Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Não faz muito tempo que eu posto, mas estou aqui morrendo de dor no corpo, garganta, ouvido, de cabeça e com febre, postando uma fic nova. Essa ideia veio quando eu fui arrastada para uma festa de uma criança de uns 5 ou 6 anos ou era 11? que seja! Eu estava sentada quase dormindo na cadeira quando veio a ideia e foi tipo BUM! Isso já faz um tempinho, mas como eu tinha escrito num caderno e só agora estou passando para o pc, só estou postando agora. Bom, vou parar de encher o saco de vocês e lhe dar a leitura!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/1

♫Ah hã, a vida é assim
Ah hã, ah hã, é assim que é
Porque a vida é assim
Ah hã, ah hã, é assim que é♫
Complicated, Avril Lavigne
 
 
 
 
 
Ela coloca calças jeans largas, uma camiseta e um moletom super grande. Põe seu tênis kedi preto e seu boné de grande aba. Bota para dentro seu cabelo e por cima o capuz.
Pega sua mala e segue para fora de seu quarto que iria guardar lembranças. Aquele seria o seu ultimo quarto daquele jeito: paredes roxas, cama dossel branca, pôsteres de suas bandas prediletas, escrivaninha colorida, quadrinhos de fotografia de sua família e amigos. Após aquele dia ela seria Alex Dmont. Iria deixar de ser aquela garota feminina, que tinha poucos amigos mas verdadeiros; para ser um garoto desleixado, estranho e afastado de todos.
No caminho, ela encontra sua mãe, que nada diz, só lhe da um grande abraço em sua única filha. O pai faz o mesmo, mas antes dá um cumprimento masculino.
Seu irmão mais novo, Seth, se divertiu muito junto com o mais velho, Paul, à custa de Bella. A ensinaram tudo o que sabiam de como ser e se comportar. Ela estava perfeita.
Despede-se de sua melhor amiga, Alice, que estava na porta lhe esperando com lagrimas nos olhos e vai para o carro.
Coloca sua bagagem nele e acelera. Vaga rapidamente pelas ruas desertas de Forks e logo pega a estrada para Seattle.
Agora não havia mais volta. Ela escolhera ir para a melhor escola do país, custe o que custar. Conseguiu e agora teria que lidar com as conseqüências de suas escolhas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reclamações? Elogios? Comentem a sua opinião e ficarei honrada em ler! Até muito breve,
XOXO,
GGSA