Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 20
Capítulo 20 - O guarda-caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/20

Depois de conversarmos mais um pouco, eu voltei para junto de Hermione.  Quando cheguei, ela ainda lia o livro e a Manchinha ainda estava dormindo. Ela só fechou o livro quando eu me sentei.

_Aprendi um feitiço novo Mione. – e dizendo isso eu peguei a minha corrente e quebrei o fecho novamente. – Só espero que funcione.

_você enlouqueceu? Essa é a corrente que papai e mamãe te deu Natal passado. – ela praticamente berrava.

_Se não tivesse me falado eu nunca imaginaria. – e fiz uma careta pra ela. Peguei a minha varinha, imaginei a corrente consertada, dei um pigarro e murmurei. – Reparo!

E consegui, para o meu alívio e espanto de Hermione. Ela insistiu para que eu ensinasse a ela e ensinei.

De repente, percebi que todos estavam eufóricos e com o uniforme da escola. Hermione deve ter percebido o mesmo porque no mesmo instante começou a revirar a sua mochila e pegou o seu uniforme. E eu fiz o mesmo, peguei a minha mochila e tirei o meu uniforme e comecei a vesti-lo por cima da minha roupa mesmo. E quando terminei de colocar a saia, tirei com cuidado pelo menos a minha calça.

Passou poucos minutos e havíamos chegado. Peguei a minha mochila e a gaiola da Manchinha e saímos do trem.

Quando descemos, levei um baita susto. Um homem imenso, com cabelos compridos e barbas igualmente longas, vestindo um longo casaco de couro e com um lampião na mão falava com a sua voz de trovão:

_Alunos novos por aqui, não se percam alunos novos. – e continuava repetindo a frase.

Hermione foi andando até para bem na frente dele, eu corri pra ficar ao seu lado.

_As mascotes são deixadas no trem, e são levados juntamente com as malas. – disse olhando a gaiola da Manchinha.

_Não posso deixa-la , será que não posso leva-la comigo? –perguntei receosa.

Ele olhou para mim, pensou um instante e disse que sim com a cabeça.

_Obrigada. – agradeci.

Ele nos levou até um lago onde havia vários barcos, onde os alunos foram ocupando com quatro em cada. Mas o homem ocupou um sozinho.

_Eu sou Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts - anunciou ele.

E magicamente, os barcos começaram a se mover sozinhos. Mais a diante havia um castelo enorme, com várias torres e janelas. Devia ser a escola, estava eufórica para saber em que casa ficaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só. Não estou com muita criatividade hoje. Mas prometo a vocês que quinta-feira irei escrever no mínimo 3 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.