Akatsuki Para Sempre escrita por Duduudud


Capítulo 12
Zetsu e a flor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241934/chapter/12

em um dia... zetsu passeava com sua mãe, viu a flor da sorte da mãe cair do cabelo dela... mais não falou nada... só continuou andando...

em outro dia... zetsu estáva passeando, quando viu uma flor muito linda no parque, era uma rosa branca, ele achou ela muito bonita e levou ela pra casa... quando entrou em casa, correu para seu quarto, sem deixar ninguem ver, botou terra num copinho de plástico, e deixou ela lá... só estava zetsu, konan, kory e itachi na casa... (os homens tavam jantando em algum canto)

konan - (gritando do quarto) itachi!!! você pegou minha rosa da sorte??!!!

itachi - não peguei não!!! e não precisa gritaaaaaaar!!! não sou surdoooooooo

konan - onde foi parar então se ninguem pegou?...

zetsu ouvindo isso, não quis dar para a mãe, então fugiu com a flor para o parque

no parque... (zetsu branco era o zetsu do bem, e zetsu preto era do mal)

zetsu branco - zetsu... foi boa coisa temos feito isso com a nossa mãe?

zetsu preto - besteira, uma florzinha num faz mal, além disso... tem varias no parque, ela pode pegar uma quando ela quizer...

zetsu branco - é melhor devolvermos essa flor para ela... é a flor da sorte dela...

zetsu preto - não!!! ja disse!!! essa é uma flor qualquer, você gostou dela, você fica com ela, entende?

zetsu branco - é... acho que você tem razão nisso...

na casa...

konan - eu vou ficar maluca se não achar essa flor!!!

kory - eu tenho um conselho... siga seus passos desde quando você acordou..,

konan - ok... primeiro eu fui na loja de roupas do meu filho, deve estar lá...

então zetsu estava voltando para casa quando ouviu...

kory - porque é tão importante essa flor para você?

konan - foi um presente que pain me deu no nosso casamento...

kory - então vá buscar...

konan - sim, eu vou mesmo

na rua...

zetsu branco - viu zetsu... é muito importante para ela...

zetsu preto - ja disse!!! é uma flor qualquer!!! pegue outra e dê para ela...

zetsu branco - você tem razão... vou la na floricultura pegar outra

zetsu preto - vamos se esconder!!! ela está saindo!!!

konan sai correndo para a loja de roupas

konan - sra você viu uma flor branca muito valiosa cair aqui hoje de manhã?

sra - não sra, não vi...

konan - segundo lugar... a floricultura... não...

os zetsus tambem estavam indo para a floricultura comprar outra flor

zetsu branco - se esconda!!! ela está ali!!!

konan - (lendo placa) promoção de rosas brancas... essa não...

ino - bom dia sra, oque vai querer?

konan - você achou um prendedor de cabelo que era uma rosa branca?

ino - não moça, mais hoje é a promoção das rosas brancas... se quiser alguma...

konan - não obg... terceiro lugar... o parque...

zetsu branco - então é um prendedor de cabelo... é melhor devolvermos...

zetsu preto - não... guarde pra dar a uma "gatinha" que passar

zetsu branco - não!!! já chega disso, vou dar para a minha mãe

então eles foram para lá e acharam a mãe deles procurando...

zetsu branco - mãe...

konan - agora não filho, estou procurando minha flor...

zetsu branco - é sobre isso que quero falar... eu achei sua flor no parque quando eu passeava de manhã...

ela se levanta calmamente...

zetsu branco - mais o zetsu preto não deixou... me convenceu a ficar com a flor...

zetsu preto - eu não fiz nada mamãe! .*

zetsu branco - está aqui mamãe... - ele dá pra ela...

konan - filho... muito obrigado por ter pego meu prendedor de cabelo...o mais importante foi você ter falado a verdade...- então eles se abrassam

zetsu preto - eu não gosto de abrassar...

konan -  mais você vai - ela aperta ele

zetsu preto - ta bom mamãe... - eles se abrassam

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que lindo esse final de mãe e filhos, continuem a ler essa serie...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.