Dream Come True... And A Little More escrita por VickChiarini


Capítulo 1
Londres


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que vocês gostem dessa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241785/chapter/1

Oi, meu nome é Alice e tenho 19 anos, moro com meus pais e minha irmã em uma cidade do interior de São Paulo, Brasil. Meu sonho sempre foi aprender a falar inglês e ir para Londres, eu sempre quis isso, quando eu conheci Harry Potter, isso só aumentou, depois eu conheci a One Direction aumentou mais ainda (se isso é possível).

Hoje em dia eu faço faculdade de Economia, e fiz um pedido de bolsa de estudos para terminar minha faculdade em Londres, espero que de tudo certo. Meus pais não tem dinheiro para bancar uma viagem dessas, por isso que além de eu estudar em uma faculdade pública eu trabalho e tenho no banco uma poupança onde guardo um bom dinheiro para a viagem. A resposta para saber se vou para Londres ou não sai amanhã, estou super ansiosa. Falei com meus pais sobre isso, no início eles ficaram meio apriencivos quanto a me deixar morar e estudar em um país diferente sozinha, mas acabaram deixando, até porque eu já tenho 19 anos e eles sabem que esse sempre foi o meu maior sonho.

Não sei se hoje vou conseguir dormir direito, acho que eles vão aceitar, porque eu sempre fui uma ótima aluna, mas mesmo assim estou nervosa.Quando era dez horas da noite eu fui deitar, mas só consegui dormir quando era umas duas horas da manhã, e acordei qua do era nove horas, levantei da cama, fiz minha higiene matinal e fui tomar café, meus pais e minha irmã já estavam acordados também, acho que eles também estavam ansiosos.

- Bom dia ! - disse assim que cheguei na cozinha.

- Bom dia filha ! Está ansiosa ? - perguntou minha mãe

- Você não tem ideia mãe.

- Coma alguma coisa.

- Não estou com fome agora.

- Que horas você vai lá para ver se aceitaram o seu pedido ou não.

- Eu não preciso ir lá eles vão me ligar;- Hum... ok então.

Fiquei sentada no sofá do lado do telefone esperando eles ligarem, disseram que me ligariam antes do almoço.Estava mechendo no notebook um pouco quando eles me ligaram, assim que eu atendi e soube que era da faculdade eu comecei a tremer, a mulher que me ligou começou a falar umas coisas lá que eu nem escutei direito, mas quando ela disse que o pedido tinha sido aprovado, que eu iria para Londres eu quase tive um negócio. Minha mãe vendo isso pegou o telefone da minha mãe e resolveu os últimos detalhes para mim.

Eu estava em estado de choque, nem me dei conta de que estava chorando, mas eu estava. Meu pai veio do meu lado e me abraçou, assim que minha mãe desligou ela também me abraçou. Ficamos lá por um tempo. A ficha ainda não tinha caido direito.Minha mãe me explicou o que ela e a mulher resolveram, disse que eu embarcaria para Londres daqui a duas semanas, e que a faculdade pagaria a viagem e eu ficaria morando em um apartamento do lado da faculdade.

A semana passou muito rápido, quando eu vi já estava no aeroporto pronta para embarcar e ir para Londres, já era a décima vez que eu tentava me despedir de minha família, eu e minha mãe estavamos chorando, abraçadas quando eu ouvi:" Voo 214 para Londres, portão 7, última chamada"- Mãe agora eu preciso mesmo ir.- Tá bom filha, nós vamos sentir muitas saudades, assim que você chegar lá me liga.- Pode deixar mãe. - abracei ela, meu pai e minha irmã e fui em direção ao portão em que eu embarcaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe um review e se não gostou deixe também. Por favor eu quero saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True... And A Little More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.