As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Débora e Thainá


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

OIE GATAS E GATOS! Own *-----* Cryiei com os reviews que recebi, todos muito lindos e divos ♥ LOVE *U* GUUYS!
Ah! E eu shippei a recomendação do lindo do Pedro (; Thanks, e Thanks tbm as gatxinhas que me mandaram recomendações, a Maria, a Amanda e a Mayara ♥
Brigadaa tbm a todos que acompanham e comentaaam!
Sabe que é gente? eu descobri que o garoto que eu goxto tá namorando(cryiando) entaum...Alguém tem uma arma pra me emprestar? asuahushaushauhsu' mentira,vcês nem queremsaber da minha vida né? Bora ler lá galera.
Liam:É, tá esperando o que? Vai logo ler pessoal! Bjos.
Se gostaram mandem reviews pra mim nem que seja pra criticar, não estou aqui só pra receber elogios.
Niall:Isso falem mal dela MUAHAHAMUAHAHA!
Eu: Calaaboca! Go,go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241850/chapter/54

É hoje, hoje o dia que eu vou voltar a ter a vida que eu reclamava tanto de ter perdido, estou arrependida por todas as vezes que eu gritei, reclamei e pensei que ir embora seria o melhor,fugir de tudo isso,mas agora eu sei que foi em vão e que vou ficar com saudades de tudo o que passei e só me restara as fotos.

Acordei cedo para arrumar as malas. Lavei meu rosto e fiquei um tempo me olhando no espelho, depois fui organizar a bagunça. Fui juntando tudo bonitinho, e dobra pra cá, dobra pra lá e quando vi já eram 12h00min, nem parei pra almoçar apenas peguei uma maça e a comi enquanto procurava minhas roupas no meio das roupas das meninas.

Elas não diziam nada só se entreolhavam de minuto em minuto para ver se nenhuma estava chorando. Elena tinha terminado com o Zayn, só não contou nada pra gente,tadinha! Eu sei o quanto ela o ama, sempre foi uma directioner viciada no Zayn Malik...

-Oi Amy! –papai disse batendo na porta do quarto

-Oi daddy! –falei ao virar os olhos pra ele

-Tudo bem pequena?

-Acho que sim...

-Sinto muito! –falou e veio me abraçar

-Tudo bem pai, não se preocupa com isso, vamos voltara ter a vida no interior. –falei, sim eu vim do interior!

-Só não quero te ver triste, quando for 14h30min vamos sair, o vôo é às 15h30min! –afirmou e saiu do quarto com o objetivo de terminar de arrumar as malas

Já eram 14:00 e quanto mais o tempo passava mais eu sofria com o relógio na mão.Faltando 15 minutos para irmos para o aeroporto tiramos as malas do quarto e ficamos esperando meu pai no saguão, meu pai não desceu sozinho, a produção inteira veio dar tchau pra gente.

-Amy, querida sinto muito,mas foi o jeito, saiba que eu te amo! –Sofi disse e foi uma surpresa já que ela era muito séria e quase não se emocionava

-Sophia, te amo também! –abracei ela,e depois veio o Paul e a Lou com a Lux pra se despedir de mim,o Paul até chorou tadinho.

-Adeus Amy! –Harry me abraçou forte por um tempão

-Harry já pode me soltar. –falei sorrindo e ele sorriu de volta

-Amyqua,por mais estranho que pareça eu vou sentir muito sua falta. –Niall falou com algumas lágrimas nos olhos e eu agradeci e falei o mesmo

Louis veio chorando até mim e depois o Zayn fez uma despedida melosa... Pela primeira vez, eu estava triste de deixá-los. Triste por ter que dar Adeus a minha nova antiga vida.

-Não se esqueça de mim! –Harry falou para Julia

-Não vou esquecer Hazza! –disse ela e eles se abraçaram, que cena triste!

-Ei minha pequena! –Liam falou vindo até mim

-Ei meu garoto! –falei sorrindo

-Você será minha para sempre?

-Não sei Liam, não sei...

-E se eu te prometer que eu vou ser seu para sempre?

-Você será, meu coração sempre será seu Liam...

-E o meu coração será seu! –ele falou me abraçando

-Vamos meninas! –John chamou

-Liam, já preciso ir... –falei e soltei de sua mão

-Não vai embora Amy!

-Desculpa, nunca se esqueça de mim.

-Não vai ser nada aqui sem você.

-Seja feliz pequeno grandão!

-Não tem como.

-Você me quer feliz?

-Mais do que tudo!

-Então seja feliz e quando chorar pense nessa conversa !

-Quando eu chorar vou estar pensando nessa conversa, pois vou estar chorando porque você partiu.

-Não sei como vou viver sem você!

-Não precisa viver sem mim! 

-Não preciso, mas eu tenho!... Adeus Liam!

-Adeus!

Entramos no carro e meu pai tentou animar a gente com uma de suas piadinhas,mas não adiantou, estávamos triste e isso não iria mudar tão cedo...

Chegamos no aeroporto e tiramos nossa mala do carro, eu e as meninas ficamos esperando sentadas em um dos bancos enquanto meu pai fazia o checkin.

“Vôô 361 para Londres” –era o interfone

-Temos que ir... –Elena puxou, estava olhando fixamente para um ponto do aeroporto totalmente desconcentrada

-Você vai deixar suas malas ai? –Mary perguntou e eu puxei as malas, eu andava e olhava para trás

Liam P.O.V

Depois de nos despedir das meninas e do John, nós fomos até a gravadora , o clima estava estranho, Harry cantava com a voz froxa muito abalado, Zayn mexia no celular em busca de alguma mensagem de Elena, Niall segurava seu urso de pelúcia, o mesmo que Mary tinha abraçado a alguns dias atrás, Louis estava conversando no celular com a Els e eu estava olhando para o nada e pensando no meu tudo, a Amy. Pensei comigo “que belo namorado eu sou, deixando a minha vida partir” e tive uma idéia.

-Eu não sei quanto a vocês, mas eu não vou deixar a Amy ir embora assim... –falei peguei meu casaco e sai pela porta da gravadora, Sophia tentou me impedir, mas eu não estava nem ai se ia perder de gravar o Cd.

Peguei o carro e o meu primeiro obstáculo ia ser achar o aeroporto, procurei, parei pra perguntar, liguei a GPS e finalmente achei. Estacionei na frente dele e entrei como se nunca tivesse ido num aeroporto antes. Olhei para todos os lados a procura de Emily, mas ela não estava lá, resolvi perguntar pra atendente se o vôo dela já tinha saído, e pro meu azar ela já tinha embarcado, nunca me senti tão inútil. Sentei-me ali mesmo em um dos bancos com a cabeça apoiada nas mãos a pensar nela. Passei uns 15 minutos sentado ali esperando algum milagre, e o milagre não apareceu, me levantei para ir embora e uma moça de 1, 65 de altura me cutucou as costas repetindo meu nome, demorei um pouco pra me virar.

-Posso ajudar? –revirei os olhos para a linda garota que estava atrás de mim, ela sorriu estávamos olho no olho, e que sorriso encantador

-Pode sim, me abraça. –ela disse e eu a abracei forte, Ah! Esqueci de contar que a linda garota era a Amy,é isso mesmo Amy Wenger, peguei vocês né?

-Amy, eu não vou deixar você ir embora, não vou deixar você escapar de mim de novo! –falei segurando em seus braços e ela sorriu

-Tá, eu vou ficar aqui com você! –ela disse me abraçando

-Nossa foi fácil... –exclamei colocando a mão na nuca

-Não seu bobo, Sofi acabou de ligar falando que esta impossível sem John, vamos voltar! –ela sorriu colocando seus braços em volta do meu pescoço e me deu um beijo na bochecha

-Nossa, eu venho atrás de você e só ganho um beijo na bochecha? –perguntei, então ela me beijou, UAU!

Ficamos um tempo conversando enquanto o pai dela cancelava o vôo de vez e vimos quatro garotos estilosos vindo em nossa direção, eram Niall, Louis, Harry e Zayn.

-Emily,até que enfim Liam te achou, não vamos deixar você e as meninas irem embora... –Zayn falou abraçando Elena e respirando bem fundo com a voz falha, provavelmente tinham andado muito, e depois a beijou. –Elena, eu quero voltar com você, e eu não aceito um não como resposta! –ele falou e ela fez um sinal positivo com a cabeça

-Harry, antes que você comece a chorar nós vamos voltar! –Julia disse sorrindo e o abraçou

Quando Niall viu Mary a pegou pela cintura e ela agarrou na gola da camisa dele e eles se beijaram sem dizer um palavra,um beijo vale mais que mil palavras né gente?

Nós voltamos para o hotel, pelo menos eu,Amy, Louis, Mary, Niall,Elena, John e Zayn, o que aconteceu com o Harry e com a Julia eu não quero nem saber.

-Eu achei que ia te perder pra sempre... –falei e abracei Amy de lado, enquanto estávamos olhando para a paisagem que a sacada permitia ver

-Isso nunca vai acontecer, eu vou te amar pra sempre. –sorriu e me abraçou

-Também vou te amar pra sempre Emily Payne. –falei sorrindo. –Tá tarde, vou ir embora, durma com Deus! –falei e lhe dei um beijo na testa depois sai

Emily P.O.V

Uau! Que dia mais cansativo, finalmente eu voltei com o Liam, pelo menos eu acho que voltei... Enfim, estou de volta e espero que seja pra ficar. Boua noití!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R
E
V
I
E
W
S

R
E
C
O
M
E
N
D
A
Ç
Õ
E
S