Keep Secret. escrita por MissLowcat


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então essa é a minha primeira fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241776/chapter/1

Tudo começou no fim do verão.

Estávamos voltando de férias, e nada melhor do que comemorar nosso último dia juntas. Somos em quatro: Eu(Hanna), Spencer, Lucy e Emily. Nós conhecemos desde sempre digamos, compartilhamos tudo uma com as outras, mas naquele verão algo mudou, era o novo vizinho de Rosewood, todo bonito, bad boy, charmoso e misterioso e ele e mais seus 3 irmãos não eram diferentes, mas o que essa família escondia, ninguém sabia, acho que nem eles mesmo sabiam o que seus pais escondiam para manter aquele clima de suspense na família, ou sabiam, eu não sei...a questão é, que eles chamaram a atenção da cidade, das pessoas. E o que eles tinham a nos oferecer? Muito, pouco, demais? ou tínhamos que temê-los? São tantas perguntas e nenhuma resposta. O que eu posso dizer é que eles a partir daquele dia, fizeram a cidade bombar, se é que me entende.

– Hanna, você viu os seus novos vizinhos? - Disse Lucy, me acordando de meus pensamentos.

– É, eu vi Lu, são interessantes.

– Interessantes? Hanna, hello, eles são gatos. - Lucy, mexia nos cabelos e mordia os lábios.

– Concordo com a Lucy, eles são gatos.

– Gatos e misteriosos. - Pensei no que Spencer disse, e eu acho que ela estava certa, como sempre.

  Eu ri com o comentário de todas e logo completei com: – Não seria legal se eles estudassem na nossa sala? As Taylor e seus grandes peitos iam saltar de alegria. - disse dando um sorrisinho irônico.

– Não só os peitos dela, mas a amiguinha dela que deve estar gritando por prazer. - Quando Emily disse isso, todos nós caimos na gargalhada, pois era a mais pura verdade sobre Taylor e seus grandes peitos. 

– Eu tenho uma queda por meninos misteriosos.

– Eu também, são tão sexys. - completou Lucy com certo entusiamo.

– Bom, chega de falar sobre garotos e beber né? Já está tarde e amanhã é o nosso primeiro dia de aula queridas. - disse Spencer, acabando com o humor de todo mundo, o que já não era de se esperar né? Mas fazer o que? nós a amávamos muito.

– Sim mamãe. 

– Haha. Muito engraçado Hanna. - disse Spencer enquanto todo mundo ria da cara dela.

– Boa noite. - Lucy e Emily falaram juntas e eu e Spencer contribuímos.

Depois disso, todos nós fomos pra cama, ou, melhor dizendo, pros colchões que estavam no chão, nos esperando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Secret." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.