More Than This escrita por Black Girl


Capítulo 3
Paradise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241945/chapter/3

O filme Ja estava quase no fim,e ninguem queria algo,e Ja estava perto da hora do almoço e todos estavamos reclamando de fome
Vamos comer no Nando's?-perguntou Niall
Todos concordaram,fomos no carro de Harry e Zayn,quando chegamos vieram um monte de meninas pedindo autógrafos e fotos,e eles fizeram isso enquanto eu e as meninas guardavamos a mesa.
Esta namorando com o Zayn?-perguntei a Isa
Ainda não-disse meio tristinha
E você e o Louis,estão em que fase?-perguntou Isa a Manu
Não sei,So sei que o Louis beija muuuito bem-disse rindo
E você e o Liam?-Manu
Nao sei viu,gosto muito dele e ele de mim,so que acho que tem medo do Harry,ele sente muito ciumes meu...
Depois de uns 3 minutos os meninos chegaram ,ate que enfim estava morrrendo de fome!
Decidimos o que iríamos comer,uma garçonete anotou nosso pedidos,ela era linda e deu pra perceber que os meninos ficaram caidinhos por ela.
Aaaiii-gritou Liam passando a mão onde eu tinha batido
Todos riram.
Harry,seu desgraçado,para de olhar pra ela-disse dando bronca
Você nao manda em mim-disse retrucando
Lógico q mando,se nao fosse eu vc Ja teria colocado fogo na casa-retruquei
Vai se fuder Melanie!-disse
Vai você nao To com vontade!
E começamos a discutir no meio do restaurante,ate que Liam se cansou e mandou Harry parar,e mostrei a língua para ele e abracei Liam,e dei um selinho nele , ele corou na hora.
A comida chegou,terminamos de comer e fomos para um parque onde Niall costumava ir quando pequeno.
Lá era lindo!
Tinha um laguinho,varias arvores,flores,bancos e uma área reservada para piquinique.
Vamos fazer piquinique amanha!-disse
Todos se animaram e disseram que sim,ficamos ate o escurecer lá,depois fomos para casa,tomamos banho e colocamos nossos pijamas.
Harry disse que passaria a noite fora.
Cuidado!nao quero ser tia muito cedo-gritei
E ele me mostrou o dedo do meio,caímos na gargalhada.
Decidimos assistir um filme,os meninos ganharam,foi de terror,mais antes pedimos pizza e esperamos chegar para colocar o filme.
Colocamos o filme,fiquei o filme inteiro abraçada no Liam morrendo de medo,achei q Zayn e Isa iriam aprontar na nossa frente,pq nao paravam de se beijar,Manu estava abraçada a Loui tambem com medo e Niall se sovertia com os sustos que eu e Manu levavamos.
O filme terminou lá pra 1:30,estava cansada e decidi ir dormir,como a cama Ja estava arrumada eu apenas desci do sofá e deitei e cai num sono profundo.

POV Liam
A Mel dormindo fica a coisa mais fofa do mundo,achou q vou pedir ela em namoro,mais tenho medo do Harry.

POV Melanie
Acordei,fiz minha higiene,me troquei,tomei café e fui para o quintal dos fundos pensar um pouco na vida,encontrei com o Harry.

Ja chegou?
Nao,ainda To no Motel
Rude
Desculpa Mel,nao foi por mal
Tudo bem
E o abracei de lado e dei um beijo na sua bochecha.
Posso te pergunta uma coisa?-Harry
Pode
Vc gosta do Liam?
........sim
Vc namoraria com ele?
Nao sei,provavelmente
Fez uma careta e entrou,fui atras dele,chegando lá todos Ja estavam acordados e vestidos.
Vamos?-perguntou Niall
Arrumaram o que vamos levar?- perguntei
Sim!-todos reponderam
Fomos no carro do Daddy e do Boobear,chegando lá pegamos uma mesa e arrumamos as coisas,os meninos levaram uma bola para ficarem jogando,e levamos Joga da Vida tambem,os meninos mal chegaram e Ja foram tirando a camisa para ficarem jogando (Uau! Eles tinham um abdômen que era pra deixar qualquer homem com inveja! Que perfeição meu Deus!)
Eu e as meninas ficamos conversando ate dar a hora de comermos alguma coisa,os meninos terminaram a partida e foram comer,depois que comemos,Zayn acendeu um cigarro,e todos ficamos quietos.
Zayn,quando que vc vai parar?-Daddy perguntou
Nao sei-respondeu
Depois começamos a jogar,nos cansamos rápidos e fomos brincar de pega-pega,sei que e infantil mais nos divertimos muito.
Vamos ficar para ver o por do sol?-perguntou Zayn
Todos concordamos
Esperamos alguns minutos e começou,era lindo.
Liam olhou para minha mão e eu olhei para ele,nossos rostos foram aproximando,consguia sentir sua respiração,nos beijamos,foi calmo e caloroso ao mesmo tempo,depois percebi que Zayn beijou Isa e Louis a Manu,bom,Harry e Niall esperaram terminamos os beijos .
Depois ainda passeamos um pouco por Londres,nao me aguentei e Comprei uma blusa,muito fofa ,e as meninas tambem compraram uma blusa para cada,e Zayn comprou um espelho novo,e nao posso me esquecer de Louis que comprou uma almofada em formato de cenoura.
Depois fomos para casa,comemos uma salada que Liam preparou e fomos dormir.
Hoje a Mel dormi comigo,So para prevenir-disse Harry olhando friamente para Liam
Mais eu quero dormir com o Liam!-retruquei
Não!você vai dormir comigo e nem mais um pio!-disse enfurecido
Para nao brigar com Curls fiquei quieta,fui dormir com ele,me despido de todos e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros tive que escrever pelo celular,por favor deixem suas opiniões,em tidos os casos me twitter e esse:
@mari_2809_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.