Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 8
be your everything


Notas iniciais do capítulo

hey, só explicar uma coisa... na maioria das vezes o titulo do capitulo não tem muito a ver com o que tem no capitulo, normalmente é a musica que eu to ouvindo enquanto eu escrevo hahaha pois é... aproveitem mais um capitulo! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/8

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto me arrumar. Fiz as unhas, o cabelo, arrumei uma mochila caso eu tivesse que dormir na casa de alguém e me vesti.  Ás 8 horas em ponto ouvi uma buzina, fui na janela pra ver se era o Harry e me deparei com Zayn Malik em frente a um carro brincando com o que parecia ser as chaves do carro, desci e fui falar com ele.

- Ei, o que tu ta fazendo aqui? - perguntei, afinal, quem vinha me buscar era o meu Harry, quer dizer, o Harry.

- Vim te... – ele levantou a cabeça – ...Uau, você ta linda! – ele disse e eu ri.

- Eu sei ser bonita quando quero – falei fazendo cara de metida, ele riu.

- Enfim – ele falou rindo – Eu vim te buscar porque Harry pediu, já que era caminho. Nós vamos encontrar os meninos, a Danielle e a Eleanor no apartamento da banda.

- E a Perrie? – eu disse entrando no carro. Ele ligou o carro e falou:

- Nós brigamos. – ele disse, sem expressão.

- Hm... ta tudo bem? Sabe, com isso... – eu perguntei não querendo ser intrometida.

- Ta tudo bem sim. – ele disse e sorriu pra mim, sorri de volta e fiquei olhando a janela o caminho todo, em silêncio.

Chegando no apartamento, na sala estavam Harry, Niall e Josh Devine. Por mais que eu esteja amiga dos meninos agora, eu ainda era uma directioner ok? E eu tava louca pra pular no pescoço daquele garoto fofo, ai Ana, se controla.

Harry logo se levantou e veio em minha direção:

- Oi pequena – ele susurrou no meu ouvido enquanto me abraçava – Conhece o Josh? – ele disse me levando até o Josh.

- Só por fotos – ri – Prazer, Ana.

- Então você é a famosa Ana? – ele lançou um olhar pra Zayn que corou fortemente, não entendi e prefiri ignorar – Sou o Josh. – ele sorriu, e que sorriso.

- Hey Ana! – Louis desceu as escadas e me abraçou (sim, era um duplex).

- Lou! – falei o abraçando.

- Ei, cuidado com meu namorado! – Eleanor disse rindo. Ela tava perfeita. – Prazer, Eleanor. – ela falou rindo e me abraçando.

- Ana. – sorri.

Liam e Danielle demoraram um pouco, e preciso dizer, a roupa dela tava demais! Cada um foi em seu próprio carro, e eu fui com o Harry. Já dentro do carro, perguntei:

-  Então... de quem é a festa? – falei sorrindo de lado.

- Ed Sheeran, conhece né? – ele disse na maior normalidade do mundo.

- Eu sou viciada em Ed Sheeran, aquele ruivo... tão meigo, fofo... – soltei um suspiro.

- Ei, assim fico com ciúmes! – ele disse fazendo beicinho.

- Bobo... – deu um tapa fraco no ombro dele.

- Você ta muito bonita hoje... – ele disse sorrindo.

- Só hoje? Ok... – finji estar ofendida.

- Ah, você é linda sempre, até acordando...

- Ei! Shiu... – eu falei rindo.

Quando deu mais ou menos 9 horas da noite, chegamos a uma pub, lotada de paparazzis na entrada.

- Droga – Harry murmurou baixinho, mas eu ouvi. – Nós vamos ter que passar por isso... tudo bem?  - balancei a cabeça em concordância .

Ele estacionou o carro, abriu a porta para mim e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos enquanto passávamos pelo corredor de repórteres, fotógrafos e sugadores de noticias.

Chegando dentro da pub, todos os meninos, e meninas, estavam lá nos esperando.  O lugar estava bem cheio, coisa que é um problema pra mim, já que eu sou claustofóbica. Harry não soltava minha mão um minuto sequer. Ele me puxou e todos nós subimos uma escada bem escondida em um dos cantos da pub,  chegando no final dela havia uma porta com dois seguranças a frente. Eles analizaram cada um de nós e nos deixou entrar, provavelmente na área vip, pois se via muitos famosos, modelos, e etc.

- Vem, vamos falar com o Ed. – Harry falou. Concordei com a cabeça e o segui, sempre de mãos dadas. – Hey Ed! – e o abraçou.

- Hey dude! – Ed falou sorrindo. – Quem é essa menina? – ele disse se referindo a mim.

- É a Ana, minha – Harry limpou a garganta – namorada.

Uou, peraí, eu conheço o Harry a 3 dias, nós só ficamos uma vez e ele me chama de namorada? Eu apenas sorri e mandei um olhar confuso a Harry. Ele fez um sinal com a mão que depois explicava, conversou um pouco mais com Ed e saiu, me puxando pra um lugar mais silencioso.

- Oque... foi... aquilo? – perguntei pausadamente.

- Olha, eu conheço muito bem o Ed, se eu não falasse aquilo ele iria querer você – ele começou a se aproximar e colocou a mão na minha cintura – E hoje você é só minha – ele disse e começou a me beijar.

- Harry... – eu falei sem fôlego, rindo.

- Tudo bem vai – ele sorriu – dorme lá em casa hoje? De novo?

- Vou pensar – fiz uma cara pensativa, o contornei e sai em direção ao bar. Eu tava muito fácil, coisa que normalmente não sou. Vou começar a dar uma de dificil a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram? não? ok ): hehe xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.