Good Mom escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 1
Good Mom (One Shot)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241879/chapter/1

Justin P.O.V.

A Selena tava muito nervosa.Dava pra ver pelo olhar dela.Ela ia conhecer meus irmãos e estava com medo de que eles não gostassem dela.Chegamos em minha casa e nós descemos para buscar a Jazzy e o Jaxon.Quando eu abri a porta eles correram e pularam em meus braços.

- Quem é essa Bieber ?? – perguntou Jazzy.

- Essa é a minha namorada .

- Você ta namorando a Alex Russo ? – ela perguntou com um sorriso.

- Não Jazzy,a Alex Russo é só uma personagem...Essa é a Selena. – expliquei.

- Oi Jazzy ! Oi Jaxon ! – disse a Sel gentilmente .

O Jaxon correu e abraçou ela.A Jazzy ainda estava um pouco desapontada,mas também a abraçou.

- Sua namorada é linda Bieber ! – disse o Jaxon olhando para a Selena.

Eu sorri e a Selena ficou vermelha.Nós saímos e fomos a um parque que os meus irmãos adoram.Eu sempre venho brincar com eles aqui.Quando chegamos,a Jazzy segurou a mão da Sel e o Jaxon pulou no colo dela.Fiquei feliz por eles terem gostado dela.

Selena P.O.V.

Os irmãos do Justin são tão fofos ! Eu estava com medo da reação deles,mas eles me adoraram.Quando chegamos no parque,os dois vieram em meu colo.Senti o Justin ter um pouco de ciúmes.A Jazzy é linda,ela até achou que eu era a Alex Russo! O Jaxon não parava de sorrir olhando pra mim e dizia o tempo todo ao Justin que eu era linda.

Eu coloquei os dois no chão e eles correram para um balanço.Senti o Justin me abraçar pelas costas e beijar minha bochecha.

- Viu só ? Eles te adoram . – ele disse.

- Eles são tão doces – eu respondi.

- Confesso que estou sentindo um pouquinho de ciúmes do Jaxon. – ele disse rindo – Ele está apaixonado por você,já vi que vamos ter que competir por você.

- Você sabe que eu te amo e que eu sou só sua. – eu disse.

- Hum...Acho que já temos um vencedor. – ele disse,logo em seguida me beijando.

Logo depois eu fui atrás da Jazzy e o Justin pegou o Jaxon no colo.Nós brincamos muito com eles e no fim da tarde deixamos eles na casa do pai do Justin e voltamos pra casa.Nós deitamos no sofá e começamos a ver um filme quando o senti um beijo na testa.Olhei para o Justin e ele estava olhando pra mim.

- O que foi ? – perguntei.

- Eu tava só lembrando do jeito que você brincava e cuidava da Jazzy e do Jaxon... – ele respondeu mexendo em uma mecha do meu cabelo.

- E ?? – perguntei.

- Você vai ser uma ótima mãe,sabia ?? – ele disse.

- E você um ótimo pai – eu disse,lembrando do carinho que ele tem com os irmãos.

- Eu te amo. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu também te amo Jay – eu disse,beijando-o .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Mom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.