Aquela Noite escrita por Carol S G


Capítulo 1
A viagem..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241761/chapter/1

Gilbert Grissom que era o supervisor do turno da noite. Ele sempre chegava com meia hora de antecedência pelo fato de não ter uma mulher e viver só com seu cão, o Hank. Sara Sidle também era uma das que chegavam com até uma hora de antecedência, pois também não morava com ninguém, aliás, ela não tinha ninguém: Seus pais eram mortos (A mãe matou o pai a facadas e foi levada à um hospital psiquiátrico e logo após se matou.) e seu irmão também deveria estar, Sara não teve mais contato com ele depois que encontrou drogas embaixo de sua cama e com certeza se estive continuado envolvido com isso ele já deveria estar morto ou preso.

    Tirando Grissom e Sara, o resto dos CSI’s eram bem normais. Tinham vidas sociais ativas, namoravam e tinham filhos.

    Era noite em Vegas. Grissom e Sara já se encontravam no laboratório e Catherine, Nick, Greg e Warrick foram chegando pouco a pouco até que todos já estavam reunidos no Lock jogando papo fora.

SS: Hey, Greg! O que você tem? Está tão estranho hoje. – perguntou Sara preocupada, pois Greg estava sempre rindo.

GS: Ah Sarinha! Sabe. É que é difícil sair de casa e deixar minha amada, tão quente, tão sedutora e tão acolhedora.

CW: Eu não sabia que estava namorando Greg! - exclamou

NS: É, nem eu! Quem é ela?

GS: Minha cama. – bocejou

    Todos riram da capacidade de Greg. Fazer piada até de coisas que não tem a menor graça.

GG: Olá pessoal! – disse Grissom chegando ao Lock para distribuir tarefas. Ele estava feliz, sorrindo.

    Catherine percebendo a felicidade do amigo logo tratou de perguntar:

CW: Hum. Tem gente feliz hoje. – comentou. – O que foi Grissom? Porque esta tão feliz? Até parece que arranjou uma namorada. – sorriu.

    Grissom corou com o comentário e Sara se mexeu inquietamente ao lado de Catherine, que sendo a perita que era, percebeu.

GG: Não é nada disso Catherine. – disse sorrindo. – Só estou feliz porque vamos viajar.

GS: Viajar? – Greg de repente acordara. Não estava realmente dormindo, só estava meio sonolento, viajando em seus pensamentos.

GG: Sim Greg, viajar. – Grissom sorria feliz.

WB: Pra onde? Pra quê? – perguntou preocupado.

GG: Vamos para Standlley Valley, uma cidade que fica muito afastada de Vegas. Vamos para resolver um crime que aconteceu por lá.

SS: Que tipo de crime? – perguntou Sara.

“Ah essa voz me deixa louco“ - pensou Grissom enquanto um choque elétrico percorria seu corpo o arrepiando inteiro deixando uma sensação muito boa.

GG: Assassinato de uma jovem. Bom, a cidade é pequena. Todos se conhecem, duvido que não tenham visto, mas se viram, ou ouviram alguma coisa, não querem falar.

NS: E vamos todos? – perguntou Nick que até então estava um pouco quieto.

GG: Todos. Teremos de nos hospedar em um hotel devido ao fato de a cidade ser muito longe de Vegas e conseqüentemente não se dá pra ficar indo e voltando todo dia. Então ficaremos hospedados até que o caso se resolva. E tudo por conta do estado.

CW: E por quanto tempo vamos ficar por lá? – perguntou uma Catherine preocupada.

GG: Não sei bem Cath. Talvez... uma semana.

CW: Gil! Uma semana é muito. – exclamou. – Olha Gil, eu, infelizmente, não poderei ir. Tenho a Lindsay pra cuidar e não posso ficar deixando-a toda hora com a minha mãe.

GG: Tudo bem Cath. Então você fica. Se quiser uma semana de folga também? Você tem minha permissão. Já que o Eckley nos deu uma semana pra resolver o caso e você não precisara vir trabalhar.

CW: Ok! – disse Cath feliz.

SS: E quando vamos? – perguntou interessada.

“Ah, essa voz de novo” - pensou Gil. Uma nova onda de calor percorreu seu corpo o arrepiando novamente.

GG: O quanto antes possível... Eu estava pensando em partimos amanhã de manhã. O que acham?

Todos menos Cath: Pode ser.

GG: Então está marcado. Todos aqui no laboratório as 10h00min. Nick e eu trazemos os carros. Dois carros serão suficientes.

NS: Beleza.

GG: Bom, vejo vocês depois. Estão dispensados para descansar e arrumar suas coisas para a viagem.

Dada a permissão, todos saíram e foram para suas casas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...