Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 1
Capítulo 1 - More Than Best Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/1

Justin P.O.V.

Eu e a Selena somos melhores amigos.Eu confiava muito nela e ela também confiava em mim.O tempo foi passando e eu comecei a sentir algo mais do que amizade por ela,quando ela estava comigo eu não sentia nada além de alegria.Mas eu não tinha chance,porque ela havia terminado com o Nick Jonas há pouco tempo e ainda sofria por isso.Eu perdi a conta de quantas vezes eu fui à casa dela e ela dormiu em meus braços depois de chorar muito e desabafar.Ver a Sel desse jeito me deixava de coração partido.

Alguns meses se passaram,mas ela ainda sofria por causa daquele babaca.Em um sábado,eu chamei ela pra ver um filme em minha casa,eu estava decidido a dizer a verdade a ela.

Selena P.O.V.

Eu estava em casa chorando e pensando no Nick mais uma vez.Eu sofro muito por causa dele...Seria pior se eu não tivesse o Justin.Ele sempre me ouve e me acolhe em seus braços quando eu choro.Algumas vezes eu até durmo.Eu não sei,mas eu sinto não sinto como se o Justin fosse meu irmãozinho,eu sinto algo a mais por ele.Eu acho que é amor,mas não quero me arriscar de novo,eu não quero me magoar de novo.E além disso eu e ele temos uma ótima amizade e eu não quero estragar isso.Meu telefone tocou e era o Justin.Ele queria que eu fosse assistir um filme na casa dele.Eu estava muito desanimada,mas aceitei.

Justin P.O.V.

Ela tocou a campainha e eu abri a porta.

- Hey Jay ! – ela disse,me dando um abraço.

- Oi Sel ! – eu respondi – Então,que filme você quer ver ?

- Eu não sei...Que tal um de terror ? – ela perguntou

- Tudo bem . –  eu disse.

Escolhemos Atividade Paranormal.Eu amo filmes de terror.A Sel também gosta,mas as vezes ela tem medo.Estávamos no meio do filme,quando ela ficou com muito medo e desligou a televisão.

- O que foi ? – perguntei .

- Esse filme me assusta muito... – ela choramingou.

- Ah,venha aqui . – eu disse,puxando-a para meus braços.Eu decidi que aquele era o momento certo pra dizer a verdade.

- Sel,eu preciso te dizer uma coisa... – eu comecei .

- O que foi Justin ?? – ela perguntou .

- Já tem um tempo que eu quero dizer isso...Eu não sinto só amizade por você Selena.Eu sinto bem mais do que isso. – eu disse.

- Eu também,mas eu tenho medo Jay...Eu não quero me machucar de novo. – ela falou.

- Eu te prometo que não vou te machucar... – eu falei .

- Não é assim tão fácil. – ela disse .

- Me dê só uma chance e eu te prometo que você vai ser a garota mais feliz do mundo ! – eu disse.

Selena P.O.V.

Eu não acredito que ele sente mais do que amizade por mim.Mas eu tenho medo de errar e me machucar de novo...

- Mas Jus... – ele me calou com um beijo doce e eu retribui.

- Por favor.Só uma chance e eu te prometo que vai valer a pena.

- Você me convenceu,mas só uma chance. – eu disse .

Justin P.O.V.

- Então,você aceita ser minha namorada ? – perguntei.

- Sim – ela disse sorrindo .

Eu a puxei pra meu colo e a beijei

- Sim – ela disse sorrindo .

Eu a puxei pra meu colo e a beijei.Ela retribuiu e depois sussurrou em meu ouvido “Uma chance”.Eu ia fazer a minha única chance valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.