei que você queria um beijo – eu disse.

                -Convencido.

                -Eu sei que você queria, da próxima vez eu dou um beijinho.

                -Não vai ter próxima vez.

                -Vai sim, você vai ver. – eu disse piscando.

                -E então, quando vai ser a próxima turnê? – ela disse mudando de assunto.

                -Daqui a uns 15 dias.

                -Ansioso?

                -Você nem imagina o quanto.

                -Imagino sim, é como você gostar de uma pessoa e querer saber se ela sente o mesmo.

                -Anh, não, isso é um pouco pior.

                -Você acha?

                -Acho.

                -Mas todo mundo ama você. – menos você, Lind.

                -Eu não acho isso, poucas pessoas amam realmente o Harry.

                -Eu amo o Harry. – oh, você ama como amigo, não do jeito que eu queria, eu ficava pensando.

                -Você está mentindo.

                -Como você tem certeza disso?

                -Tendo, ué, não sei na verdade, eu só sinto, entende?

                -Entendo. Algum dia te dou uma prova.

                -Algum dia? Eu queria ela agora.

                -Deixar você ficar na minha casa já é uma grande prova, te aguentar também, ter ajudado você na festa antes de ontem também, dormir no teu peito também, deixar você dormir no meu sofá também, anh, te aguentar a al...

                -Deu deu, já entendi que você já me deu provas disso.

                -Finalmente.

                -Engraçadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.