The Last Tear escrita por Emis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Coloquei esse poema porque achei bonito e passa aquilo que eu procuro na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241904/chapter/1

Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector



Eu procurei,mas não achei ninguém. Ao redor só haviam árvores e plantas. E estava escuro, muito escuro.Ao meu lado minha amiga Laura estava morta.Aquela menina que sempre tinha um sorriso doce,com os cabelos loiros compridos,os olhos azuis igual ao céu e o seu pequeno corpo com aproximadamente 1,56m de altura estava ali deitado, todo esparramado, cheio de sangue, com os olhos sem expressão alguma.E eu não podia fazer nada,nem conseguir ajuda, porquê ali não tinha ninguém.Pelo menos ninguém que eu tenha visto. Então fiquei com frio, mas não era um frio normal, era um frio interno e nem me dei conta quando comecei a chorar, pela morte dela e por não conseguir fazer nada.

Nada, eu estava perdida no meio da floresta, sem nada e ninguém ao meu lado para me ajudar. E estava machucada, minha perna sangrava muito e minha cabeça dilatava de dor, com provavelmente uma concussão, e ainda sem condições para andar, então fiquei ali, sentada ao lado da Laura e recordando como ela estava bonita e feliz me contando sobre a nova escola dela e como o Nate era bonito, legal e a tinha convidado para a festa. A porcaria da festa que eu não deveria ter ido e deixado ela ir, assim isso nunca teria acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não entendeu?!...leia o 1°capítulo.