Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por demorar! Passei o dia todo fora.
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/12


♫Meu passado foi pintado em uma parede
Mas com uma olhada, você me fez de idiota
Eu coloquei você para sinalizar em uma esfera
Eu vou segui-la por qualquer motivo
Eu vou lutar por você em qualquer guerra
E tudo para dizer que eu sou seu
 
(...)
 
Nós realmente? Nós realmente nos apaixonamos?
(ser a única, ser a única)
Nós realmente? Nós realmente nos apaixonamos?
(ser a única, ser a única)
 
Eu sabia que você poderia (ser a única)
Eu sabia que você deveria (ser a única)
Eu sabia que você poderia (ser a única)
Ser a única, ser a única♫
 
Be the one, Jack Peñate
 
 
Novamente no noticiário das 10:00, há uma nova noticia: o vídeo de 7 minutos em que Bella conta sua historia. A maioria acha que a jovem tem muita coragem de ir para um internato tendo a grande probabilidade de gozação e mais ainda por expor tudo isso.
Edward estava em seu quarto ouvindo tudo o que ela falava com muita atenção. Agora sabia por que ela fugira no dia seguinte, porque ela o ignorava quando ia deixar seu irmão na aula, porque ela volto a ignorá-lo, o porque de tudo.
Carlisle havia conversado com o filho sobre os acontecimentos. Ed ate revelou seus sentimentos para o pai e esse o orientou há esperar um pouco ate as coisas se acalmarem e se abrir com ela depois.
Dito e feito.
2 meses depois do tal vídeo cair na mídia, Edward procurou Bella pelo campus. Ela havia voltada a estudar e a ensinar, mas como Bella Swam e não como Alex Dmont. Ele está morto para todos.
Vai ate o dormitório e bate na porta. Ela desliga o som e vai atender a porta, e quase caiu para trás quando vê quem era.
-O que faz aqui? pergunta.
-Vim pedir para você voltar para mim. diz ele indo direto ao ponto. Posso entrar? pergunta e ela só lhe dá espaço para ele entrar, sem saber se sua voz sairia. Eles se sentam na cama e Ed pega suas mãos.
-Bella, eu sei que você deve achar que eu sou um idiota, galinha e que só queria você em minha cama uma única noite, mas não é nada disso.
Quando te vi naquele dia... perdi a fala! Minha vida era só diversão, sem rumo ou principio. Sim, eu era feliz, mas de um modo superficial. Para mim foi amor a primeira vista, mesmo sendo muito clichê! Tentei te conquistar de todas as formas, mas você, literalmente, batia a porta na minha cara, e isso era frustrante! Eu não só me apaixonei por seu corpo, as pelo seu jeito, sua personalidade, inteligência, defeitos, seu tudo! Quando Antony chegava da aula e contava como fora eu e encantava como você ensinava a ele! É impossível não te amar!
Aquele passeio foi a minha salvação e ao mesmo tempo, meu apocalipse. Porque eu finalmente te consegui em meus braços, porem quando você foi embora, eu quis parar de viver, porque nada faz sentido sem você.
Antes de você Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... pontos de luz e razão... de repente tudo estava em chamas; havia um brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada. Lua Novas, página 366.
Agora aqui estou, me declarando e implorando para você voltar para minha vida. Aceita?  Aceita, mesmo sabendo que não sou muito romântico ou que eu não irei te dar flores todos os dias, mas te quero ao meu lado o tempo todo até o fim dos tempos?
E ela:
-Aceito.
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.