Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 18
Capítulo 18 - Gêmeos Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/18

Esfreguei os olhos para ver se um deles sumia, mas não adiantou.

_Ei, pode esfregar os olhos o quanto quizer, nenhum de nós vai desaparecer. - disse um deles, lendo o meu pensamento

_É, somos gêmeos mesmo. Somos Fred e Jorge Weasley. E você quem é? E por que invadiu aqui? - perguntou o Fred. Eles eram os irmãos do Ron.

_Oh! Me desculpem, eu estava tentando me livrar do Malfoy, ele estava me seguindo. Sou Annabelle Granger, mas podem me chamar de Belle. - disse me apresentando. - Ei, vocês são os irmãos do Ron, não são?

_Olha só Jorge, ela conheceu o Ron.

_Verdade Fred, o Ron falou pra você nos encontrar?

_Na verdade não -disse me sentanto no meio dos dois - , eu que perguntei onde vocês estavam, ele me disse que vocês aprontavam bastante.

_Ele disse isso? - perguntou Jorge, finjindo incredulidade

_Acho que ele está certo, mas porque veio até aqui? - Fred quis saber.

_Bom, acontece que nós temos algo em comum. - Disse olhando pra eles,

_Viu Fred, nós temos algo em comum. - disse Jorge debochando de mim, estava na hora de dar a volta por cima.

_Pois é Jorge, temos bastente em comum com várias pessoas.

_Bom, tudo bem. Não quero atrapalhar vocês. - disse me levantando, e antes de abrir a porta olhei pra eles e completei. - Eu só queria fazer amigos, eu sou do primeiro ano e como meus pais são trouxas eu não conheço ninguém. Só o seu irmão e um amigo dele. - e fiz carinha de anjo.

Fred e Jorge trocaram olhares de arrependimento, continuei a minha cena e fui abrindo a porta. Quando Fred, que estava sentado mais perto da porta, segurou o meu braço e disse:

_Desculpe Belle, não queriamos ter magoado você. - dava para ver em seus olhos que ele estava realmente arrependido. - Jorge e eu adorariamos ser seus amigos, fique aqui com a gente e vamos conversar.

Dizendo isso ele me sentou no banco ao lado dele e do Jorge, que me deu um sorriso simpático. Mas, eu não aguentei e caí na risada.

Pela cara de confusos que eles ficaram eu tinha realmente convencido eles, eu ri tanto que até acordei o menino que estava dormindo.

_Me desculpe. - disse ao menino, ele acenou com a cabeça e disse que ia comprar alguma coisa pra comer.

_Do que está rindo? - perguntaram os gêmeos ao mesmo tempo.

_De vocês. - me levantei e sentei no banco da frente e continuei rindo.

_De nós? - eles falavam tudos juntos, era engraçado

_Sim. Porque além de aprontar varias coisas, eu ainda sei mentir e atuar super bem.

Eles começaram a rir também.

_Você devia ser nossa irmã, sabia? - disse Fred.

_Devia mesmo. Aposto que seremos ótimos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai vem o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.