Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 4
fluxo perfeito


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras maravilhosas! To amando as reviews demais, demais mesmo, são todas umas fofas! Malikisses suas liamdas ahaha (trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=fAbZjCigrYM)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/4

Acordei  e estranhei, a casa estava calada demais. Peguei meu celular e verifiquei a hora, quatro horas da manhã. Na noite anterior eu dormi muito cedo, por isso acordei a essa hora. Tomei um banho e liguei meu computador, faz dois dias que eu não atualizo as minhas redes sociais. Entrei no twitter e postei: “ Ainda é tudo muito irreal para mim” e “Show do 1D amanhã, tem coisa melhor?”. Também entrei no facebook, atualizei meu tumblr e fiquei fazendo sets novos no polyvore. Comecei a sentir fome, então desci e preparei o café da manhã de hoje. Katy, já que tem que fazer o café da manhã acordou 6:30 e se surpreendeu vendo que a mesa já estava sendo montada por mim.

- Minha querida! Não precisava! – ela disse sorrindo, mas preocupada ao mesmo tempo.

- Claro que precisa Katy! Eu ainda não fiz nada para ajudar vocês. – eu me senti culpada de verdade por isso. – Era o mínimo que eu poderia fazer!

Ela sorriu  e disse que me ajudaria a montar a mesa, eu apenas concordei. Quando era sete horas, uma Anne sonolenta e Joey, que já estava arrumado para o trabalho, desceram e todos sentamos a mesa e comemos enquanto conversávamos. Anne subiu para se arrumar para a escola, hoje eu iria leva-lá, e eu fui ver algum programa na televisão enquanto Katy limpava as coisas da cozinha.

-  Vamos Ana? Hoje eu vou apresentar a você a minha melhor amiga número um e a número três...  – ela falava enquanto me puxava. Eu apenas ria de tudo que ela falava, era tudo uma enrolação, eu nem entendia direito.

 Chegando na escola dela, a deixei com a professora e me despedi com um abraço de urso. Voltando para casa, parei na Starbucks para comer alguma coisa. Me sentei numa mesa e comecei a escrever no próprio Iphone, eu precisava desabafar tudo que estava acontecendo. Senti alguma coisa me encomodar no bolso da calça, tirei e vi que era um papel. Era a lista que Clara tinha me dado com todos os presentes que eu devo comprar pra ela. Ri com aquilo e comecei a relembrar das coisas lá do Brasi e tudo mais, e comecei a sentir saudade. Paguei e fui para casa, o dia foi bem monótono, não fiz absoutamente nada, só pensava em como seria amanhã, no show... Já era amanhã! Amanhã eu ia conhecer a minha banda favorita, impossível de acreditar! Quando já era umas dez horas da noite, fui dormir pois tinha que descansar bastante.

Acordei, mais feliz impossível, era hoje que eu realizaria meu sonho! Fiz minha higiene e desci para tomar café.

- Então Ana, muito ansiosa para hoje? – disse Katy, sorrindo de orelha a orelha.

- Ansiosa? Eu to... – e comecei a falar, e falar, até Anne mandar eu parar. Corei fortemente e pedi desculpas, rindo. – Desculpa gente, é que sabe, o 1D nunca foi no Brasil, e eu to muito ansiosa! – ri.

Pedi licença e subi, fui procurar uma roupa para ir no show, me programar e tudo mais. Passei o dia fazendo as unhas, no computador e vendo séries. Os portões abririam as 6hrs, mas já que eu tinha ingresso vip, que quer dizer bem em frente ao palco, eu não precisava correr tanto.  Segundo Katy, daqui até a arena onde haveria o show era 30min de carro, e ela se proprôs a me levar. 

Comecei a me arrumar as quatro horas e eu me sentia bonita e confortável ao mesmo tempo com essa roupa, sorri ao me ver no espelho. Sai de casa ás 5 horas e cheguei lá cinco e quarenta.

-  Tchau Katy, muito obrigada por isso! – gritei, mandei um beijo no ar e sai correndo.

Achei que ia me sentir horrível por estar sozinha, mas até que não. Os meninos começaram com Na Na Na, seguido de Stand Up e as outras musicas, sempre fazendo brincadeirinhas, rindo e acenando para a plateia, e depois terminando com WMYB. E sinceramente? Foi o melhor show da minha vida!

Já que todos que estavam na área vip poderia entrar no camarim deles, os seguranças nos guiaram até lá, tinha em torno de umas cem pessoas. Chegando no camarim deles, entrei quieta no meu canto e apenas sorria para quem passava, mas não via nenhum dos meninos. Eu estava tremendo, o que eu iria falar? Oque eu iria fazer? Calma Ana, respira! 1,2...

-  Oi, ta tudo bem com você? Você parece estar um pouco nervosa... – era aquela voz rouca.

-  Ah, oi Harry, ta tudo bem sim, obrigada. – eu disse sorrindo corada, de orelha a orelha.

-  É que sabe, pode parecer que eu não ligo para as directioners, mas eu ligo sabe... – ele falou, me abraçando logo em seguida.

A conversa fluía normalmente, até que eu escutei um “VAS HAPENNIN”  ecoar atrás de mim. Eu dei um pulo e Harry ria de mim.

- Desculpa, é... não era minha intenção, desculpa mesmo! – Zayn disse, me abraçando tão forte que eu pensei que eu ia morrer. Mas o perfume dele, nossa...

- Hey Zayn, para com isso. – Harry falou e me puxou para ele. COMO ASSIM PRODUÇÃO?! Eu apenas ri e abaixei a cabeça.

Então logo estavam todos os garotos conversando comigo, como velhos amigos. Lou era mesmo aquela comédia de pessoa que ele parece ser, Niall adora comida mesmo (ele comeu uns 3 hamburgueres enquanto conversávamos), o Liam é um amor de pessoa, o Harry, bom, o Harry é um fofo mas é meio safado, e o Zayn é timido, fofo e cheiroso. Tava tudo indo muito bem, até que:

- Acabou seu tempo menina, tchau. – disse um segurança agarrando meu braço. Eu corei fortemente e abaixei a cabeça.

- Não. Ela vai conosco hoje. – Harry disse para ele, e sorriu. Eu e todos os meninos olhamos para a cara dele tipo “O QUE?” – O que foi? Você vai comigo pro meu apartamento sim, junto com os meninos. - e sorriu. Aquele sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

álias, imaginem a Ana assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3d6prD1Xx1qkxytso4_250.png
Gostaram do capitulo? Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.