A Walk To Remember escrita por Gabs Machado


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey pessoas, obrigado por tentarem ler lol
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241952/chapter/1

POV  Justin.

Nashville, 17 de agosto de 2058.

Uma vez Miley me contou que amava o verão, de como o sol batia em sua pele em quanto cavalgava, fugindo do mundo e vivendo na sua própria realidade. De como ela adorava se sentar na varanda no final da tarde e observar o sol se por, ouvir os pássaros cantando e o doce aroma do pão saindo do forno. Parecem realmente coisas banais, mas que tem um significado imenso pra ela, e um tempo depois, pra mim também.

Ela me mostrou o mundo novamente, por outros olhos, me fez acreditar e sonhar, a perceber os momentos que me escapavam, de como tudo podia ser bonito e inesquecível. Ela me mostrou como sentir, aproveitar e guardar cada momento na memória, ela me ensinou a realmente viver.

Miley salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo… Sobre a vida, esperança e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir.  Eu sempre a levarei comigo, não importa aonde, não importa quando, ela foi tudo pra mim, e nunca deixará de ser.

Depois de tudo, eu penso que Deus sempre teve um plano maior pra mim do que eu mesmo tinha, porque Ele faz as coisas perfeitamente. Mas, nunca, até o último momento, achei que realmente iria perdê-la. Pensei que Deus iria ser misericordioso, a deixaria comigo, para que construíssemos uma vida.

No final, ainda acordo todos os dias e olho em volta, procurando pelo seu rosto angelical dormindo. Mas daí eu percebo que o tempo passou, e que ela realmente se foi.

Mas, Miley ainda está comigo, afinal o verdadeiro amor quebra barreiras entra a vida e a morte.

Eu te amei, eu te amo e te amarei eternamente. 

Justin Drew Bieber


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar no máximo até sexta :)
Deixem opiniões sobre o que precisa melhorar, e se tiverem, ideia são muito bem vindas :D