As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Débora e Thainá


Capítulo 4
Dia De Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241850/chapter/4

–THE SUN GOES DOWN THE STARS COME OUT AND ...- Acordei com o Zayn cantando Gla You Came,dava pra escutar porque o quarto deles era ao lado do meu, paredes a prova de som, pode ser?

Quando eu acordo primeiro eles ficam em silencio, e quando eles acordam primeiro fazem questão de fazer barulho ou me acordar, eu dou graças quando meu pai não tem que trabalhar de noite e eu durmo na minha própria casa.

Liguei a TV do meu quarto e comecei a assistir estava passando The Vampire Diares, amo assistir TVD o Damon é meu marido pena que ele não faz a mínima idéia disso.

–AmyAmyAmyAmy!-Zayn me chamou

–Fala!- eu abri a porta

–Você não vai?-perguntou

–Aonde garoto?

–Sair com a gente...

–Ahé, já to indo, ainda to de pijama.

–Percebi, vê se não leva um século!- ele disse e piscou pra mim

Eu sei, eu sei é estranho uma garota andar com 5 garotos famosos por ai, mas era o único jeito de eu interagir com o mundo #azar.

–Amy, você ta pronta?-Louis falou parado em frente a minha porta

–To pronta, para onde nós vamos?-perguntei

–Surpresa!-eles disseram e me assustou

–Para onde você acha que nós vamos te levar?-perguntou Harry

–Para um precipício.

–Não, sua boba!- Niall disse

No carro estava meu pai e a Sophia, nós seis entramos no carro e eu comecei a pensar em qual lugar poderia ser, pode ser uma caverna cheia de morcegos, eles sabem que eu tenho pavor de morcegos, eles podiam me levar nos jogos mortais também.

–É aqui Amy. - Liam disse apontando para o porto

–Nossa! Aqui é lindo!

–Nós sabemos. - meu pai disse – Lembre-se que nós só podemos ficar até as 16h00min e já são 11h00min.

–Por quê? – perguntei

–Para a gravação do álbum. – respondeu

–Bora nadar pessoal!- Zayn gritou

Eles alugaram um iate e nós ficamos a maior parte do tempo tentando pescar algum peixe, eu como sempre não pesquei nada, os meninos e eu temos uma coisa em comum somos muito persistentes.

–Ah! Essa vara ta com defeito!- reclamei

–Ta nada, você que é tão feia e chata que não atrai nem peixe. –Harry caiu na gargalhada e eu sai dali correndo tentando segurar as lágrimas.

–Nossa cara, pegou pesado com a Amy!-Zayn falou

–Eu vou lá ver se ela ta bem. - Harry disse

–Não, acho que você já fez demais eu vou. -Niall falou

–Vai embora!- choraminguei

–Não liga pro Harry, ele é um bobão.

–Vocês todos são!

–Como assim? Nós não fizemos nada.

–Vocês deram risada do que ele disse!

–Eu vou chamá-los, meninos venham pedir desculpas pra Amy!

–Desculpa Amy!- eles disseram em coro

–Vocês acham mesmo que eu sou feia e chata?

– Você é linda, mas chata vo... -Louis interrompeu Harry

–Não, Amy o Harry que é um tolinho - Louis disse

Depois desse episódio nós fomos nadar e morremos de dar risada com o Zayn na água, ele parecia uma pata choca.

–Eu to me afogando!- Zayn gritava e nós nos revezávamos para ir salvá-lo

–Vamos crianças!- meu pai nos chamou, ele fazia parecer que nós tínhamos uns 8 anos de idade, ele dizia que não importava o quanto eu crescesse ele sempre ia me cuidar como uma criancinha, queria ouvir ele dizer isso se eu fosse o Shrek.

–Me puxa?- perguntei para Harry

–Ta bom!- ele segurou na minha mão e foi me puxando até o iate

–Valeu Brow!- falei, não pegou tão legal quanto eu imaginei

Nós nos trocamos eu levei um tempão, pois estava quase morrendo de tanto nadar, eles ficavam me chamando toda hora, impacientes. Quando eu terminei nós montamos no carro e fomos direto pra gravadora, Liam pra aparecer colocou o volume do rádio no Maximo e todos que passavam ficavam nos encarando, parecia até aquele clip da Rebecca Black #medo.

Chegando na gravadora, mais uma vez aquelas directioners quase não deixaram a gente entrar, ô vida.Eu fiquei esperando eles umas 2h durante a gravação, mas eu sabia aproveitar a vida que eu levava, de 5 em 5 minutos eu chamava uma mocinha chamada Caroline para me trazer alguma coisa, desde de água até ir comprar uma roupa nova.

–Ótimo trabalho, meninos. -Sophia disse

–Ótimo trabalho? –falei e comecei a rir

–Pelo menos a gente sabe cantar melhor que você!-Harry disse e deu um tapinha na minha cabeça

–Sabem nada, eu canto muito bem. –retruquei

–Uhun.-Niall ironizou

–Vocês nunca me ouviram cantar!

–Então canta ai Adele!- Harry disse sarcasticamente

–Não!-cruzei os braços eu tinha vergonha

–Já terminaram?Vamos!-Sophia falou

Nós fomos embora e dessa vez não tinha tantas fãs na porta da gravadora, até que enfim elas se deram conta da praga que aqueles meninos eram. Quando chegamos no hotel descobri porque não tinha muitas fãs na gravadora OMG elas não se cansam?Deveria ter umas 500 directioners na frente do hotel, e mais uma vez eu fui esmagada.

–Boa noite Amy!-meu pai disse ao me deixar em meu quarto

–Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? então bora mandar reviews? Bjoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.