Lida escrita por BatatadoNiall


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241800/chapter/1

‘- ALL, isso é um sonho!

“Você ganhou uma bolsa de estudos integral para a “Academy of Arts in London”

Ou abreviando a AAL, a melhor escola de artes em Londres. E se meus pais deixarem eu vou estar em Londres, na AAL, isso só pode ser um sonho.

‘Flashback ON’

-Você tem que enviar seus desenhos e suas fotos, você é muita boa no que faz – insistiu minha melhor amiga Milena, ela é do tipo, faço o que eu quero e foda-se o resto, eu gosto do jeito dela, mais sei lá, eu não sou assim eu penso em cada detalhe, o que me torna chata. Ela é linda, é alta, magra, e tem um corpo muito bonito, tem um cabelo castanho escuro, mais ele vai clareando, até as pontas que é um castanho claro, seus olhos são um tom meio mel, e ela é muito estilosa.

- Não! Meus desenhos e minhas fotografias nem são tão boas assim, você só fala isso porque é minha melhor amiga. – eu disse, e eu gosto de desenhar e fotografar, só não me acho tão boa assim.

- Sophie, se você não enviar esses desenhos e essas fotos, eu mesma envio! – ela disse já berrando, nunca vi ela gritar tanto assim, a não ser as vezes que ela via o One Direction na TV, ai sim ela ficava louca, imagina quando ela ir no show deles, não vai ter mais voz.

- Ta bom, eu vou enviar.

Ela pulou de alegria e gritou muito, quase me derrubou!

-Já pensou, você em LONDRES, terra dos minos!

- Minos? – eu tava confusa, mesmo ela sendo minha melhor amiga, tem vezes que eu não entendo ela

- É meus minos, ONE DIRECTION.

-Ah, claro, sabia que tinha segundas intenções em você querer tanto que eu vá para Londres, eles moram lá, por isso que você quer tanto que eu envie né! – falei quase rindo, mesmo que eu fosse pra Londres, as chances de eu ver eles, é de 1 em um milhão, quase impossível.

- É, seria bom se minha melhor amiga conhecesse os minos,já pensou? Mais pra você ia ser uma oportunidade incrível.

-É eu sei, agora chega desse assunto.

‘Flashback OFF’

Agora só faltava convencer meus pais a me deixarem ir sozinha pra Londres. Acho que não vai ser tão difícil, já que já terminei o ensino médio, e fiz inglês praticamente a vida inteira, a única coisa que vai ser um problema é onde que eu vou morar, mais isso eu vejo depois, o que importa é eu conseguir convencer meus pais, só isso. Mais só vou falar com eles amanhã, já não basta ter passado o dia inteiro com a Milena gritando por eu ter passado, ela parecia estar mais feliz do que eu, e pra comemorar colocou o CD do One Direction no último volume e sair cantando e dançando, mesmo eu não sendo fã deles, mais não critico o amor dela por eles, já que eu amo a Demi Lovato, chego até a ser chata por isso, então não critico, pois sei como é o amor de um fã. Vou dormir, por que amanhã vai ser um longo dia!

‘-AAL, o que é isso?

Acordei confiante e decidida, sério, mesmo que meus pai não deixe eu ir, eu fujo de casa e vou pra Londres, nem que eu tenha que assaltar um banco, ok ok, exagerei só um pouquinho vai?

Tomei um banho bem longo, coloquei uma roupa bem simples, e desci meus pais já estavam tomando café da manhã. Consideração ta foda hein, nem me esperam pra tomar café!

- Bom dia – disseram em uníssono.

- Bom dia família querida! – às vezes eu me surpreendo comigo mesmo, como posso ser tão falsa? Kkk

- Vish, o que a senhorita quer? – meu pai já falou como se já soubesse o que eu ia pedir.

- Se for sobre o celular novo, já falei que não, o seu tem menos de um ano e...

-Não é nada disso – interrompi mesmo minha mãe, sou má – É sobre um curso.

- Ta doente, acabou de terminar o ensino médio e ta falando em curso, ta com febre? – meu pai falou debochando da minha cara e colocou a mão na minha testa.

- Abduziram na nossa filha, e colocaram uma pessoa responsável no lugar? – minha mãe falou.

- Nossa, que engraçado! – meus pais quando queriam conseguiam ser bem irônicos, isso me irritava muito, mais hoje nem isso ia me tirar à alegria – Então lembra que eu falei pra vocês de um curso em Londres?
- Sim – dissera em uníssono

- Então, a Mi me incentivou a mandar meus desenhos e fotografias e eu fui aceita na AAL.

- Nossa filha que bom, mais o que é AAL? – minha mãe perguntou, sempre lerda ~igual a Demi~

- Significa Academy of Arts in London, é a academia dos sonhos, eu vou poder fazer curso de desenho e fotografia, totalmente integral, claro se vocês autorizarem.

- Claro que a gente autoriza minha filha, é uma oportunidade que você não pode perder.  – disse meu pai.

- Você vai adorar Londres, já fiz intercâmbio lá e é uma cidade realmente maravilhosa.

- Mais tem um problema.

- Qual? – disseram em uníssono, eles adoram mesmo falar ao mesmo tempo.

- Eu não sei onde morar lá é só a escola, e não tem dormitórios e essas frescuras!

- Ah minha filha, isso não é problema, você pode dividir o apartamento com alguém, eu fiz isso e deu super certo. – disse minha mãe, ela sempre pensa em tudo

- Sério mesmo mãe?

- Sério, eu mesmo resolvo isso, você só se preocupa com as malas, os restos nós cuidamos – disse minha mãe.

- Isso mesmo filha você pode ir estudar fora e nós vamos te dar todo o apoio possível, agora prepara as malas porque no final da semana você embarca.

- Mais o curso só começa daqui um mês!

- Não tem problema, é bom você ir antes pra conhecer a cidade, só fique pronta ok?
- Ok! Muito obrigado, eu nem sei como agradecer vocês, de verdade, eu tenho os melhores pais do mundo.

Subi correndo e fui contar a novidade pra Mi, que assim como eu, gritou muito, ela viria pra casa hoje pra me ajudar com as coisas, e conversar também!

Não acredito que vou pra Londres, um mês antes do que previsto, só pra passear e ficar a toa, isso sim é um sonho, fala se eu não tenho os melhores pais do mundo;
Londres ai vou eu!

‘-Londres, aí vou eu!

Mi chegou e já foi me ajudando com tudo, e como a mãe dela é uma linda, deixou ela passar a semana comigo, porque depois eu não veria minha amiga por um ano, ou mais, já falei que se você for bem no curso eles meio que “renovam” a bolsa, por isso eu vou me esforçar muito esse ano;

Dia da viagem

Já se passou uma semana, foi tudo muito rápido, por um lado eu estava louca pra que chegasse esse dia, mais outro estava muito triste, pois eu ia deixar minha família e minha melhor amiga, é eu só tinha a Mi e o Fábio de amigos, mais eu digo amigo de verdade, a Mi e o Fábio tiveram alguma coisa no passado, mais eles eram muito amigos e não rolava tanta química, eu acho que eles só decidiram “ficar” juntos naquela época porque ela é a popular e ele o popular, então acho que isso meio que influenciou. Eu não sou do tipo popular da escola, a Mi era muito popular, era linda, e todos os meninos queriam ficar com ela, já o Fábio é o tipo de menino fofo que todas se derretem, é loiro e tem os olhos meio verdes, meio azuis, eu sinceramente não consigo decifrar, ele é um ótimo amigo e a menina que decidir ficar com ela vai ser muito sortuda, e mesmo eu sendo amiga dos dois mais populares do colégio nunca me destaquei, eu me acho tão normal, a única coisa que eu tenho de diferente é minhas mechas azuis e verdes, meu cabelo é liso e longo, mais bem cacheado na ponta, então metade do meu cabelo é azul, tipo californiana, azul e depois bem no finalzinho vai ficando verde, eu gosto do meu cabelo, digamos que eu tenho corpo, mais não tão bonito quanto de Mi, Fábio vive me dizendo que eu sou linda, mais eu não me acho tudo isso que ele diz.

Tomei banho e coloquei um short e uma blusa do Ramones, que eu amo de paixão haha;*

Faltavam duas horas pro meu voo sair, e já estávamos a caminho do aeroporto, meus pais e Mi e Fábio foram me levar lá. Cheguei, fiz todas aquelas frescuras de voo que tem que fazer, e nisso só faltava meia hora pro meu voo sair e já começamos com a despedida e o chororô, é eu sou muito sensível e apegadas aqueles que eu amo. Só que logos fomos interrompidos porque um bando de meninas malucas e histéricas estavam gritando por um menino loirinho, que eu já tinha visto em algum lugar. Ainda bem que a Mi estava triste demais pra ir lá ver quem era, porque se eu não fosse embarcar pra Londres em pouco tempo ela sairia correndo pra ver quem era, e eu também!

- Se cuida lá em minha preta – disse o Fábio, ele tem mania de me chamar de preta, mesma eu sendo branca, é vai entender esse garoto.

-Tudo bem meu preto, pode deixar que eu vou me cuidar e aproveitar muito Londres  – eu disse.

-E tira bastante fotos, mesmo eu sabendo que você não gosta de tirar fotos, faz um esforço ok? – ele disse e me abraçou forte, e no ouvido dele eu sussurrei um “ok”.

Depois veio Mi se despedir de mim;

-Hey, branquela, não se esquece de mim ok?

-Como eu poderia hein minha nega?

-Você vai para a gringa minha filha, se concerteza vai ter uma melhor amiga lá – ela é muito ciumenta, senhor amado.

- Eu nunca vou esquecer de você, vou falar com vocês todos os dias e mandar muitas fotos e o muitos presentes. – eu disse rindo, mais na verdade já estava chorando, sem nem mesmo perceber.

- Ok, vou esperar, e se aparecer algum gatinho me liga correndo ta?

- Ok! – dei mais um abraço bem apertado nela, e fui me despedir do meu pai.

- Tchau pai, vou sentir saudades.

-Tchau minha filha, se cuida lá ta, e cuidado com os garotos hein.

-Ok ok pai. – dei um abraço bem apertado nele e fui me despedir da minha mãe.

- Tchau mãe, vou sentir muitas saudades de você!

Nesse momento um rio de lágrimas já saiam de mim, eu ia sentir muitas saudades deles, mesmo estando em Londres.

- Tchau minha filha, eu vou sentir muitas saudades de você. Juízo hein! – ela disse e me deu um abraço apertado, ai como eu ia sentir saudades daqueles abraços. Mais fui interrompida dos meus pensamentos com a voz da mulher do aeroporto anunciando “ Voo de número 222 com o destino Londres, favor embarcar no portão de embarque 2”

Bom, essa era minha deixa, hora de realizar meus sonhos! Dei um abraço apertado em cada um deles e segui meu rumo, olhei mais uma vez pra trás e lá estavam todas as pessoas que eu amo, me dando adeus, como eu ia sentir falta deles. Entrei no avião e fui procurar meu assento, era o 22B, do lado da janela, o que me deixa com medo, pois nunca andei de avião e tinha medo de altura, e ainda mais está do lado da janela.

Quando achei meu assento, o menino loirinho que as meninas estavam gritando estava sentado do meu lado, eu não me lembro quem é ele, mais já vi ele em algum lugar, só não me lembro onde. Sentei e logo a aeromoça deu os comandos básicos, e logo o avião decolou. O menino loirinho não parava de me olhar o que me deixava embaraçada, mais desvia o olhar, e então resolvi escutar música, nada melhor do que Demi para relaxar.

‘- ALL, isso é um sonho!

“Você ganhou uma bolsa de estudos integral para a “Academy of Arts in London”

Ou abreviando a AAL, a melhor escola de artes em Londres. E se meus pais deixarem eu vou estar em Londres, na AAL, isso só pode ser um sonho.

‘Flashback ON’

-Você tem que enviar seus desenhos e suas fotos, você é muita boa no que faz – insistiu minha melhor amiga Milena, ela é do tipo, faço o que eu quero e foda-se o resto, eu gosto do jeito dela, mais sei lá, eu não sou assim eu penso em cada detalhe, o que me torna chata. Ela é linda, é alta, magra, e tem um corpo muito bonito, tem um cabelo castanho escuro, mais ele vai clareando, até as pontas que é um castanho claro, seus olhos são um tom meio mel, e ela é muito estilosa.

- Não! Meus desenhos e minhas fotografias nem são tão boas assim, você só fala isso porque é minha melhor amiga. – eu disse, e eu gosto de desenhar e fotografar, só não me acho tão boa assim.

- Sophie, se você não enviar esses desenhos e essas fotos, eu mesma envio! – ela disse já berrando, nunca vi ela gritar tanto assim, a não ser as vezes que ela via o One Direction na TV, ai sim ela ficava louca, imagina quando ela ir no show deles, não vai ter mais voz.

- Ta bom, eu vou enviar.

Ela pulou de alegria e gritou muito, quase me derrubou!

-Já pensou, você em LONDRES, terra dos minos!

- Minos? – eu tava confusa, mesmo ela sendo minha melhor amiga, tem vezes que eu não entendo ela

- É meus minos, ONE DIRECTION.

-Ah, claro, sabia que tinha segundas intenções em você querer tanto que eu vá para Londres, eles moram lá, por isso que você quer tanto que eu envie né! – falei quase rindo, mesmo que eu fosse pra Londres, as chances de eu ver eles, é de 1 em um milhão, quase impossível.

- É, seria bom se minha melhor amiga conhecesse os minos,já pensou? Mais pra você ia ser uma oportunidade incrível.

-É eu sei, agora chega desse assunto.

‘Flashback OFF’

Agora só faltava convencer meus pais a me deixarem ir sozinha pra Londres. Acho que não vai ser tão difícil, já que já terminei o ensino médio, e fiz inglês praticamente a vida inteira, a única coisa que vai ser um problema é onde que eu vou morar, mais isso eu vejo depois, o que importa é eu conseguir convencer meus pais, só isso. Mais só vou falar com eles amanhã, já não basta ter passado o dia inteiro com a Milena gritando por eu ter passado, ela parecia estar mais feliz do que eu, e pra comemorar colocou o CD do One Direction no último volume e sair cantando e dançando, mesmo eu não sendo fã deles, mais não critico o amor dela por eles, já que eu amo a Demi Lovato, chego até a ser chata por isso, então não critico, pois sei como é o amor de um fã. Vou dormir, por que amanhã vai ser um longo dia!

‘-AAL, o que é isso?

Acordei confiante e decidida, sério, mesmo que meus pai não deixe eu ir, eu fujo de casa e vou pra Londres, nem que eu tenha que assaltar um banco, ok ok, exagerei só um pouquinho vai?

Tomei um banho bem longo, coloquei uma roupa bem simples, e desci meus pais já estavam tomando café da manhã. Consideração ta foda hein, nem me esperam pra tomar café!

- Bom dia – disseram em uníssono.

- Bom dia família querida! – às vezes eu me surpreendo comigo mesmo, como posso ser tão falsa? Kkk

- Vish, o que a senhorita quer? – meu pai já falou como se já soubesse o que eu ia pedir.

- Se for sobre o celular novo, já falei que não, o seu tem menos de um ano e...

-Não é nada disso – interrompi mesmo minha mãe, sou má – É sobre um curso.

- Ta doente, acabou de terminar o ensino médio e ta falando em curso, ta com febre? – meu pai falou debochando da minha cara e colocou a mão na minha testa.

- Abduziram na nossa filha, e colocaram uma pessoa responsável no lugar? – minha mãe falou.

- Nossa, que engraçado! – meus pais quando queriam conseguiam ser bem irônicos, isso me irritava muito, mais hoje nem isso ia me tirar à alegria – Então lembra que eu falei pra vocês de um curso em Londres?
- Sim – dissera em uníssono

- Então, a Mi me incentivou a mandar meus desenhos e fotografias e eu fui aceita na AAL.

- Nossa filha que bom, mais o que é AAL? – minha mãe perguntou, sempre lerda ~igual a Demi~

- Significa Academy of Arts in London, é a academia dos sonhos, eu vou poder fazer curso de desenho e fotografia, totalmente integral, claro se vocês autorizarem.

- Claro que a gente autoriza minha filha, é uma oportunidade que você não pode perder.  – disse meu pai.

- Você vai adorar Londres, já fiz intercâmbio lá e é uma cidade realmente maravilhosa.

- Mais tem um problema.

- Qual? – disseram em uníssono, eles adoram mesmo falar ao mesmo tempo.

- Eu não sei onde morar lá é só a escola, e não tem dormitórios e essas frescuras!

- Ah minha filha, isso não é problema, você pode dividir o apartamento com alguém, eu fiz isso e deu super certo. – disse minha mãe, ela sempre pensa em tudo

- Sério mesmo mãe?

- Sério, eu mesmo resolvo isso, você só se preocupa com as malas, os restos nós cuidamos – disse minha mãe.

- Isso mesmo filha você pode ir estudar fora e nós vamos te dar todo o apoio possível, agora prepara as malas porque no final da semana você embarca.

- Mais o curso só começa daqui um mês!

- Não tem problema, é bom você ir antes pra conhecer a cidade, só fique pronta ok?
- Ok! Muito obrigado, eu nem sei como agradecer vocês, de verdade, eu tenho os melhores pais do mundo.

Subi correndo e fui contar a novidade pra Mi, que assim como eu, gritou muito, ela viria pra casa hoje pra me ajudar com as coisas, e conversar também!

Não acredito que vou pra Londres, um mês antes do que previsto, só pra passear e ficar a toa, isso sim é um sonho, fala se eu não tenho os melhores pais do mundo;
Londres ai vou eu!

‘-Londres, aí vou eu!

Mi chegou e já foi me ajudando com tudo, e como a mãe dela é uma linda, deixou ela passar a semana comigo, porque depois eu não veria minha amiga por um ano, ou mais, já falei que se você for bem no curso eles meio que “renovam” a bolsa, por isso eu vou me esforçar muito esse ano;

Dia da viagem

Já se passou uma semana, foi tudo muito rápido, por um lado eu estava louca pra que chegasse esse dia, mais outro estava muito triste, pois eu ia deixar minha família e minha melhor amiga, é eu só tinha a Mi e o Fábio de amigos, mais eu digo amigo de verdade, a Mi e o Fábio tiveram alguma coisa no passado, mais eles eram muito amigos e não rolava tanta química, eu acho que eles só decidiram “ficar” juntos naquela época porque ela é a popular e ele o popular, então acho que isso meio que influenciou. Eu não sou do tipo popular da escola, a Mi era muito popular, era linda, e todos os meninos queriam ficar com ela, já o Fábio é o tipo de menino fofo que todas se derretem, é loiro e tem os olhos meio verdes, meio azuis, eu sinceramente não consigo decifrar, ele é um ótimo amigo e a menina que decidir ficar com ela vai ser muito sortuda, e mesmo eu sendo amiga dos dois mais populares do colégio nunca me destaquei, eu me acho tão normal, a única coisa que eu tenho de diferente é minhas mechas azuis e verdes, meu cabelo é liso e longo, mais bem cacheado na ponta, então metade do meu cabelo é azul, tipo californiana, azul e depois bem no finalzinho vai ficando verde, eu gosto do meu cabelo, digamos que eu tenho corpo, mais não tão bonito quanto de Mi, Fábio vive me dizendo que eu sou linda, mais eu não me acho tudo isso que ele diz.

Tomei banho e coloquei um short e uma blusa do Ramones, que eu amo de paixão haha;*

Faltavam duas horas pro meu voo sair, e já estávamos a caminho do aeroporto, meus pais e Mi e Fábio foram me levar lá. Cheguei, fiz todas aquelas frescuras de voo que tem que fazer, e nisso só faltava meia hora pro meu voo sair e já começamos com a despedida e o chororô, é eu sou muito sensível e apegadas aqueles que eu amo. Só que logos fomos interrompidos porque um bando de meninas malucas e histéricas estavam gritando por um menino loirinho, que eu já tinha visto em algum lugar. Ainda bem que a Mi estava triste demais pra ir lá ver quem era, porque se eu não fosse embarcar pra Londres em pouco tempo ela sairia correndo pra ver quem era, e eu também!

- Se cuida lá em minha preta – disse o Fábio, ele tem mania de me chamar de preta, mesma eu sendo branca, é vai entender esse garoto.

-Tudo bem meu preto, pode deixar que eu vou me cuidar e aproveitar muito Londres  – eu disse.

-E tira bastante fotos, mesmo eu sabendo que você não gosta de tirar fotos, faz um esforço ok? – ele disse e me abraçou forte, e no ouvido dele eu sussurrei um “ok”.

Depois veio Mi se despedir de mim;

-Hey, branquela, não se esquece de mim ok?

-Como eu poderia hein minha nega?

-Você vai para a gringa minha filha, se concerteza vai ter uma melhor amiga lá – ela é muito ciumenta, senhor amado.

- Eu nunca vou esquecer de você, vou falar com vocês todos os dias e mandar muitas fotos e o muitos presentes. – eu disse rindo, mais na verdade já estava chorando, sem nem mesmo perceber.

- Ok, vou esperar, e se aparecer algum gatinho me liga correndo ta?

- Ok! – dei mais um abraço bem apertado nela, e fui me despedir do meu pai.

- Tchau pai, vou sentir saudades.

-Tchau minha filha, se cuida lá ta, e cuidado com os garotos hein.

-Ok ok pai. – dei um abraço bem apertado nele e fui me despedir da minha mãe.

- Tchau mãe, vou sentir muitas saudades de você!

Nesse momento um rio de lágrimas já saiam de mim, eu ia sentir muitas saudades deles, mesmo estando em Londres.

- Tchau minha filha, eu vou sentir muitas saudades de você. Juízo hein! – ela disse e me deu um abraço apertado, ai como eu ia sentir saudades daqueles abraços. Mais fui interrompida dos meus pensamentos com a voz da mulher do aeroporto anunciando “ Voo de número 222 com o destino Londres, favor embarcar no portão de embarque 2”

Bom, essa era minha deixa, hora de realizar meus sonhos! Dei um abraço apertado em cada um deles e segui meu rumo, olhei mais uma vez pra trás e lá estavam todas as pessoas que eu amo, me dando adeus, como eu ia sentir falta deles. Entrei no avião e fui procurar meu assento, era o 22B, do lado da janela, o que me deixa com medo, pois nunca andei de avião e tinha medo de altura, e ainda mais está do lado da janela.

Quando achei meu assento, o menino loirinho que as meninas estavam gritando estava sentado do meu lado, eu não me lembro quem é ele, mais já vi ele em algum lugar, só não me lembro onde. Sentei e logo a aeromoça deu os comandos básicos, e logo o avião decolou. O menino loirinho não parava de me olhar o que me deixava embaraçada, mais desvia o olhar, e então resolvi escutar música, nada melhor do que Demi para relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.