As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Débora e Thainá


Capítulo 76
Capítulo 76


Notas iniciais do capítulo

oooie de novo minha gente SUPERMEGA MARAVILHOINFINITO ! né MissSalvatorev suahushaushua'
Muitos de vcês comentaram falando que iam ficar muito tristes se a fic acabasse tipo :
-E agora quem poderá nos defender? -vocês
-Eu! Pqê estou planejando escrever outra fic, poisé, poisé,poisé (: eee eu ainda não sei o nome k mas eu já escrevi o prólogo -personagens e acho qe a história vai ser bem legal, então antes de postar eu gostaria muito qe vocês lessem o prólogo pra eu saber se continuo ou não, mas só vou postar depois qe terminar essa fic qe eu amo tanto >< então, mil DESCULPAS por tirar o tempo de vocês com uma coisa que não tem nada a ver mas é só pqê desde o começo a opinião de vcês e o incentivo importam MUITISSIMO pra mim mesmo(: e eu só tenho a agradecer, as pessoas que lêem, qe comentam, qe recomendaram e qe eu amo ♥ eu qeria conhecer cada um de vcês porque é por vcês qe eu escrevo cada capitulo ! Não qero qe vocês mandem reviews só pra me elogiar, mandem reviews pra eu saber a opinião de vcês sobre a nova história ok?
Mas não pensem que é só isso eu escrevi o cap 76 hauhauahauah' e sta aqui tbm ↓↓↓↓↓↓↓↓↓ OOOH YEAH !
É O SEGUINTE 1º o cap 76 e depois o prólogo da nova história(:
Beijinhos de butterfly, amo vocês demais e boua leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241850/chapter/76

Acordei e desci até a sala onde ainda estavam Adam e Jessie deitados. Agora que eu não tenho emprego eu posso ficar em casa a tarde inteira antes de eu ir pra faculdade (de novo) claro.

–Vou caçar mais um milhão de vagalumes por aí pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você e quando amanhecer, eu quero acordar do seu lado. Eu posso escrever mais um milhão de canções pra você ouvir, que o meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir, eu vou de marte até a lua cê sabe já tô na sua e não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua. Eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço, um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço e se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você, teu sonho impossivel vai ser realidade, eu sei que o mundo tá terrivel, mas não vai ser a maldade que.. Vai me tirar de você, eu faço você ver, pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber...–cantarolei com meus fones de ouvi

Logo recebi uma mensagem do Louis "Amy,seu pai sofreu um acidente! Venha pra cá... -Louix xx" eu larguei o celular na mesa e corri pra porta.

–Onde você vai Amy? -perguntou Adam meio dormindo

–Adam, papai sofreu um acidente preciso ir lá! -falei desesperada

–Quê? Eu vou com você. -disse ele

–Esqueceu que agora eles estão em Nova York? Vai ficar muito caro...

–Minha mãe mora lá, eu vou com vocês. -Jessie falou

–Se vocês conseguirem dinheiro, pra mim ta bom. -disse pegando as chaves do carro

–Eu tenho um dinheiro no banco. -Jessie falou e então nós saimos, fomos até o banco e depois até ao aeroporto comprar uma passagem

Compramos 3 passagens de ida para Nova York e o vôo sairia pela tarde de amanhã, ás 15:15.

–Você sabe se o papai ta bem? -Josh perguntou já no carro

–Liga pra eles, agora! -exigi e ele pegou o celular e ligou pra Sophia


Ligação ON

–Alô! -Sophia disse

–Oi Sophia, é o Adam...

–Oi querido.

–Como meu pai esta?

–Ele sofreu um acidente muito sério, os médicos estão fazendo o que podem por enquanto. -respondeu

–Vamos ir ai, eu a Jessie e a Amy. -falou

–Venham logo ele só pergunta de vocês...

–Iremos o mais rápido possivel, sim?

–Ótimo, até mais. -disse

Ligação OFF


–Eai? -perguntei o olhando fixamente

–Ela ta mal. -respondeu com uma expressão triste

–Vai na fé em Deus, né? -falei e ele suspirou forte e balançou a cabeça

Com certeza isso foi macumba do meu chefe, só pode. Chegamos em casa e eu joguei minha jaqueta no sofá e subi para o quarto e entrei no computador. Havia uns mil twits só falando de mim e do Liam, o 3º assunto do momento era: Liam e Amy, aaaaah que amor né? Enfim, fuça pra lá, fuça pra cá eu decidi sair.

Me ajoelhei aos pés da cama e orei para que meu pai saisse de lá vivo e que eu pudesse ver aquele sorriso de novo. Liam me ligou e nós ficamos conversando até dar hora de ele ir fazer a entrevista que iria passar ao vivo na MTV e então ele pediu para que eu visse aentrevista e não perdesse nem um segundo.

–Porque eu tenho que assistir? -perguntei

–Porque eu tenho certeza que você vai gostar. -ele disse e depois desligou, estranho

Desci as escadas correndo e liguei na MTV, a entrevista já tinha começado e eu me sentei no sofá atenta, quase sem piscar os olhos.

–Liam, é verdade que você voltou a namorar com a Amy? -perguntou a repórter

–Ele vai responder que não... -cochichei pra mim mesma

–Sim é verdade, e eu não quero esconder isso embora todos falem que é errado dizer que sim, porque eu a amo, amo muito e quero que todos fiquem sabendo disso. -ele disse e meu queixo já estava lá embaixo

–Oh Meu Deus, Liam eu te amo! -gritei

–Falando com a TV? -perguntou Adam

–Não, seu idiota, o Liam fez uma declaração muito linda pra mim. -suspirei

–Ah! Que lindo, agora deixa eu assistir o jogo. -pegou o controle

–Não, me devolve! -gritei e logo Jessie entrou na luta, ou melhor 3º guerra mundial pelo controle

–Peguei. -Jessie disse com o controle na mão e começou a pular

Nós ficamos um bom tempo disputando pelo controle, até a hora que ele caiu no chão e quebrou, é a vida e que vidinha curta ele teve.

–Poxa vida. -falei baixo e me sentando no sofá

Depois disso eu fui atéa cozinha e coloquei uma lasanha no microondas pra comer (não, pra cagar em cima). Fui no quarto e comi lá mesmo, e então ouvi uns ruidos do lado de fora e colei meus ouvidos na porta.

–Mãe? Mãe, estou indo pra ai... Por favor, um dia ou outro você vai ter que me aceitar... Não, eu parei de usar drogas... Porque não acredita em mim?... Mas eu não quero morar com você... Minha casa agora é aqui... Ta, eu levo todas as minhas malas e volto a morar com você... Ás 15:15... Ok, até mais... Tchau. -Era Jessie falando no telefone, quê? Como assim ela vai se mudar? Não pode ser. Adam ficará arrasado.

–Oi Amy. -disse abrindo a porta e eu fiquei assustada

–Oi...

–O que houve? -perguntou

–Você vai voltar mesmo pra sua casa, Jessie?!

–Desculpa, mas vou ter que ir... -respondeu cabisbaixa

–Não, não quero que você vá. -a abracei forte

–Vamos manter contato, prometo. -falou sorrindo e eu sorri de volta

Deitamos na cama e eu logo recebi um sms do Niall "Amy,por favor vem logo!!!!" disse e eu já me desesperei, será que eles não sabem mandar um sms completo? É só vem logo e blábláblá. Antes de dormir Adam entrou no nosso quarto e nos deu um beijo de boa noite na testa,fofo né?

–--------------------------------------------------------------------------------------------

–-----------------*---------Prólogo -personagens -nova fic--------------*--------------

Porque todos correm riscos quando o amor  toma o controle das situações...

Aria Brown

Aria tem 17 anos, e ao contrário de outros protagonistas não é a coitadinha, muito ao contrário ela é determinada a conseguir o que quer e quando quer, uma garota inteligente que busca ficar o mais longe possível de pessoas que lhe deixam irritada, uma delas Liam que é o garoto com quem ela convive após sua família ser vitima de um golpe de Allan junto a família de Liam e são obrigadas a morar na mesma casa, rebelde ela promete aprontar muito, mas também saber ser madura quando é preciso. Aria se torna melhor amiga de Johanna, completamente diferente dela, que é apaixonada por Liam, o garoto que em breve será sua paixão secreta e isso torna as coisas mais difíceis e podem comprometer a amizade. Ela esta presente em um quadrado amoroso, Liam, Caleb e Noah. Essa vai mudar a vida de todos.

Filha de Madison, perdeu o pai com pouca idade e Roger (seu padrasto) já é da família, ela é irmã de Luca, um fato que ela odeia, porém não tiraria da sua vida.


Johanna Taylor

Johanna é a melhor amiga de Aria se mostra bastante ‘menininha’, mas amadurece durante a história. Ela é apaixonada por Liam desde a 8º série, e não compreende o fato de que ele não a ama como ela gostaria, mas ela é amada secretamente pelo garoto mais desejado do colégio, Caleb, será que esse amor vai dar certo? Jô é uma das líderes de torcida do colégio, junto a Glimmer e Chloe suas arquiinimigas. Muito doce ela esconde um passado tenebroso em que roubava e depois de sair da cadeia foi obrigada a morar sozinha em um apartamento, ela tenta vencer na vida e realizar seus sonhos como qualquer adolescente.


Caleb Miller

Caleb é o garanhão do colégio, capitão do time de futebol se mostra o pegador, tem quantas garotas quer e quando quer, mas não é bem assim que ele gosta. Sua vida de rico é meio conturbada, vive intrigando com os pais, e mesmo tendo fama de brigão ele sabe tomar as decisões certas e é mais forte do que todos pensam que ele é.

Nos esportes ele é o melhor, mas será que ele demonstra essa mesma força no amor? Junto com seu melhor amigo, Liam ele tenta conquistar Johanna sem se importar com as garotas que dão em cima dele, quando descobre que ela é apaixonada pelo seu melhor amigo é como se fosse uma facada, o mesmo acontece com Liam que descobre que Aria pode estar se envolvendo com Caleb.


Liam Payne

Liam é um dos galãs do último ano do colegial, um garoto descontraído que possui o amor de Glimmer, a garota das capas de revistas, os dois matem uma relação que é abalada após a entrada de uma nova garota em sua vida, Aria. Ele é melhor amigo de Caleb desde o jardim II e se encontra em apuros depois que o amor comece a controlar totalmente sua vida.

O garoto tem como hobe o basquete, e tem uma voz de dar inveja a qualquer um, porém nunca mostrou seu talento para ninguém, até ser descoberto e incentivado pela mesma pessoa que o chama de idiota todos os dias. Ele também é muito responsável e ajuda Aria a se manter longe de encrencas e de fazer besteiras com Caleb.


Glimmer Gonzalez

Glimmer é a garota mais popular do colégio, com um corpão a garota tem uma vida cheia de glamour e talentos que qualquer menina morreria pra ter, um deles hipnotizar os garotos. É melhor amiga de Chloe outra com miojo no lugar do cérebro, ela cresce muito durante a série, mas mesmo assim continua a brigar pelo amor de Liam e marcar seu território onde não deve.

Cheia de notas ruins ela se vê prestes a repetir de ano, sua vida perfeitinha esta prestes a mudar e então ela se rebaixa a ponto de pedir ajudo para os não populares e até mesmo subornar os professores de uma forma não muito agradável.


Noah Collins

Um garoto tímido que tem o dom de mudar a vida de todos que passam por ele, porém não consegue mudar a sua própria vida que é cheia de desgosto e tristeza desde que se viu diante de uma doença muito grave. Ele trabalha na floricultura de Madison, mãe de Aria. Loucamente apaixonado pela garota ele pretende lutar pelo seu amor, mesmo sabendo que poderá ser sua última chance de ter uma namorada, já que sofre de câncer.

Noah pode ser tanto o herói quando salva Aria do mundo, quanto vilão quando tenta de tudo para tirá-la dos braços de Liam.


Chloe Anderson

Chloe é a puxa saco oficial de Glimmer, sendo assim uma garota popular, mas não é tão competida pelos garotos, ela tem o talento de dançar muito bem, pouco valorizada ela tenta se mostrar superior do que pensam que ela é e assim conquistar o “amor” da sua vida, qualquer um que aparecer.

A garota pode se tornar o centro das atenções ameaçando sua amizade.


Madison Brown

Mãe de Aria e Luca ela tenta manter a harmonia da casa, literalmente, ela é uma hip que vive acendendo incensos pela casa, o que deixa a maioria de seus moradores irritados. Madison ajuda os filhos no que for preciso, também é dona de uma floricultura, ou seja, patroa de Noah, ela apóia totalmente o garoto para que ele vença a doença e se torne alguém na vida.

Uma pessoa tranqüila que também tem seus momentos de fúria.


Cooper Lewis

Cooper é padrasto de Aria e Luca, está noivo de Madison e logo eles se casarão. Ele é um dentista não muito conhecido, mas é a pessoa mais tagarela que alguém possa conhecer. Sonha em abrir seu próprio consultório e também é alvo das pegadinhas de Luca.


Luca Brown

Irmão mais velho de Aria, é um safado de primeira, vive encantando garotas, mas prova ter um bom coração ás vezes, porém pra Aria ele é só mais um idiota no mundo.

Entre intrigas e romances ele terá uma grande história de amor.


Nicola e Ruth Payne

Não muito diferente de outras irmãs elas passam a maior parte do tempo juntas, mas isso muda quando Nicola se vê apaixonada por alguém que não devia, Luca. Ela tenta contornar esse amor platônico para não sofrer novamente, o que não acontece. Ruth ao tentar também reverter a história para ajudar a irmã acaba se envolvendo até demais com Luca e isso torna a amizade das irmãs uma desconfiança total.

Desde pequenas prometeram não deixar nenhum garoto atrapalhar a amizade das duas, promessas podem levar a decepção, quem ficará com Luca você vai descobrir lendo a história.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM *----* BIGBEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.