Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 12
me namora


Notas iniciais do capítulo

dsclp não postar ontem babys :| alguém curte rap ai? xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/12

Meu final de semana em Paris com o Harry foi um verdadeiro sonho. Tirando as horas que eu tinha que esperar pra ele falar com as fãs e etc. Conheci a torre Eiffeil, comprei muita coisa... enfim, foi perfeito.

(flashback on)

- Harry! Olha que... - falei olhando empolgada pra torre, quando eu me viro pra ver ele, ele me beija.

Sabe aquelas cenas de filme? Então...

- Harry! - ri - Sabe que isso vai parar em todas as revistas? Blogs e etc né? 

- Sério? Eu não me importo... Eu só quero pensar no agora - me deu um selinho - Ta tudo tão perfeito. Eu - mais um - e você - mais um - em Paris. - mais um.

- Ana?

- Oi Harry - eu falei sorrindo.

- Eu gosto muito de você, sabia? - ele disse fazendo um biquinho.

(flashback off)

Hoje nós já estavamos voltando pra Londres (roupa) e olha, eu nunca pensei que o Harry fosse tão romântico. Sempre dizem que ele é galinha mas nesse final de semana ele não tentou nada. Não sei se é porque ele sabe que eu não vou deixar ou sei lá... mas ele foi um completo romântico. Andamos de mãos dadas, abraçados e tudo mais. Quero ver a confusão que isso vai dar.

Harry's P.O.V.

O meu final de semana com ela foi muito bom, tudo bem que não teve nada demais, se é que me entendem, mas nem tudo gira em torno daquilo. Eu tive que me segurar demais porque afinal eu tava dormindo na mesma cama que ela, e bem... É melhor eu ficar quieto. 

O meu único medo era as consequências dessa viagem. Não que eu ligasse por ser fotografado com ela, mas sim as coisas que podem acontecer com ela. Eu sei o quanto Eleanor, Danielle e Perrie sofrem até hoje com xingamentos, e eu não quero que isso aconteça com a minha pequena. Sim, minha pequena.

- Ei, acorda, chegamos... – falei cutucando ela.

- Hm, o que? – ela falou assustada – Ah, que susto, tive um pesadelo...

Dei um selinho nela – Relaxa, to aqui. Vem cá – puxei pra um abraço, senti que ela sorriu.

Tá, isso pode parecer muito melodramático, bobo e tudo mais. Mas eu tenho guardado esse “Harry” dentro de mim por muito tempo, e agora que eu achei a menina perfeita pra mim, eu posso libertar esse eu que ninguém conhece.

  Meu telefone toca: “Caroline Flack” . Na mesma hora, Ana sai do abraço. Ignorei a chamada.

- Você e ela...? Ainda... ?

- Não... ela só me liga de vez em quando e tudo mais, mas nada a mais que ligações.

- Hm... – ela virou a cara e olhou pro lado oposto. Acho que alguém tá com ciúmes...

Ana’s P.O.V

Até pode ser infantilidade minha ter ciúme do Harry, afinal ele não é nada meu. Mas foda-se, eu tenho ciúme mesmo.

- Ei, olha pra cá – Harry falou puxando meu queixo.

- Que foi? - ele começou a fazer cócegas em mim. - Ai Harry HAHAHA Para HAHAHA 

- Vai parar de ficar emburrada? - ele falou me segurando

- Vou, vou! Juro! - falei recuperando o ar.

O avião pousou, obviamente o aeroporto tava lotado de fãs, mas o Harry não parou, só sorria e me guiava, segurando minhas mãos, até que uma fã puxou meu cabelo e eu cai no chão.

- Ana, o que foi? - ele falou me ajudando a levantar. 

Eu não falei nada e segui em frente. Acho que já estou começando a ter as consequências de andar com o Harry.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu postei assim porque ta tendo muito cap já e depois fica chato e tal... xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.