Segunda Temporada O Desejo Errado escrita por Mariih Romeiro, Bella Herrera


Capítulo 16
contando pra mamãe


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora pessoal to sem imaginação,preciso de uma co-autora urgentte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241928/chapter/16

                  Debra            

eu sabia que minha filha amada estava me escondendo algo,pois minha filhinha estava muiito pra baixo quase nao tocou na comida,mais comeu um pouco.

-filha o que aconteceu?disse muiito preocupada

-Mae,eu preciso te contar quem é o pai do Gabriel.disse nervosa andando de um lado para o outro.

-conte minha filha.disse dando toda a atenção.

-na época do icarly,lembra que tinha muiiiitos fãns falando do meu relacionamento com o nathan?disse ainda mais nervosa.

-sim,minha filha.disse ja quase entendendo quem é o pai do meu neto.

-então,agente tava ficando sabe rolo de adolescente,e no último ano de icarly,ele ate me pediu em casamento mais nao aceitei,pois eu era muiito nova,nao queria nada sério,mesmo ele ficando triste fui realista,mesmo assim continuamos namorando,escondidos de todo mundo nem a miranda sabia,no nosso último encontro nos transamos,e esqueçemos do preservativo,e engravidei do Biel.disse chorando em seu colo.

-filha,eu entendo mais vc tem que contar pra ele nao é justo com ele e com o gabriel eles tem que conviver,mais me conta porque transfiriu seu emprego pra nova york?disse calma fazendo carinho na sua cabeça.

-Bom.dois mes atras estava saindo com o Gabriel para o trabalho,e vi um carro de mudança e perguntei quem era ai eles me falaram que o sr e sra kress mudariam para a frente do meu apartamento,sabia que era o nathan,mais nunka imaginei que ele iria casar com a Mir,depois disso nos jantamos juntos e mir cuidou do biel pra mim,mais noite passada e eu e o nathan transamos,mais foi com muita saudades um do outro,mais nao posso fazer isso jurei que nao ia nunka mais me envolver com nenhum homem principalmente ele.disse chorando de soluçar.

-entendi minha filha,mais eu acho que vc deve avisar a Ari.disse a levantando e entregando seu celular.

                                 Jennette

sai do colo da minha e liguei pra Ari e contei o que tinha acontecido ela ficou chocada,mais ao mesmo tempo feliz,kk ela sempre torceu pra gente ficar juntos,mais agora tenho que me afastar um tempo do Mir,com certeza o nathan ja contou a ela de raiva de mim,tadinha minha amiga deve estar sofrendo muiito com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hauhauahauhauhauahuhauahua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada O Desejo Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.