Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 16
Capítulo 16- Novos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/16

Os donuts estavam muito gostosos, e o café estava maravilhoso.

Estava entediada já e a Manchinha estava dormindo, Hermione estava lendo o livro de feitíços, se eu a conhecia bem ela estava tentando aprender algum feitíço só pra não ficar por baixo, e dizer que também podia aprender feitíços sozinha.

Resolvi então passear pelo expresso e fazer novos amigos.

_Mione? Eu vou ver se faço alguma amizade pro ai, você cuida da Manchinha?

_Tá bom, ta bom. - e como sempre ela não estava me escutando.

_Olha só achei um livro!

_Onde?Onde? - só isso conseguia despertar ela, era incrivel como ela esquecia do mundo enquanto lia.

_Eu te disse que ia fazer algumas amizades, e você pode POR FAVOR tomar conta da Manchinha? Ela ta dormindo.

_Posso sim, desculpa. Você me conhece né? Quando começo a ler esqueço da vida. Olha, eu prometo que tomo conta dela.

Eu podia confiar nela, disso eu tinha certeza.

Saí do compartimento e no mesmo instante o Malfoy levantou e começou a me seguir. Esse menino não tem jeito viu? Finji que não tinha percebido e continuei a procura de novos amigos.

Escutei um menino falando sobre sapos de chocolate. Achei que devia estar imaginando, nunca tinha ouvido falar em sapos de chocolate. Resolvi parar e perguntar.

_Olá, me desculpem, mas é que eu escutei vocês falando sobre sapos de chocolate.

Havia um menino ruivo, com sardas na cara e olhos azuis e um menino de óculos redondos de olhos azuis, quase tão azuis quanto os meus e cabelos negros. E envolta deles havia uma porção de doces.

_Sim, escutou certo. _disse o ruivo. - Quer um?

_Não sei, o que é isso? - perguntei com medo.

_É um feitíço, o que interessa mesmo é a figurinha. Cada um vem com um bruxo famoso eu já tenho umas quinhentas.

_Pode pegar um. - disse o menino de óculos. - Pode sentar se quizer.

Eles pareciam ser simpáticos. Aceitei o sapo de chocolate e me seitei ao lado do ruivo.

_Oh! Me desculpem, estou atrapalhando vocês não estou? - perguntei receiosa

_Não, não. - disse o ruivo. - A propósito, eu sou Ronald Weasley, mas pode me chamar de Ron.

_E eu sou Harry Potter, e pode me chamar de Harry mesmo. - e deu um sorriso simpático.

_Eu sou Annabelle Granger, mas podem me chamar de Belle.

_Abra o seu Belle. - disse Ron, entusiasmado.

Abri o meu com cautela e um sapo marrom pulou pra fora da janela que estava aberta.

_Que bruxo é o seu? O meu é o Alvo Dumbledore. - disse Harry me mostrando um bruxo ancião com a barba e cabelos compridos e prateados.

_O meu também. - disse dando um risinho.

_Ei, você tem covinhas. - observou o Ron

_Tenho sim - disse sorrindo.- Vocês parecem ser muito legais.

_Você também. - disse Harry, Ron concordou já que estava com a boca cheia.

_Só pareço mesmo.

E caimos na risada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é esse foi o ultimo de hoje. Amanhã eu continuo hehe