Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 30
Capítulo 30 - Aula de voo


Notas iniciais do capítulo

Se você achava que a Belle não tinha atitude, tenho 3 palavras a você. LEIA ESTE CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/30

Fomos para o jardim onde teríamos a aula. Chegando lá percebemos que haviam várias vassouras no chão, e Hermione já estava lá. Que surpresa!!

_Onde estava Annabelle? Estava preocupada já. – perguntou ela

_Estávamos no jardim conversando Mione, e não precisa ficar preocupada né.- ela era muito mandona, as vezes.

_Oi Harry e Ronald. – cumprimentou ela.

_Pode me chamar de Ron. – disse ele.

Harry apenas a cumprimentou com um aceno. Cada um de nós parou ao lado de uma vassoura e esperamos a professora.

Os alunos iam chagando aos poucos e logo percebemos que teríamos mais uma aula com a Sonserina. Estava começando a ficar com raiva dessa casa. Malfoy e seus cachorrinhos, como dissera Ron, parou ao lado das vassouras que estavam a nossa frente e começou a encarar-me. Percebi que Harry e Ron me observavam cauteloso e Hermione ficou confusa.

_Por que vocês estão olhando para ela com essa cara? – perguntou curiosa

_Malfoy esbarrou nela de propósito quando ela saia da sala da professora Minerva e ela disse que se ele continuasse se comportando assim ia se arrepender te ter conhecido ela. – explicou Harry.

Percebi que Hermione olhou para mim muito assustada, ela me conhecia e sabia que não costumava brincar quando fala assim.

_Annabelle Jean Granger, não pode fazer isso. –  avisou. – Pode ser expulsa.

Quando ia responder pra ela a professora chegou. Ela uma mulher magra, alta, de cabelos curtos e espetados para todos os lados e parecia ter olhos amarelos.

_Boa tarde turma! Sou a professora Hooch. –apresentou-se para nós.

_Boa tarde professora Hooch. – dissemos todos juntos.

_Fique ao lado da vassoura a sua frente, estique o braço direito sobre ela e diga “SUBA”.

A obedecemos e logo todos estavam dizendo “SUBA”. A minha vassoura subiu para minha mão na primeira vez que falei, mas não foi assim com todos. Alguns conseguiram com um pouco de dificuldade. A do Ron bateu com o cabo na cara dele e todos começamos a rir, que deixou-o vermelho como um tomate.

_Muito bem. Agora quero que montem nela e segurem bem firme, ou escorregaram pelo outro lado. Deem um impulso bem forte com os pés, fiquem uns minutos no ar depois curvem para baixo e voltem para o chão. Quando eu apitar. 3, 2 e ... – ela apitou.

Antes que conseguíssemos ficar no ar, um garoto da grifinória começou a subir sem parar e a vassoura o levava de um lado para o outro.

_Sr. Longbottom.-chamava preocupada a professora. –Desça já.

Mas ele continuava a subir e subir. Até que perdeu o equilíbrio e escorregou da vassoura, ele caiu direto no chão. Todos corremos para ver se ele estava bem. Bem, pelo menos os alunos da grifinória, já os alunos da sonserina estavam mais eram curiosos. Definitivamente eu odiava a sonserina.

_Neville, você está bem? – perguntava Harry.

Mas ele apenas gemia. A professora chegou até ele e disse que o pulso estava quebrado.

_Vou leva-la a enfermaria. – avisou para ele. – Fiquem aqui, se eu ver algum aluno montado em uma vassoura, vai ser expulso antes que possa dizer Quadribol.

Fred e Jorge haviam falado sobre Quadribol. Era o jogo mais famoso que os bruxos jogavam, era como futebol, mas havia quatro bolas e eles jogavam montados na vassoura.

Malfoy pegou um objeto que devia ter caído do bolso do Neville.

_Olhem é um lembrol. – disse Dino, um garoto negro da grifinória.

_Eu já li sobre eles, se a fumaça ficar vermelha é porque se esqueceu de alguma coisa. – disse Hermione.

_Se aquele gorducho tivesse prestado atenção nisso teria se lembrado de cair com o trazeiro. – debochou Malfoy.

_Me da isso Malfoy. –disse Harry.

_Não. Vou coloca-lo em algum lugar pro Logbottom pegar. – ele montou na vassoura e voou. – Qual é o problema Potter? É muito alto pra você?

Harry já ia montando na vassoura quando Hermione o interroupeu.

_Não, você ouviu a professora, vai acabar sendo expulso. – mas ele não a ouviu, apenas começou a voar- Mas que idiota.

Ele voava bem e logo alcançou Malfoy, que arremessou o lembrou pra longe, estava indo na direção da janela da sala de transfiguração. Harry foi tentar pegar e se ele tivesse sido um pouco menos rápido o lembrou teria quebrado a janela. Quando ele pousou com o lembrou na mão, todos nós fomos pra cima dele dizer que ele havia sido demais.

_Potter. – chamava alguém, e todos olhamos para trás. Era a professora Minerva e não estava com uma cara muito boa. –Potter venha comigo.

Será que ela ia expulsa-lo? Será que ela havia visto ele voando? Malfoy começou a rir da cara do Harry, isso foi a gota d’agua pra mim.

Fui à direção dele e Hermione e Ron veio atrás. Cheguei perto o suficiente e peguei a minha varinha, ele imitou o gesto. Então eu não poderia lançar um feitiço, só me restava uma opção. Dei um belo sorriso pra ele, que ficou com uma cara de confuso, então eu pisei no pé dele e chutei a canela dele.

Ele caiu no chão gritando de dor.

_Sua maluca!! Por que fez isso? – perguntou ele gemendo de dor.

_Maluca? Continue implicando com alguém da grifinória e vai ver quem é maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.