Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 10
Capítulo 10 - Manchinha


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo que está no meu estoque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/10

Passaram alguns minutos depois e lá estava papai, mamãe e Hermione com duas bolsas cheias de dinheiro bruxo.

_Tome Sr.Olivaras, aqui está o dinheiro. Obrigada por ter cuidado da Annabelle, espero que ela tenha sido educada com o senhor.

_Imagina, ela é um amor de pessoa. – respondeu ele dando-me um sorriso

_Que bom! Bom, agora temos que ir comprar o resto das coisas. Adeus. – disse papai

_Foi um prazer conhecer o senhor, espero vê-lo em breve. –disse, me despedindo;

_Igualmente.

E saímos para continuar a compras.

_Olha pai: “Floreios e Borrões” vamos lá? – disse Hermione com os olhos brilhando – Comprar nossos livros!!

_Vamos filha. – disse papai – Querida você pode ir no Empório das Corujas com a Belle?

_Claro, depois eu encontro vocês na “Florzinhas e Barrões”..

_”Floreios e Borrões” mãe! – corrigiu Hermione.

_...é isso mesmo. Vamos Belle.

_Espera mãe, a senhora vai pagar com o que? – perguntei a ela – Pai, o dinheiro, por favor.

Ele entregou uma bolsinha e fomos comprar minha coruja. Eu estava muito animada.

Entramos na loja e logo sentimos cheiro de zoológico. Havia uma grande variedade de corujas: douradas, das-torres, do campo, marrons e brancas. O lugar era escuro, cheio de ruídos e brilhos e olhos que cintilam como jóias devido às dezenas de corujas.

Eu me perdi no meio de tantas gaiolas de corujas, uma mais linda do que a outra. Até que eu avistei duas corujas branquinhas, parecia neve. Uma tinha uma manchinha preta em volta da garrinha esquerda como se fosse uma tornozeleira. E a outra era toda branquinha.

_Você vai querer a toda branquinha estou certo? – perguntou-me um homem baixinho, provavelmente trabalhava na loja

_Não. Eu quero essa com a manchinha na perninha. – disse decedida

_Mas essa é feinha, escolha a outra. – Insistiu o homem

_Não, obrigado eu quero a com manchinha. – repeti

Mamãe estava só olhando a nossa discursão, ela já sabia o que iria acontecer segundo o seu olhar.

_Eu insisto, leve a branquinha.

Eu não resisti, respirei fundo e soltei:

_O senhor é surdo ou é retardado? Eu já lhe disse que quero a com manchinha e vou levar a que tem a machinha na perna. Fui clara? – explodi

O homem estava com toda certeza muito assustado. Mas, era inacreditável, eu não tinha sio bastante clara?

_Está bem, são 10 galeões a com a manchinha e a branquinha são 15. – e acrescentou ao ver minha expressão – caso queria a branquinha.

_Mãe, a senhora pode pagar a esse moço 25 galeões e dizer para ele ficar com o troco?

_Está bem Annabelle.

Ela pagou e fomos nos encontrar com papai e Hermione.

_Mas o que foi aquilo Annabelle Jean Granger?!

_Ah! Ele estava menosprezando a minha coruja só porque ela tinha uma manchinha na perna?

_E qual vai ser o nome dela, você já sabe?

_Estou em dúvida entre Lola e Manchinha. – e me dirigindo a corujinha disse – porque essa manchinha é muito linda.

_Então chame ela de Manchinha. Combina não acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas vou escrever mais, estou empolgada, vou postar ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.