Dreams Come True escrita por Flávia Siqueira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241918/chapter/1

SURI'S POV

Mais um dia de aula aqui no Canadá. Bom, não estava frio, nem quente, mais estava um tempo bom de ficar na cama até meio dia. Esqueci de me apresentar, meu nome é Suri, e eu tenho 17 anos. Moro no Canadá com minha mãe, Cattie e minha irmã Livvie. Meu pai estava em Londres por causa do trabalho, e eu iria pra lá no meio do ano, MERDA!

Me levantei, fui tomar banho e me vestir ( http://www.polyvore.com/suri_escola/set?id=52870236&.locale=pt-br ) boa roupa para encontrar as mesmas pessoas idiotas e risículas de sempre, quer dizer, menos meu melhor amigo, o Justin. O Justin é meu melhor amigo desde quando tinhamos 5 anos, e nós somos melhores amigos até hoje, HAHA, amizade bem longa. Ele era lindo, tinha os olhos castanhos e seu sorriso era perfeito, só que ele tinha namorada, a Demi, minha melhor amiga ,HAHA, ela era perfeita, muito linda mesmo, ela tinha o sorriso mais bonito que eu já tinha visto.

Eu já falei que sou cantora? Eu sou cantora desde os 15 anos, mais aos 16 eu me inscrevi num programa de talentos e passei em primeiro lugar, agora estou numa gravadora bem famosa. E AINDA TENHO QUE ESTUDAR FORA! E só tinha um lado bom em não ter que estudar  em casa : eu podia ver meus fãs! Eles eram incríveis! E são todos lindos!

Peguei meu iPhone para ver as horas e, merda! Estou atrasada! Desci correndo para chamar minha mãe para me levar, e enquanto ela me levava, eu estava no twitter :

@SuriWomber Mais um dia de aula hoje ! @justinbieber e @ddlovato me animem pleaseeeee ! HAHA xoxo

LIVVIE'S POV

Mais um dia de aula! Odeio minha escola, aquelas meninas insuportáveis que estudam lá, QUE ÓDIO! Mais fazer o que né, tinha que ir. Me levantei, tomei banho, escovei meus dentes, e coloquei uma roupa bem discreta ( http://www.polyvore.com/livvie_escola/set?id=52379087&.locale=pt-br )

Minha irmã é da mesma escola que eu, e eu fico feliz, por ela estudar num lugar que eu estudo.

Minha irmã é cantora, a voz dela é perfeita! Ela tem mais dois amigos cantores : Justin e Demi, os dois são namorados, e melhores amigos da Suri.

Peguei meu iPhone e estava pouco atrasada, uns 5 minutos.

Desci as escadas e chamei minha mãe para irmos, ela estava linda ( http://www.polyvore.com/cattie_trabalho/set?id=52380237&.locale=pt-br ) ela estava indo trabalhar.

- MÃE, VOCÊ TÁ LINDA!

- Obrigada filha! Cadê a Suri? Estamos atrasadas!

- Acho que já está descendo. Vamos indo pro carro?

- Claro filha, vamos.

Nós fomos para o carro, então coloquei meus fones e entrei no meu Twitter

@LivvieWomber Outro dia de aula? Não aguento olhar para cara de merda de algumas pessoas ;@ ! @SuriWomber Cadê você? HAHA

Passaram uns 10 minutos e a Suri chegou no carro, ALELUIA!

- Pensei que ia pra aula só amanhã Suri - falei com raiva

- Cala a boca pirralha !

- Parem meninas! Podem ficar quietas aí que estamos quase na escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse é o meu primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Eu não sou muito boa com histórias, mais vamos ver no que dá né! @BelieberOfNiall qualquer crítica podem falar que eu tento melhorar! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.