Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 18
count on me


Notas iniciais do capítulo

oie, esse ta curto dms? digam pfvr, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/18

(Ana's POV - 13:45 p.m.)

Hoje é o dia do baile de máscaras.

- Vaquinha, acorda! - falei balançando Clara.

- JURO QUE NÃO FUI EU NINI! - ela gritou assustada. Eu comecei a rir e ela a levantar.

- Juro que não foi eu Nini! - imitei a voz dela.

- Eu... ah, esquece. - ela disse me dando um tapinha no braço, rindo junto.

- Então, eu vou comer alguma coisa e vou pro salão. Vai comigo? - ela afirmou e foi fazer a higiene matinal (Clara-Ana), pegamos duas maças e fomos pro salão.

Definitivamente passamos quase o dia todo lá, saímos de la ás oito e meia, por ai. Tempo de chegar em casa, se vestir e ir com o motorista dos meninos. Nós iríamos encontrar os meninos lá, nós íamos fazer uma brincadeira, ver se eles conseguiam nos identificar já que eles não sabiam como eram nossas roupas. (roupa do baile:Ana-Clara).

"Já estamos indo, já podem ir. xx"- Harry mandou uma SMS dizendo.

Entramos no carro que já estava em frente a nossa casa e fomos para a festa. Chegando lá o lugar era muito lindo, muito “filme” mesmo. (1 - 2 - 3)

E quando eu percebi já estava longe de Clara, que já estava junto de alguém que parecia ser o Niall. Me virei e senti alguém me puxar pra um canto.

- Zayn? – vi quando ele me jogou na parede. Eu amo muito o Harry, mas não nego que eu tenho uma queda (MUITO) grande por Zayn, admito. E daquele jeito que ele estava...

- Oi... – ele disse sorrindo colocando as mãos na minha cintura e sorrindo daquele jeito que só ele consegue.

- O-o-oque foi? – gaguejei, merda.

- Gaguejou porque princesa? – ele disse se aproximando.

- Nada... – sorri, ele também. Ele me deu a mão e me levou perto dos meninos, mas senti a ausência de Harry.

- Cadê Harry? – perguntei. Os meninos se enrolaram e gaguejaram alguma coisa incompreensível – FALEM! – eles ficaram quietos. Bufei e sai procurando Harry.

- H-h-harry? – era ele, beijando e passando a mão por todo o corpo daquela Caroline Flack.

- Ana? Eu... érh, eu... – ele se ajeitou, levantando.

- Sinceramente... – bufei, revirei os olhos e sai correndo pro banheiro, chorando e chorando. No caminho Zayn me encontrou.

- Ei, princesa, ta tudo bem?

- Não, me leva pra casa, por favor? – falei o abraçando, chorando. Ele pegou minha mão e me guiou até o carro. Fui o caminho todo chorando baixinho encostada na janela. Nós chegamos na casa dele e ele me guiava, o tempo todo abraçado a mim. 

- Toma, vai tomar um banho princesa... - ele me deu um moletom dele. Afirmei e fui.

Saí do banho um pouco melhor e ele já estava de banho tomado, só de cueca box. Nós somos melhores amigos então ele, nem eu, ligamos.

- Vem cá, diz o que houve agora... -  ele disse me puxando, pra ficar abraçada com ele.

- Eu fui procurar o Harry naquela hora - deixei uma lágrima cair - e o encontrei com aquela velha...

- Caroline? - ele disse brincando com o meu cabelo.

- É... e ele nem pra sei lá... tentar explicar... Nós estávamos namorando a um dia. UM DIA! - deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto - Ele acha que eu sou boba? Que eu vou correr atrás? Ta muito enganado... Eu não perdoo traição, não mesmo! - o abracei forte.

- Ei, psiu, olha pra mim - levantei a cabeça olhando fixamente pra ele - se ele fez isso é porque ele não te merece ouviu? - balancei a cabeça em concordância - Vamos esquecer isso um pouco?

- Se desse... - murmurei.

- Claro que dá! Vamos fazer chocolate quente, vem! - ele me deu a mão e nós fomos fazer. 

- Obrigado Malik... - falei sentando na cama, encostando no peito dele.

- Por o que? - ele falou ligando a tv.

- Sabe, por perder a festa, me aguentar chorando... por ser legal comigo e eu ser péssima contigo.

- É o que os melhores amigos fazem princesa - ele tocou com a pontinha do dedo no meu nariz e sorriu - e você não é péssima comigo!

- Sou sim! - ri.

- Não é nada! - ele riu me abraçando.

(Clara's POV)

Logo quando cheguei a festa olhei pros lados e vi Niall, lindo e perfeito e fofo como sempre.

- Bú! - murmurei no ouvido dele.

- O qu... Oie! - ele sorriu, ri.

- Boa a festa? 

- Bem melhor agora! - ele disse me agarrando e me jogando na parede. 

- Pra essa carinha tu é muito safadinho né! - ri.

Ele me levou pra casa dele, e bem... rolou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que a clara parece uma arigoia gente mas sl... eu curti xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.