Dama De Gelo .... escrita por Mandy e Kah


Capítulo 7
Voltei para ficar


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi gente tudo bom? cara quanto tempo, desde as férias tem quase 2 meses tipo NOSSSSSSSSSSSSAAAAA sentiram minha falta? sei que não mais tudo bem :) Caracas, me desculpem ficar sem postar gente mais tipo tava sem ideia e talse preguiça tbm fora que começou o colégio e eu tive provas e tipo nem tava dando para entrar. Vamos as novidade : Agora não sou so eu que vou escrever a fic que vai escrever e fic comigo vai ser a ................. Mandyssssssssss tipo a gente ta vendo e tals, ela e smiler gente u.U Enfim e só isso vou postar ess capitulo e se der eu posto outro mais tarde :) Me sigam no FC : @cupcakepfzayn e isso ae boa leitura beijossssss e tchau tchau :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241886/chapter/7

Acordei no outro dia com a cama toda bagunçada de livros e papéis, arrumei tudo rapido e tomei meu banh rápido e fui para o refetório. Cheguei lá e a metade do colégio já estava comendo, acho que acordei tarde. Peguei um pão e queijo e um suco só para matar a fome de manhã. Me sentei em uma mesa afastada que ainda não era oculpada poe ninguém, lembrei que hoje a minha primeira aula séria de educação física. Fui para a quadra e olhei para o sol, senti algumas gotas cairem sobre meu corpo e corri para quadra,  sentei nós bancos que aidna se mantiam vazios, e começei a pensar em tudo o que estava acontecendo na minha vida de ma hora para outra, novo colégio, novas amizades...  Até que alguém fez  favor de interromper meus pensamentos:

-Megan-Alguém que tocou meu ombr e me virei. Lá estava ele, com seu topete arrumado, olhos castanhos um pouco molhado devido a chuva com aquele cor... CALMA MEGAN ACORDA VOCÊ ODEIA ELE.

-Que?-Diss me levantando e ficando de frente para ele.

-Você não acha que a gente deveria tentar conversar ao menos uma vez- Ele disse com uma carinha mto linda. MEGAN NÃO PERDE O FOCO.

-Não converso com pessoas idiotas-Disse andando em direção a saida da quadra. Sai mais me arrependi profundamente por ter feito isso a chuva agora estava mais forte e concerteza eu ficaria echarcada e pegaria uma gripe forte.

- Então só me diz porque você me acha idiota?- Ele disse vindo atrás de mim e se molhando. Antes que eu pudesse continuar andando ele me puchou pelo pulso e aproximou nossos rostos, eu olhava em seus olhos e ao mesmo tempo em suas bocas que pareciam ser mto deliciosas por sinal, eu não auentava mais eu precisar beija -lo ... NÃO COMO ASSIM MEG A 5 MINUTOS VOCÊ TAVA ODIANDO O CARA E AGORA TA QUERENDO BEIJAR ELE, NÃO... continuamos assim por alguns segundos até que ouvimos um estrodo forte e nos separamos, olhei para ele e ele me olhou corri para o meu quarto e tirei minha roupa molhada ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama De Gelo ...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.