Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 1
Pocketful of Sunshine


Notas iniciais do capítulo

Oi! Se você tá lendo isso já me deixa com um sorriso enorme no rosto. Vou gostar mais ainda se você ler o capitulo até o final! Vou postar sempre uma música para acompanhar o capitulo tudo bem? Malikisses...(Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=gte3BoXKwP0)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/1

Era hoje, tão esperado dia! Já tinha roido todas as minhas unhas, uma mania que eu detestava pois meu sonho era ter unhas grandes. Enfim, explicando quem sou eu e porque hoje é tão bom: meu nome é Ana Luiza, Ana para os intimos, tenho 15 anos, sou brasileira e hoje eu vou pra Londres, fazer um intercâmbio de 3 anos. Sim, é muito para uma pessoa que nunca nem viajou para o exterior, mas é meu sonho, e eu já estou grande o suficiente pra encarar esse mundo. Mas, tudo tem um porém, e o porém de hoje é a despedida.

– Ana Luiza, você vai se atrasar! Acorda logo, seu vôo é 4 horas da tarde e já são meio dia! E você ainda nem levantou! Anda garota! - gritou minha mãe, com uma voz de quem já chorou bastante, não acho exagero, álias, eu sou a única filha menina dela, e meu irmão já nem mora aqui.

– Já vou! - gritei de volta.

Fui tomar meu banho, vesti a roupa logo para ir pro aeroporto e desci para comer alguma coisa. Minha mãe tinha preparado um almoço e tanto com o churrasco que eu gosto e o pavê de chocolate que só ela sabe fazer. Hoje metade da familia veio me ver, para se despedir e tudo mais, e eu não fazia a minima idéia. Falei com todos, me despedi de todos logo e fui almoçar. Logo senti aquele tapa na cabeça.

– SUA VACA! E AGORA? NÓS NUNCA MAIS VAMOS NOS VER? NÃO, VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR, NÃO, POR FAVOR NÃO! - Era Clara, minha irmã de consideração.

– Ei, relaxa! Eu não vou morrer ta bom? E álias, existe msn, skype e tudo mais... E um dia tu vai me visitar lá, relaxa sua pata! - Pata é um apelido que eu dei pra ela, piadas internas.

– Ai que bosta! Vou perder minha melhor amiga, isso não é O QUE É ISSO? É AQUELE PAVÊ TUDO DE BOM QUE TUA MÃE FAZ? ME DÁ!

– É amiga! - eu disse entre risos - Legal, eu vou ficar 3 anos fora e você quer o pavê da minha mãe, obrigado!

– Não é isso amiga, é que... ai sei lá, bom, quero muitos presentes tudo bem? Já fiz até uma lista ó. - e ela tinha feito mesmo, uma lista, com duas páginas, frente e verso. É uma folgada mesmo! Eu ri e guardei a lista no bolso.

– Irmã, ta na hora. - meu irmão disse, ele ia me levar até o aeroporto junto com meus pais.

– Tudo bem, já vou. - disse, já quase chorando. - amiga, acho que...

– NÃO! AMIGA, EU NÃO VOU AGUENTAR SEM VOCÊ! - Clara disse, chorando.

– Ô sua coisa! Para com isso! - eu disse, rindo e chorando ao mesmo tempo. - Vai, eu tenho que ir!

– Tudo bem, eu só vou deixar porque é seu sonho. - ela disse, já se recuperando. Logo depois nos abraçamos e choramos mais um pouco. E logo, eu estava chegando ao aeroporto, indo em rumo ao meu sonho. E quem sabe conhecer a minha banda favorita, One Direction.

Chegando no aeroporto, fui fazer o check-in e deixar tudo em ordem, faltava meia hora para o vôo e eu tinha que embarcar. Foi aquele chororô que você deve imaginar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, pretendo postar um por dia! Malikissesss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.