Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 15
Sleep All Day and Party All Night.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! tudo bem? kkk estou aqui novamente, kk espero que gostem do capitulo! Esse titulo não tem muita coisa a ver não, mas tem uma música com esse nome, dai resolvi colocar, kkkkkk. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/15

-Nós poderíamos ter ido com um carro só. – disse Harry.

                -Vamos com o meu, eu quase nunca saio com ele, Emily que sempre me leva e eu quando volto, sempre volto com o dela, alguém precisa trazer o carro.

                -Ela vem muito bêbada?

                -Não. Só volta um pouco fora. E como não tem ninguém que trague o carro, eu não bebo quase nada.

                -Eu levo o carro hoje então – ele disse rindo.

                -Então quer dizer que você quer me ver bêbada?

                -Eu falei que eu levo o carro apenas.

                -Ok, pode levar, mas vai ter que cuidar bem do meu precioso.

                -Pode deixar, não vou deixar que ele tenha perda total.

                -Harry – eu disse dando um tapinha no braço dele.

                -To brincando. Não vou fazer isso não. – ele disse.

                -Acho bom.

                -Já falei que está bonita? – ele disse me olhando.

                -Hum, acho que já – eu disse meio envergonhada.

                -Mas mesmo assim, você está muito bonita. – ele disse.

                -Você também Harry. Se arrumou bastante pra hoje ou foi só impressão minha?

                -Foi impressão, eu consigo me arrumar em 5 minutos e ficar lindo. – ele disse se gabando.

                -E consegue se gabar em milésimos de segundo.

                -isso também.  – ele disse e fez uma cara estranha – Ei, meu celular está vibrando dentro da calça, pega pra mim?

                -Harry, você sempre usou uma mão pra dirigir, porque vai querer usar as duas?

                -Porque aqui tem várias curvas e eu estou com o seu carro.

                -Ok, ok, eu pego, mas nada de gracinhas – eu disse me aproximando e pegando o seu iPhone de dentro do bolso da frente da calça dele.

                -Uh! – ele disse quando eu fiz isso.

                -Harry, eu disse que era sem gracinhas – eu disse tirando lhe dando um tapa por dentro do bolso.

                -Ai Lindsay, isso doeu.

                -Eu falei que era sem gracinhas. – eu disse pegando seu iPhone e vendo que era uma mensagem de Caroline. – Hum, é dela, posso ler?

                -Pode.

                -“Boa noite amor, como você vai neste projeto de cidade? Sua melhor amiga insonsa está te assediando muito? Fique longe dela, você sabe que eu morro de ciúmes e que não vou com a cara dela, e que acho que ela é uma aproveitadora barata. Enfim, quer passar a noite falando comigo pelo Skype? Beijos te amo.” – eu li sua mensagem. – Que vadia, Oh, me desculpe – eu disse colocando a mão na boca.

                -Nem ligue pra Caroline, ela só não fala mal dela mesma.

                -Ela é arrogante demais. Enfim, vai responder?

                -Eu não, você.

                -O que eu vou falar?

                -Seila, qualquer coisa.

                -Ok. – eu disse digitando algo. – Escrevi, posso ler antes de mandar?

                -Claro.

                -“Boa noite Caroline, estou ótimo, essa cidade é uma maravilha, não, ela não está, nós temos de segurança 1 metro de distância pra que nada aconteça, não se preocupe. Não vai dar, vou estar ocupado está noite. Me desculpe.Beijos” – eu li – Está bom?

                -Aham, pode mandar e se ela mandar algo não responda, ok?

                -Aham. –eu disse e coloquei o seu celular no meu colo.

                -É nesses momentos que eu deveria ter nascido como um celular. – ele disse.

                -Panaca. – eu disse dando novamente um tapa nele.

                -Se quiser me bater, podemos voltar pro apartamento.

                -Não, obrigado.

                -Poxa, me magoou.

                -Harry, dirige.

                Nós ficamos conversando até chegarmos na festa, que era um pouco longe, até que eu tive uma ideia e tirei uma foto do Harry dirigindo e postei no twitter dele com a legenda: “Prestando atenção na estrada, #estradaescura”. Ele veria depois, quando entrasse no twitter dele novamente.

                -Estamos quase chegando? – ele perguntou enquanto eu olhava algo no seu celular e começava a rir. – Ei, o que está fazendo? – ele disse tentando pegar o celular da minha mão.

                -Ei, preste atenção na estrada, depois te mostro.

                Eu lia as mentions das fãs dele, tinham desde coisas como: “Harry você é incrível, eu te amo ♥“ até “Você é gostoso, quero você na minha cama”. Na verdade a última chegava a ser longe das mais piores, Harry com certeza gostava dessas coisas.

                -Posso responder algumas fãs suas?

                -Pode. Mas me fale o que elas falaram.

                -Sim. – eu disse procurando uma mention, tinha achado uma e li pra Harry – “Harry, muito triste com as notícias, espero que Lindsay seja apenas uma amiga. ): “ – eu disse ficando meio triste, não queria deixar uma fã dele triste – O que eu respondo?

                -“Não se preocupe, rumores são apenas rumores. Amigos são amigos. Lindsay é como uma irmã pra mim, nós apenas estávamos nos divertindo juntos. Eu amo você.”

                -Own, que fofo você. – eu disse procurando outra mention, mas demorei demais e chegamos a festa.

                -Bom, acho que chegamos – ele disse.

                -Chegamos sim.

                Saímos de lá e Harry me acompanhou até a entrada, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Emily.

                “Onde vocês estão?”

                Logo ela me respondeu.

                “Já entramos, onde vocês dois estão?”

                “Estamos na entrada, logo logo nós nos encontramos”. Eu respondi.

                -A moça esta acompanhada? – disse um garoto chegando perto de mim e encostando sua mão na minha cintura.

                -Claro, você não está me vendo aqui? – surgiu Harry me puxando pro lado dele pela cintura, fazendo o garoto me soltar.

                -Ei, você não é aquele Harry do One Direction?

                -Eu? Claro que não, sou Harry Sullivan apenas, você deve estar me confundindo.

                -Ah, deve ser. E bom me desculpe por tentar algo com a sua...?

                -Namorada.

                -Hum, me desculpe. Enfim, até mais. – ele disse e se mandou.

                -Bom, prazer Harry Sullivan, sou Lindsay – eu disse dando um aperto na mão de Harry.

                -Prazer Lindsay.

                -Bom, agora sou sua namorada, se deu mal ein Harry.

                -Me dei bem isso sim.

                -Boa noite senhorita, a pulseira? – perguntou o segurança e eu e Harry mostramos nossas pulseiras pra ele. -Senhor, você por um acaso é Harry Styles?

                -Anh, sou, mas não espalhe, não quero que me sigam hoje.

                -Anh, eu só queria um autógrafo, minha filha ama você.

                -Qual é o nome dela? – disse Harry já escrevendo em uma folha.

                -Bella.

                -Ok. – ele disse escrevendo o nome dela na folha. – Aqui está – ele disse entregando o papel ao segurança.

                -Obrigado e boa festa.

                -Eu que agradeço – Harry disse me guiando pela cintura pra dentro da festa. Várias pessoas dançavam e bebiam lá dentro, o som era alto e as luzes não paravam de piscar um segundo.

                -Vamos beber algo antes de encontrarmos eles?

                -Vamos.

                -Eu acho que vou terminar com Caroline está noite.

                -Porque?

                -Porque Harry sem pegar ninguém em balada, não é Harry.

                -Que isso, Curly, se controle.

                -Ou eu pego meninas e bebo, ou eu bebo.

                -Ou você não faz nada dos dois e vem dançar comigo – eu disse o puxando pra pista.

                Peguei meu iPhone e tiramos varias fotos dançando e fazendo caretas, foi engraçado.

                -Estou com sede, vamos beber algo? – eu falei.

                -Vamos.

                Fomos até o bar e pedimos uma batida de morango. Bebemos aquilo de uma só vez e pegamos outra dessa vez levando o copo pra pista. A gente dançava e bebia, eu estava maluca já, Harry também. Não sabia o que aquilo resultaria, eu realmente não estava controlando meus atos. Harry veio me agarrar mas Zayn me puxou. Pela primeira vez na festa eu vi Zayn, atrás dele estavam Emily e Niall, que estava acompanhado por uma morena.

                -Finalmente achamos vocês. – Zayn disse perto do meu ouvido.

                -Vocês já foram beber algo? – eu perguntei.

                -Já e vejo que você também – ele disse dando risadinhas. -Já pegou alguém Harry? – ele perguntou.

                -Lindsay está muito difícil hoje. – ele disse rindo, e me fez rir também.

                -Gente, vamos tirar uma foto nossa, vem se juntem – eu disse pegando meu celular e tirando uma foto bem zuada de nós 5, a menina que Niall estava seilá fazendo o que, tinha sumido. Passamos o resto da noite bebendo e dançando, e eu e Harry acabamos nos perdendo dos outros, de novo. Já eram 6 horas da manhã quando eu e Harry saímos de lá. Ele me abraçava pela cintura e eu fazia o mesmo, ele carregava meus sapatos em uma mão, e eu a minha bolsa na outra. Fomos pro carro cambaleando e se segurando um no outro. Harry pegou o carro e foi a 20km/h, era engraçado, a gente fazia piadas nada a ver e ficávamos rindo e cantando músicas que passavam no rádio. Estávamos completamente bêbados.

                Quando chegamos na garagem do meu apartamento eu sai do carro pra pegar minha bolsa no banco de trás do carro, e acabei me jogando no mesmo, Harry me viu lá e foi se deitar comigo, acabamos dormindo dentro do carro no banco de trás, ainda bem que estávamos dentro da garagem, assim ninguém nós veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, reviews? beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.