Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amorecos! Como vocês estão?! Eu queria agradecer MUITO para quem estar lendo e mandando comentário! AMO MUITO VOCÊS! Depois eu queria pedir que quem está lendo POR FAVOR comente! Os leitores não estão se correspondendo ao número de comentários. E mais uma cocita: quem colocou essa minha fic como favoritaMUITO OBRIGADA, alias me avise! Adoraria saber!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/4

♫Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
quero meu sofá!♫
Vida de Empreguete, Cheias de Charme (Novela)
 
 
 
Já se passara 3 meses desde do inicio das aulas e Bella continuava fechada em seu mundinho. A mesma rotina de sempre: acordar, tomar banho, comer uma barrinha de cereal, aula até 12:45, almoço, trabalho na biblioteca onde também estuda -, trabalho em restaurante, voltar para o quarto as 7:50, fazer os deveres, estudar, ir ao refeitório comer algo as 10:20, tomar banho e dormir as 11:35.
A cada dia ela ficava com mais olheiras em baixo dos lindos olhos castanhos. Realmente era difícil estudar e trabalhar, sem contar o fato de se passar ainda por homem. Mas para se manter naquele internato, mesmo com a bolsa de 40%, ela teria que ralar muito.
Hoje, final de semana, ela recebeu seu salário e quando voltou para o internato, fora chamada pelo reitor. Estranhou. Seria a primeira vez que iria revê-lo depois de tanto tempo.
Bateu hesitante na porta e depois de autorizada ela entra.
Dentro da sala estava o próprio Carlisle junto com sua esposa e única filha.
-Bella! Quanto tempo querida! diz ele sorrindo.
-Muito! Como o senhor está? pergunta ela também sorrindo.
-Ótimo! Bom... Vou lhe apresentar: Esme, minha esposa e Rosalie, minha filha. - elas se cumprimentam e ele prossegue:- Por favor! Todos aqui sabemos que você é Bella! Tire esse seu disfarce!
Ela tira o capuz assim como o boné, liberando seus longos cabelos castanhos arruivados. Depois o moletom, revelando sua regata com alças a barra de renda azul-marinho, o amarra na cintura, ajeita o cabelo e coloca o boné novamente, só que dessa vez sem esconder o cabelo.
-Eu não disse que ela era linda?-pergunta Carlisle baixinho para suas familiares.
-Perfeita! diz Esme.
-Estava certíssimo!-fala Rose com sinceridade. Ela realmente achava Bella magnífica por abandonar tudo pelos os estudos.
-Então Carlisle, o que houve para o senhor me chamar?
-Eu sei que você trabalha em dois lugares diferentes de segunda a sábado para pagar a mim, sem falar que deve estudar muito para conseguir todos esses 10 e 9 que estão em seu boletim...
-Minha querida, por que você sacrifica tudo isso?! É muita coisa! exclama Esme querendo entender o que acontecia na mente da estudante.
-Eu e minha família não temos muito dinheiro, então o único modo de eu ir às faculdades que quero é por bolsas. -responde.
-O que você vai fazer? pergunta Rosalie.
-Quero fazer medicina, engenharia e literatura.
-Tudo isso?- pergunta Esme.
-Sim.
-Qual primeiro?
-Meu plano é fazer todas juntas para ingressar no mercado mais rápido. diz simplesmente. Todos ficam impressionados com a determinação daquele ser de apenas 16 anos.
-O que você diria se eu conseguisse um trabalho para você aqui mesmo no campus, te desse uma bolsa de 100% e um salário de 200 dólares? se manifesta Carlisle depois de muito tempo.
-Perguntaria se o senhor estivesse sóbrio. responde meio atordoada e todos na sala riram.
-Pode tirar o meu sangue se quiser porque o que eu falei foi serio. Você é a pessoa mais inspiradora, corajosa, determinada e inteligente que eu já conheci em toda a minha vida! sacrificou tanta coisa para ser alguém na vida, e merece algo em troca. Então o que me diz? pergunta ele sorrindo com expectativa.
-Serio mesmo? pergunta ela olhando para ele se acreditar.
-Nunca falei tão serio.
-Claro que sim! diz ela o abraçando. Ele retribui e Bella se senta.
-Seu trabalho será de professora do sétimo ano daqui. A professora se aposentou e não temos com quem contar. Você seria uma perfeita professora de ciências.
-Não tenho como agradecer!
-Nem precisa minha querida! diz Esme emocionada pelo brilho dos olhos da jovem.
-Você merece! continua Rosie.
-Quando começo? pergunta animada.

-Segunda.
-Ok.
Eles conversam mais um pouco e ela vai embora, mas dessa vez sem um peso nas costas.
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Me desculpe encherr o saco de vocês lá em cima
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.