Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 10
Where have you been


Notas iniciais do capítulo

heeeeey! o numero de leitores tá aumentando cada vez mais, obrigado por lerem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/10

 Quando acabamos de nos beijar, sorrimos um para o outro.

- Que tal uma noite de filmes? – ele perguntou, ainda sorrindo – Na minha casa, lógico.

- Tudo bem! – sorri.

Saimos de lá, passamos na locadora e alugamos três filmes, dois de terror e outro de comédia. Depois no mercado, compramos bastante doces e coisa pra fazer brigadeiro, quando eu contei ele ficou louco querendo saber como era.

- Então, o que vamos fazer primeiro? – ele disse sentando no sofá e me puxando pro colo dele.

- Hm... não sei. – fiz biquinho.

- Mas eu sei... – riu ‘malignamente’ e começou a me beijar apressadamente, com vontade.

- Harry! – eu ri, me ajeitando – Você sabe que não...

- Tudo bem... quero brigadeiro então. – ele falou cruzando os braços e fazendo bico.

- Tá, vem... – o puxei pela mão.

Não preciso dizer que nós sujamos a cozinha toda né? Tinha chocolate em tudo quanto é lado, inclusive no meu vestido.

- Harry, olha isso! -  falei apontando pro monte de chocolate que tinha na minha roupa.

- Ai meu deus! – ele fez uma voz afetada.

- To falando sério seu besta! – falei batendo nele.

- Vem cá que eu te dou uma camisa. Coloca o vestido pra lavar. – me puxou até o quarto – Serve esse?

- Hm, serve. – peguei da mão dele. Ele sentou na cama e ficou me olhando – O que foi? Preciso me trocar, sai, sai! – falei o enxotando.

- A casa é minha ok? Mas já que eu respeito você... to saindo gatinha! – ele gritou o “gatinha” e riu. Eu ri também e gritei “besta!”

Troquei de roupa e o moletom ficou na metade da minha coxa, se eu me abaixasse aparecia tudo. Eu ia ter que tomar cuidado, ainda mais com um Harry por perto.

Saí do quarto e procurei ele.

- Harry? – procurei na sala e quando eu já estava chegando na cozinha ele me agarra por trás.

- Esse casaco fica bem melhor em você sabia? – e me deu um beijo na bochecha. Nós parecíamos namorados.

- Eu quase morri de susto seu feioso!  - bati no ombro dele, e ri.

- Você tem que parar de me bater sabia? – ele disse me pegando pelos pulsos e me prendendo na parede, colando seu rosto no meu.

- H-h-harry... – eu sentia a respiração dele, colada na minha.

- Shiiu. – e quando ele ia me beijar.

“Ding-dong, ding-dong”

- Ah, qual é… - ele saiu enfezado pra atender a porta e eu ria de chorar – O que cês tão fazendo aqui?

- Nós viemos te... Ana? – eram os meninos. Me levantei do chão e falei um “oi” entre risos, ajeitando o moletom.

- Acho que você tem companhias melhores né, ok então... tchauzinho. – Lou disse saindo.

- Não, fiquem! – eu falei, num ato rápido.

- Certeza? Não vai atrapalhar o romance de vocês não, é? – Zayn falou.

- Não... nós íamos ver filme agora... que tal? – sorri

Eles aceitaram, todos sentaram espalhados pela sala. No sofá onde eu tava estava Zayn, eu e Harry nessa mesma ordem. Começamos a ver O mistério das duas irmãs.

Na metade do filme, todos os meninos estavam dormindo, menos eu e Zayn. Num ato involuntário eu pulei pra perto dele quando levei um susto com o filme, ele me abraçou e ficamos assim por uns segundos. Eu escondendo o rosto nos braços dele e ele me abraçando pela cintura. Depois que me liguei sobre o que tava acontecendo, levantei a cabeça e o olhei. Ele sorriu e eu sorri de volta e voltei pro meu lugar. Acabou que nós dois dormimos também. Eu encostada nos ombros do Harry e Zayn deitado na minha coxa. Quando eu acordei, só tinha eu e Harry na sala, dormindo também. Peguei meu celular e já eram onze horas da noite.

- HARRY! HARRY! ACORDA HOMEM! – eu gritei, fazendo ele acordar, a coisa mais linda do mundo, mas tudo bem.

- O que foi? O que foi? – ele disse, fazendo a mão como se fosse uma arma. Depois de eu rir durante uns trinta minutos eu falei pra ele que tinha que ir, ele falou que me levaria e eu fui  colocar meu vestido de novo.

- Pronto, vamos... Ah, amanhã eu te devolvo tudo bem? – eu disse apontando pro casaco – Tá muito frio.

- Tudo bem, ele fica bem melhor em você do que em mim. – ele veio me deu um selinho e me levou em casa.

- Tchau então pequena... boa noite. – me deu um abraço e um selinho demorado.

- Boa noite. – sorri e sai do carro.

Eu tava feliz, mas ao mesmo tempo triste. E se ele não me ligasse mais? Se me esquecesse? Eu não aguentaria mais viver sem ele, já faz parte da minha rotina.

1 nova mensagem: Harry”

Ufa.

Boa noite, sonhe comigo tudo bem? haha Quero te ver amanhã, mas não sei ao certo porque tenho coisas da banda ): Te ligo ok? Acho que não consigo mais ficar sem você haha Do seu Harry, xx”

Respondi o seguinte:

Boa noite curly! :) Não consegue mais ficar sem mim? Uau haha Eu também não consigo mais ficar sem você bebê... Da sua Ana, haha,  xx”

Um dia sem o Harry até que seria bom, pra mim poder  pensar sobre ele,  sobre o que sinto por ele e passar um tempo com a minha família britânica, seria bom.

Entrei no computador, no facebook tinha milhares de solicitações, no twitter, eu estava com dois mil e poucos seguidores e as minhas mentions estavam lotadas de perguntas sobre o Harry e xingamentos, ignorei e postei a minha foto com os meninos no M&G com a seguinte legenda:

Sonho realizado ;) xx”

Em poucos minutos tinha mais que cem retweets, estranhei, fechei o computador e fui tentar dormir.

Acordei uma hora da tarde, normal. Desci e encontrei Anne brincando de bonecas. Eu posso ter 15 anos, mas eu adoro bonecas ok?

- Ana! Brinca comigo? – Anne perguntou balançando duas bonecas na mão.

Afirmei e fiquei brincando com ela. Que saudade da minha infância...

Where have you been…” – meu celular tocou.

- Já volto pequena! – corri no meu quarto pra atender, nem vi quem era - Alô?

- Oieeeee! – era Harry – To com saudade...

- Oh coisa... – falei tristinha – Também anjinho de cabelos cacheados.

- Eu tava pensando, amanhã é sexta... Que tal nós viajarmos? - OQUÊ? EU OUVI DIREITO? OPA!

- Viajar pra onde? Eu e você só?- perguntei, sorrindo.

- É... eu e você. Eu pensei de irmos pra Paris... quer? – NÃO! PERA... NÃO TO ENTENDENDO DIREITO NENÉM.

- CLARO QUE SIM! Mas eu tenho que falar com Katy e tudo mais... – falei

- Tudo bem... mais tarde eu passo ai na sua casa, umas sete ok?

- Hm, ok.

- Beijo monstra!

- Beijo monstro!

Como assim? Harry Edward Styles me chamou pra passar um fim de semana em Paris? Ta de brincadeira comigo? Mandei uma mensagem pra ele:

Você tava falando sério? Ahahah xx”

Ele respondeu rápido:

Mais sério impossível! Eu quero ter um tempo a sós com você, nos conhecermos mais e etc... sem ninguém pra atrapalhar, xx”

Morrendo em 3, 2, 1...!

Ahahaha Amei essa ideia! Te espero ás 7hrs, xx”

Harry’s P.O.V

Eu juntei o meu desejo de conhecer Paris com o desejo de ter Ana como minha. Eu poderia estar indo rápido demais, mas sinceramente? Eu não me importo. 

- Meninos, não vai ter nada da banda esse final de semana não né? – perguntei só pra confirmar.

- Não, temos o final de semana livre! – Zayn disse sorrindo.

Afirmei e subi pra ver as coisas certinho, passagens, hotel, as minhas coisas e etc.

1 mensagem: Ana”

“Katy deixou! Mas quer te conhecer primeiro, pode ser? ): xx”

Respondi: “Sim monstrinha! Daqui a pouco to indo ai, xx”

Ela: “Monstrinha? Olha o respeito ahahah te espero, xx”

Eu: “Até parece que você não me xinga de coisas piores! Ahahah Até mais, xx”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar mais um daqui a pouco, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.